EMPREGOS
1. Vagas de emprego na MRV!
A companhia MRV está com diversas vagas de emprego disponíveis para todo o Brasil. As oportunidades são para profissionais com e sem experiência na construção civil. Os interessados já podem realizar as inscrições e começar a concorrer aos postos de trabalho.
Para a região de Resende, Rio de Janeiro, a MRV está com algumas vagas de emprego disponíveis para o Canteiro de Obras da construção civil. Confira todas elas:
Pedreiro — Pedreiro de acabamento, com produção de emboço, Alvenaria, contrapiso;
Bombeiro — Especialista em Prumadas de Esgoto e PEX;
Eletricista — Especialista em Infra, Cabeamento, Fechamento de QDC’s e Centro de Medição;
Auxiliar de almoxarife: Controle e organização do estoque e ferramentas, apoio na logística de materiais e apoiar nas demais rotinas de almoxarifado.
Faça aqui as inscrições para concorrer às oportunidades disponíveis!
2. Analista de Business Intelligence (Full Account Executive)
NielsenIQ
Cotia, São Paulo, Brasil
Responsabilidades
Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente, utilizando SCQA, buscando oportunidades de desenvolvimento na conta, e atuando com as ferramentas da NielsenIQ (ex: Sales Force, Answers, Interface to Office e Case)
Atuar como pessoa chave para o cliente em termos de entrega, sendo responsável pela governança e satisfação
Apresentar conteúdos em fóruns de clientes
Conhecer o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho, etc.)
Gerenciar processos operacionais como revisão de categoria, processo de estudo de cobertura, impactos metodológicos, etc
Contribuir para o desenvolvimento de estagiários e Executivos Jr., orientando-os na preparação de apresentações
Antecipar riscos potenciais em relação à conta e sinalizar ao gerente associado com possíveis soluções, além de identificar leads dentro das contas atendidas
Qualificações
Graduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados)
Sólida experiência atuando com atividades de Business Intelligence e análise de dados
Conhecimento e vivência no mercado de FMCG
Habilidade para elaborar apresentações, compreensão de cenários macroeconômicos, pensamento analítico e skill de negociação/relacionamento
Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point
Desejável Inglês Avançado
Forte skill de comunicação
Curiosidade e pensamento crítico
Você é flexível e se adapta facilmente em um ambiente de trabalho dinâmico
Informações adicionais
Nossos Benefícios
Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)
Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ
Programa Global de Mentoria
Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ
Programa de Reconhecimento
Short Friday
Gympass
PLR
Assistência Médica e Odontológica
Candidate-se AQUI.
3. Especialista Product Owner | Projetos de Plataformas e Adtech
Globo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Como será o seu dia a dia:
Gerenciar iniciativas com foco em Produtos e Projetos de Infraestrutura Digital, ora com visão ágil, ora com visão waterfall, sempre se adequando à entrega;
Criar forte relacionamento com áreas internas parceiras (suprimentos, jurídico, financeiro e fiscal) além de fornecedores externos (Dell, HP, AD Digital, Google, AWS, Microsoft, entre outros);
Criar/estruturar/manter BP financeiro do produto, tendo inputs das áreas de negócio;
Conceituar, especificar e detalhar os objetivos das iniciativas, envolvendo todas as partes interessadas, com forte comunicação e alinhamento de expectativas, coordenando e engajando recursos internos e externos, garantindo que todas as iniciativas sejam entregues atingindo os objetivos do produto, dentro do prazo e orçamento;
Engajar o time para especificar as tecnologias a serem implantadas em conjunto, definindo os papéis e responsabilidades de cada um durante o esforço colaborativo e durante a fase de operação;
Realizar provas de conceito e comissionamento de equipamentos ou soluções em conjunto com o time especialista e fornecedores;
Realizar o design técnico com o apoio dos times especialistas das soluções IT/OT de cada iniciativa;
Coletar, analisar e modelar dados para apoio nas tomadas de decisão das iniciativas do Produto;
Gerar e apresentar reports e indicadores para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao Produto;
Apoiar os squads de desenvolvimento com direcionamento generalista sobre o produto que está sendo desenvolvido, com conhecimento de negócio e do workflow de mídias e processuais das demais áreas;
Gerenciar o backlog OT/IT/dev da plataforma de entrega de conteúdo digital das áreas de produção de conteúdo e distribuição da Globo para as plataformas digitais como Globoplay, G1, GE, GSHOW e parceiros licenciados como NOW, Looke, TAP, HANDS e etc;
Recomendar estratégias e soluções de tecnologia como por exemplo utilização de aplicações na Cloud ou processar mídias utilizando AI&ML, identificando oportunidades, avaliando tendências e sugerindo ideias ou produtos para evolução das soluções/aplicações ou criação de novos negócios usando tecnologia.
Requirements And Qualifications
Do que você precisa:
Graduação em Engenharias ou TI;
Experiência em Gestão de Produtos ou Projetos de Tecnologia;
Conhecimento avançado nas ferramentas Microsoft Office;
Necessário Inglês Avançado.
Conhecimentos que te destacam:
Pós Graduação ou MBA em Gestão ou áreas técnicas de Engenharia/TI;
Especializações em Métodos Ágeis para gestão de projetos/produtos;
Compreensão em implantação de soluções de vídeo para o digital (Encoding de vídeo, Live Streaming, Video on Demand/VOD, Content Delivery Network/CDN, Over the Top/OTT).
Visualização de dados;
Conhecimento de redes básico, sabendo diferenciar as 7 camadas OSI;
Conhecimento de mercado de CDN.
Additional information
Por que vir para Globo:
Aguçar a brasilidade em cada detalhe para inspirar e impactar positivamente milhões de brasileiros e brasileiras;
Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;
Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos, com diferentes tecnologias e linguagens, tudo em um só lugar;
Eventos que estimulam a inovação e o trabalho colaborativo;
Cultura open source
Candidate-se AQUI.
4. Analista de Planejamento Sr
Rumo
Itu, São Paulo, Brasil
Para esta posição, você vai realizar as seguintes atividades:
Elaborar plano de materiais do Projeto;
Alinhar estratégia de abastecimento do Projeto;
Realizar compra de materiais junto ao Suprimentos;
Realizar gestão financeira (orçado x real) de materiais;
Apoio ao Time de Engenharia de Materiais;
Análise e Simulação de consumo e abastecimento.
É necessário ter essas qualificações:
Ensino Superior Completo (Preferência Engenharias);
Experiência com planejamento e controle de materiais e/ou serviços;
Pacote Office (Excel) Avançado (ProcV, Tabela Dinâmica, etc.);
Experiência ferroviária;
Domínio de ferramentas de Gestão de Projetos (Curva S, Processos, etc.).
Será considerado diferencial ter estes requisitos:
Desenvolvimento de BI’s;
Domínio de Sistema SAP (ECC - PROD).
Nossos Benefícios, é nosso jeito Rumo de cuidar :
- Assistência médica.
- Assistência Odontológica.
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Previdência Privada.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Farmácia.
- Vale Transporte.
- Cooperativa de crédito
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Material escolar
- Auxílio Maternal
Candidate-se AQUI.
5. Analista de Planejamento
Bradesco Seguros
Barueri, São Paulo, Brasil
O que você precisa ter:
Ensino superior concluído em Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Economia;
Vivência em projetos de sistema desde a concepção até pós implantação;
Experiência em projeto, implementação e execução de assuntos relacionados a governança, organização e controle de procedimentos;
Domínio em controle financeiro e orçamentário, compliance, segurança corporativa e gerenciamento de riscos;
Conhecimento em metodologia ágil, ferramentas de gestão de projetos, power BI;
Conhecimento avançado em excel e ppt.
O que você irá entregar:
Monitorar o planejamento, identificar gaps no desdobramento e execução da estratégica;
Apresentar proposta com vistas a mitigar impactos, bem como garantir criação e execução de plano de ação - ações corretivas;
Elaborar estudo de viabilidade financeira, análise de risco, elaborar relatórios gerenciais, Estabelecer e monitorar KPIs (quantitativos/qualitativos);
Coletar informações para alimentar painel de indicadores;
Elaborar apresentações executivas estratégicas.
Horário de trabalho: 8h às 17h
Local de trabalho: Barueri - Alphaville
Modelo de trabalho: Híbrido
Conheça os nossos benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Assistência médica e odontológica;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;
Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos pelo Shop Fácil;
Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.
Candidate-se AQUI.
6. Analista de Legalização
Forma Arquitetura Legal
Fortaleza, Ceará, Brasil
Aprovação e licenciamento de projetos da área da saúde junto a vigilância sanitária e demais órgãos públicos, elaboração de projetos e LTA.
Benefícios
Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Auxílio Creche;
Formação Acadêmica
Ensino superior cursando ou completo. Habilidade com Autocad.
Experiência
Experiência em legalização de projetos para a área da saúde, conhecimento da RDC50, NBR9050, normas e projetos de vigilância sanitária.
Candidate-se AQUI.
7. Assistente de Paisagismo - Arquiteto
Tibério Construções e Incorporações S/A
São Paulo e Região
1. Realizar acompanhamento das obras (parte civil e paisagismo);
2. Realizar interface entre obra, projetos, fornecedores e parceiros;
3. Monitorar o cronograma das requisições de civil de paisagismo em obra;
4. Acompanhar as medições, liberações de entrega e instalação de materiais e itens de paisagismo na obra;
5. Confirmar a entrega de materiais, itens de decoração e paisagismo de áreas comuns para a liberação do pagamento pelo departamento responsável;
6. Controlar os projetos em obra garantindo que estejam usando as últimas revisões; 7. Realizar montagem da obra para assembleia;
8. Elaborar o termo de entrega do empreendimento ao condomínio;
9. Desenvolver o memorial de acabamentos finais que será enviado ao síndico do empreendimento;
Outros requisitos : Ensino Superior Arquitetura e Urbanismo; Conhecimentos básicos de paisagismo e vegetação/espécies;
Desejável vivência anterior em atividades ligadas à área.
Candidate-se AQUI.
8. Gerente de implantação
Shopping do Cidadão
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsabilidades
Elaboração de projetos de arquitetura com leiaute, em nível básico, de Centrais de Atendimento ao Público;
Análise de projetos e memoriais descritivos em níveis executivos, com indicações de possíveis correções de acordo com as legislações vigentes;
Compatibilização de projetos de arquitetura e complementares;
Planejamento das etapas de execução de obra conforme a característica do projeto: construção, reforma, retrofit, restauração, etc;
Apoio a equipe de projeto com levantamento de interferências gerais;
Acompanhamento de obra visando analisar execução conforme projeto, e se houver necessidade de desvios, auxiliar na proposta de modificações antecipadamente com a equipe de projeto;
Garantir a execução da obra nas disciplinas de Civil, Elétrica, Hidrossanitário, Climatização/Refrigeração, Mobiliários, Marcenarias, Combate a Incêndios e Pânico, entre outras, conforme projetos específicos;
Aplicar conhecimentos específicos de normas, métodos e técnicas da área de construção civil;
Elaborar e propor melhorias em cronogramas e orçamentos, com acompanhamento e controle das etapas de construção;
Interação com outras áreas da empresa: Compras e Suprimentos, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, entre outras;
Interface com fornecedores terceirizados: escritórios de projetos, construtoras, gerenciadoras, marcenarias, comunicação visual, entre outros;
Interface com equipe de Operações das Centrais de Atendimento ao Público;
Acompanhamento dos processos de aprovações junto aos órgãos públicos (aprovações e licenças);
Realização de visitas técnicas e elaboração de relatórios com avaliação das condições de infraestrutura física de imóveis implantados nas Centrais de Atendimento ao Público.
Conhecimentos Técnicos
Leitura e interpretação de Cronograma Físico-financeiro de Obra
Experiência em elaboração e compatibilização de projetos
Experiência em Coordenação de Obras
Materiais de acabamentos e revestimentos atrelados às soluções tecnológicas de mercado
Disponibilidade para deslocamentos e viagens
Sistemas e Ferramentas
AutoCAD 2D e 3D
Sketchup (recomendável)
Pacote Office + MS Project
Remuneração: R$ 8.500 , Bônus até 2 salários. VR, Plano médico, plano odontológico, programa bem estar, desconto farmácia.
Candidate-se AQUI.
9. Analista Socioterritorial
Golder
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Uma Visão Geral De Sua Posição Inclui
Atuação nas áreas socioeconômica;
Elaboração e acompanhamento de planos de reassentamento humano involuntário;
Elaboração de estudos socioambientais relacionados com reassentamentos humano involuntário;
Elaboração de planos de engajamento com comunidades, consulta e participação pública;
Coordenação e execução de trabalhos de campo (é necessária disponibilidade para viagens de campo);
Gerenciar e orientar tecnicamente equipes em projetos;
Coordenar e executar tarefas relacionadas a estudos socioambientais de projetos multidisciplinares;
Elaborar propostas e orçamentos técnicos comerciais;
Participar das reuniões de abertura de projetos, para entendimento do escopo técnico, nível de participação e planejamento geral;
Participar de reuniões com clientes internos e externos, para elaboração de propostas, apresentar o desenvolvimento do trabalho e entrega de relatórios;
Estabelecer contatos comerciais/sociais com clientes atuais e potenciais;
Realizar visitas técnicas a campo para reconhecimento visual do local e coleta de dados socioeconômicos para elaboração de diagnósticos e estudos socioambientais;
Elaborar e revisar conteúdos socioambientais de projetos;
Planejar a utilização das horas distribuídas em projetos para otimizar tempo e reduzir custos;
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
Requisitos
Superior completo em Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Ciências Sociais, e áreas correlatas;
Ter atuado em projetos relacionado ao Reassentamento Humano Involuntário;
Ter atuado em execução de Programas de Gestão territorial integrada;
Conhecimento da legislação ambiental e urbanísticas;
Domínio do MS Office.
Domínio do QGIS e Autocad;
Disponibilidade para trabalhar em Mariana/MG.
Possuir CNH.
Competências
Manter-se atualizado quanto a metodologias de avaliação de impactos socioeconômicos e culturais
Boa escrita/redação
Capacidade de gerenciar projetos e propostas
Conhecer, compreender e seguir as políticas corporativas com destaque para o Código de Conduta e as políticas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.
Candidate-se AQUI.
10. ANALISTA DE PROJETOS SR
Arcos Dorados
Barueri, São Paulo, Brasil
Como será o seu dia a dia
Elaborar layouts para viabilidade de novos pontos de vendas;
Realizar a interpretação e entendimento de estudos de viabilidade técnica para novos pontos;
Gerar o fluxo de elaboração de estimativa de investimento para os novos pontos e consolidar as informações;
Acompanhar a planilha de prioridade de projetos;
Atender as áreas de desenvolvimento para novas soluções de cozinhas, segmentos e afins;
Dar apoio técnico para o desenvolvimento de layouts de reformas e desserts centers;
Elaborar desenhos para criação de novos padrões de restaurantes;
Responsável pela gestão do acervo de projetos de Arcos.
Ingredientes que não podem faltar
Superior Completo em Arquitetura;
Pacote Office básico;
Experiência na elaboração de desenhos no Autocad para estudos de viabilidade;
Inglês e espanhol serão diferenciais.
A gente vai amar muito se você...
Tem comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal;
É uma pessoa proativa;
Possui foco nos clientes e resultados;
É comprometido(a) e responsável;
É organizado(a) e gosta de trabalhar em equipe.
Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação / Refeição;
Participação nos Lucros - PPR;
Day Off;
Short Friday;
Gympass;
Auxílio Home Office;
Modelo híbrido.
Candidate-se AQUI.
ESTÁGIOS
1. Estágio em ARQUITETURA
Instituto Via de Acesso
São Paulo, São Paulo, Brasil
Requisitos
Cursando a partir do 1º semestre em Arquitetura;
Conhecimento básico em Pacote Office;
Estudar no período Matutino.
Atividades
Levantamento de mobiliário e equipamentos em todo campus (tipo, descrição, tamanho, quantidade, etc) e colagem de plaquetas identificadoras nos itens, para inclusão dos dados em sistema de controle patrimonial.
Levantamento de dimensões e acabamentos dos ambientes / edificações e consequente adequação de plantas em AutoCad, para criação de projetos “as-built” e de reformas.
Inserção em banco de dados das informações extraídas de relatórios de manutenção do sistema de ar-condicionado.
Pesquisa de preços, comparativo de orçamentos e eventual contato com fornecedores de materiais, mobiliário, equipamentos e com prestadores de serviços.
Auxílio em atividades administrativas variadas e organização de arquivos digitais.
Auxílio na revisão, adequação e complemento de comunicação visual do campus.
Auxílio na comunicação com as equipes de Manutenção/Obras e de Limpeza.
Horário
13h30 às 19h45 ou 13h45 às 20h00 (1h de pausa)
2ª a 6ªfeira - 30h semanais
Bolsa Estágio
R$ 1.300,00
Benefícios
Vale Transporte;
Recesso remunerado;
Seguro de acidentes pessoais
Local
Bela Vista/SP (próximo à Av. Paulista)
Candidate-se AQUI.
2. Estágio de Projetos
Construtora Tenda
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsabilidades e atribuições:
Estudos de massa: desenvolver estudos de massa com estimativa de unidades com base na análise do terreno, a fim de apresentar os riscos, parâmetros e adensamento do terreno, contribuindo na negociação do terreno para equipe de prospecção.
Anteprojeto: desenvolver estudos (projetos) de viabilidade para compra de terreno junto ao gestor, com base nas premissas legais, garantindo o adensamento máximo do terreno e melhor solução técnica.
Requisitos e qualificações:
Cursando o penúltimo semestre de Arquitetura e urbanismo
Conhecimento em Software autocad: avançado software REVIT/civil/ferramenta 3d: iniciante pacote office
O que você encontrará aqui:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Seguro de vida;
Vale refeição e transporte;
Day-off de aniversário;
Plataforma de Educação;
Programa de incentivo a saúde psicológica;
Aconselhamento Financeiro;
Assistência Social;
Aconselhamento Jurídico.
Candidate-se AQUI.
3. Estágio trainee - Arquitetura
The Placemakers
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brasil
Se você se identifica com a gente, venha fazer parte do nosso time! Suas atividades serão:
Leitura de projetos arquitetônicos (foco em mobiliário) para elaboração de orçamentos/propostas comerciais;
Implantação do sistema integrado e atendimento ao cliente;
Ler projetos em AutoCad para entendimento de projetos, orçamentos, etc.;
Receber os e-mails de propostas, salvar informações no servidor, conferir arquivos padrões para desenvolvimento de proposta comercial;
Estudar e entender o projeto, tirar as áreas e coletar todas as informações necessárias junto ao cliente;
Cadastrar no sistema interno as informações completas dos solicitantes (cliente, distribuidores);
Criação e modelagem de layouts, plantas, incorporando os produtos oferecidos no portfólio da empresa;
Criação de projetos 3D;
Redigir propostas solicitadas conforme a planilha de informações de precificação e encaminhar para o gestor comercial para validação;
Fazer orçamento/pedido no portal e/ou promob;
Manter a documentação dos projetos em ordem e dentro dos padrões de arquivo, elaborar pesquisas diversas, desenhar, elaborar apresentações, organizar e preparar materiais para reuniões, preparar entregas de projetos;
Dar suporte às dúvidas dos representantes e distribuidores via: chamado, e-mail, telefone e whatsapp;
Providenciar envios de documentos via correio/motoboy;
Registrar atendimento no RD Station;
Demais rotinas comerciais não citadas que por ventura tiver necessidade.
Ressaltamos que você irá atuar diretamente com produtos da marca Haworth que é uma empresa privada líder global na indústria de móveis contratados.
,Para fazer parte do processo seletivo, você precisa ter os seguintes requisitos:
Ensino superior em andamento em arquitetura ou design de interiores;
Conhecimento em Sketchup, AutoCad e Corel Draw;
Boa comunicação;
Inglês fluente;
Ter feito intercâmbio em países de língua inglesa será um diferencial.
Candidate-se AQUI.
4. Estágio em arquitetura e urbanismo
Trigo RH
Praia Grande, São Paulo, Brasil
Atuará na área de obras, projetos e orçamentos.
Benefícios
Vale Transporte;
Formação Acadêmica
Cursando Arquitetura
Experiência
Será diferencial ter conhecimentos em excel, autocad, vector, 3d max e sketchup.
Candidate-se AQUI.
5. Estagiário Comercial
Mirante
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Auxiliar no controle e acompanhamento das tarefas do Núcleo Comercial, envolvendo recepção, análise e auxílio na preparação de propostas e licitações. - Realizar cadastros em portais de oportunidades comerciais.
Benefícios
Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida;
Formação Acadêmica
Cursando Eng. Agrimensura, Civil, Mecânica, Produção, Arquitetura ou áreas afins.
Experiência
Conhecimento em Pacote Office e rotinas administrativas.
Candidate-se AQUI.
6. Estágio em Engenharia
SKF Group
Cajamar, São Paulo, Brasil
Neste Desafio Você Apoiará a Área Nas Seguintes Atividades
Criação/Revisão de banco de dados de vibração
Cadastro de dados técnicos
Ajustes de Alarmes
Organização dos processos de:
Qualidade;
Equipamentos;
Suporte focados na rotina da área (sensores, banco de dados e equipamentos de monitoramento)
Requisitos
Estar cursando 3º ou 4º ano da graduação.
Graduando preferencialmente: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
Inglês / Espanhol – Escrita e leitura nível intermediário
Fundamental domínio intermediário das ferramentas Office (principalmente Excel)
Interpretação de Desenhos Mecânicos
100% remoto
Conhecimento de Power BI será diferencial
Residir em Cajamar ou próximo, caso haja necessidade de ir ao local.
Candidate-se AQUI.
7. Insights Intern
Beam Suntory
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atribuições / Dia a dia / etc:
Desenvolver análises de acordo com as necessidades dos times internos, usando ferramentas como Nielsen, Neogrid, IWSR;
Apoiar o time de vendas e marketing através de apresentações, dados e relatórios trazendo recomendações estratégicas e táticas para o negócio;
Contato com o time Global de insights, trocando boas práticas entre Brasil mostrando análises e achados chaves.
Atualizar e criar dashboards com dados de mercado para as áreas de Marketing e Vendas;
Qualifications & Experience
Qualificações:
Cursando faculdades preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados
Conhecimento em ferramentas office: Powerpoint e Excel Intermediário
Inglês avançado;
Ser organizado;
Perfil analítico e criativo
Bom relacionamento interpessoal
Desejável:
Experiência com análise de dados em Inteligência de Mercado;
Vivência no mercado de indústrias de bens de consumo;
Conhecimento em Power BI e ferramentas Nielsen;
Espanhol intermediário.
Candidate-se AQUI.
8. Estágio em Logística Inbound - CROP
Syngenta
Brasil
Objetivo da posição: Liderar projeto de estágio na área de atuação para desenvolvimento pessoal e profissional e suportar a operação logística na fábrica Paulínia, atuando em frentes de trabalhos relacionados às áreas de: Produção, Engenharia, HSE e Qualidade.
Localidade: Paulínia – SP
Responsabilidades
Participar da implementação de novos projetos relacionados a melhoria nos processos da operação Logística;
Apoiar a área em projetos relacionados a logística dentro da fábrica Syngenta Paulínia;
Suportar atividades da logística relacionados ao atendimento de materiais a produção;
Suportar a logística em atividades administrativas relacionadas ao HSE da fábrica (Heallth Safety Environment);
Elaboração de apresentações gerenciais;
Elaboração e revisão de procedimentos da área.
Acompanhar a gestão dos indicadores de performance da área.
Qualificações
Requisitos
Cursando Engenharia de Produção, Engenharia de Manufatura, Administração de Empresa (noturno)
Conclusão de curso entre dez24 e jun25
Inglês avançado
Pacote Office avançado
Power BI (desejável)
Competências: Facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação (oral e escrita), capacidade analítica, iniciativa e criatividade.
Informações adicionais
A Syngenta Oferece
Remuneração competitiva
Benefícios
Inúmeras possibilidades de carreira
Modelo híbrido de trabalho
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário - Qualidade
Sherwin-Williams
Taboão da Serra, São Paulo, Brasil
Requisitos:
Cursando Engenharia Química (antepenúltimo ou penúltimo ano)
Inglês Intermediário;
Conhecimentos em Pacote Office
Principais Atividades:
Elaboração e conferência dos relatórios regionais de qualidade;
Efetuar lançamentos nos diversos sistemas operacionais;
Realizar o acompanhamento e monitoramento das atividades/programas regionais;
Suporte nos processos de auditoria;
Suportes nas atividades diárias da regional.
Benefícios:
Bolsa auxílio, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no Local, Vale Transporte e Ônibus Fretado.
Informações da Vaga:
Local de trabalho: Sherwin Williams – Taboão da Serra
Horário: 9:40 às 16:40
Candidate-se AQUI.
10. Estagiárix de Projetos
NotCo
São Paulo, São Paulo, Brasil
As principais responsabilidades do cargo do Estagiárix PMO serão:
Construir e gerenciar os cronogramas dos projetos de inovação e produtividade;
Garantir a realização das atividades no prazo determinado;
Mapear e formalizar os riscos dos projetos; Promover a comunicação e sinergia entre as áreas envolvidas nos projetos.
Pré Requisitos:
Cursando Graduação preferencialmente Engenharia, Administração, Logística
Pacote Office intermediário (principalmente Excel e Power Point)
Capacidade analítica
Bom relacionamento interpessoal
Boa comunicação
Proatividade
Agilidade
Candidate-se AQUI.