Mercado com oportunidades: Confira empregos e estágios nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Mercado com oportunidades: Confira empregos e estágios nas áreas de Engenharia e Arquitetura

EMPREGOS



1. Medidor-orçamentista

TermoSul Engenharia e Climatização  

Goiânia, Goiás, Brasil 


REQUISITOS

  • Pacote Office

  • Conhecimento Auto Cad

  • Pleno conhecimento na área de atuação HVAC

  • Experiência de 01 no mínimo, em climatização

  • Desejável curso superior em Engenharia Mecânica, como diferencial

  • Disponibilidade de horas extras



ATIVIDADES

  • Elaborar propostas orçamentárias para setor HVAC

  • Orçar materiais e insumos junto a fornecedores

  • Orçar equipamentos HVAC juntos a parceiros

  • Realizar carga térmica e dimensionamento do aparelho de ar condicionado

  • Atendimento ao cliente

  • Rotinas administrativas

  • Elaborar projetos HVAC para diversas aplicabilidades, com foco na solução para o cliente

  • Realizar análise de carga térmica

  • Redigir e acompanhar e-mail, assim como WhatsApp

  • Supervisionar as obras de climatização do início até conclusão da mesma



SOFT SKILLS

  • Trabalho em equipe

  • Liderança

  • Comunicação eficaz

  • Desenvoltura para resolução de problemas

  • Flexibilidade e resiliência

  • Organização e disciplina



BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com a categoria

  • Comissão

  • Vale transporte

  • Vale refeição

  • Plano Odontológico

  • Plano celular

Candidate-se AQUI.



2. Analista de Apoio à Gestão de Projetos (Consultor/a Técnico/a de Projetos de Saúde Pública)

UNOPS  

Brasília, Distrito Federal, Brasil 


  • Apoio à coordenação, monitoramento e controle das operações, atividades e produtos relacionados à gerência do projeto em todas as especialidades e relacionados ao controle técnico de qualidade, controle de custos e cronogramas e controle administrativo das ações do projeto.

  • Apoiar a organização e planejamento das operações diárias da coordenação do projeto juntamente à Gerência de Projeto e à Supervisão de obras.

  • Prestar suporte à implementação do planejamento gerencial do projeto (incluindo o estabelecimento de marcos) dentro dos prazos estabelecidos nos documentos do projeto e autorizar as operações de acordo com os níveis delegados ao cargo.

  • Auxiliar a identificação de riscos inerentes à implementação do projeto.

  • Assistir na administração do desenvolvimento dos produtos necessários, acompanhando o progresso geral do projeto e do uso de recursos, bem como sugerir ações corretivas avaliadas como necessárias. Acompanhar o controle de qualidade necessário visando assegurar a aceitação dos produtos e a execução adequada das obras.

  • Suporte ao monitoramento das operações e produtos referentes ao projeto.

  • Assistir ao gerenciamento do projeto ao manter uma comunicação fluida, flexível e adequada com os parceiros e participantes dos projetos quando demandado/necessário.

  • Garantir o cumprimento das instruções/procedimentos para a execução e supervisão de obras, assegurando ainda o cumprimento das diretrizes, políticas internas e procedimentos padronizados da instituição ao prestar suporte ao Gerente do Projeto

  • Auxiliar na prestação de assistência técnica ao gerenciamento do projeto na revisão e validação dos documentos técnicos, estudos, arquivos técnicos e documentos diversos, assim como os trâmites e procedimentos respectivos.

  • Qualquer outra atividade de suporte necessária à gestão eficiente do Projeto.


Controle de progresso

  • O desempenho dos trabalhos e funções desempenhadas pelo Analista de Apoio à Gestão de Projetos serão monitorados e avaliados pelo parceiro/beneficiário em coordenação com o Gerente do Projeto com base nos seguintes critérios:

  • O cumprimento das atividades de forma global e dos planos de trabalho específicos.

  • Os relatórios mensais das tarefas realizadas e as conclusões dos trabalhos.

  • Relatórios com conclusões e recomendações para o Projeto.

  • Este contrato segue a modalidade de Contratação de Serviços vinculados ao Plano de Trabalho previamente definido e estabelecido pelo Gerente de Projeto.

  • Nesse tipo de contrato, é estabelecido um número estimado de dias de trabalho para desempenho das atividades previstas.

  • O Supervisor acionará o contratado para realização de entregas pré-acordadas e os pagamentos ocorrerão em alinhamento com os dias trabalhados para desempenhá-las.

  • O Técnico deverá apresentar um relatório mensal com as atividades realizadas e o tempo dedicado a elas.

  • O Gerente de Projeto e o representante do parceiro/beneficiário revisarão e aprovarão o relatório de atividades para que o RH faça os pagamentos.

  • As seguintes previsões de entregas serão esperadas do/a contratado/a e verificados pela equipe de projeto a respeito de sua adequação técnica ao solicitado. O pagamento do/a contratado/a estará atrelado à aprovação dos Relatórios de atividades entregues mensalmente:

  • Apoiar a coordenação e gerenciamento do andamento de obras do PER-SUS

  • Prestar suporte no acompanhamento das atividades técnicas, jurídicas e administrativas do Programa

  • Auxiliar no controle das atividades da equipe e de ferramentas disponibilizadas para a gestão do programa

  • Assistir na avaliação, medição e intermediação de processos e pessoas visando a melhoria contínua das ferramentas de apoio à gestão do Plano de Expansão de Radioterapia

  • Participar da Interlocução com hospitais, órgãos locais e demais atores para alinhamento entre as responsabilidades

  • Apoiar ao gestor/fiscal do programa

  • Elaborar documentos técnicos que subsidiam a instrução de processo licitatório para aquisições e contratações de serviços inerentes à implementação do Plano de Expansão da Radioterapia;

  • Auxiliar na elaboração de documentações técnicas dos processos inerentes às licitações (Fase Pré Obra)

  • Apoiar o acompanhamento da execução de toda equipe de PER-SUS em relação aos contratos administrativos para implementação das soluções de radioterapia em alinhamento com a legislação pertinente

  • Dar suporte à elaboração de relatórios mensais referentes ao andamento do Programa PERSUS

  • Contribuir à gestão do projeto e levantar informações orçamentárias pertinentes às atividades desempenhadas

  • Apoiar na realização de atividades de consultoria, fiscalização e medição das obras do PER-SUS

  • Viabilizar a realização de vistorias visando garantir as entregas provisórias e definitivas das obras

  • Prestar suporte para realização de monitoramento das responsabilidades e cumprimentos dos hospitais, conforme Termo de Compromisso firmado com Ministério da Saúde


Education/Experience/Language requirements:


Formação

  • Exige-se diploma universitário de bacharelado em Engenharias, Arquitetura e/ou áreas relacionadas, bem como áreas de gestão.

  • Candidatos que não possuam diploma universitário poderão ser considerados caso tenham diploma técnico e 2 anos de experiência adicionais.

  • Extensão e/ou capacitação em projetos na área de saúde será considerada um diferencial.


Experiência

  • Possuir entre 2 e 4 anos, dependendo da formação acadêmica, de experiência progressiva em:

  • Suporte à Gerência de projetos/contratos para serviços de saúde, em que pelo menos 01 ano tenha sido na área de saúde pública, projetos de saúde, tecnologias e equipamentos laboratoriais.

  • É necessária experiência com as ferramentas básicas do Pacote Google (Gmail, Google Docs, Google Sheets e Google Slides) ou do Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint).

  • É desejável experiência com recursos tecnológicos profissionais (Autocad e / ou similares).


Idiomas

  • Fluência completa em português (leitura, escrita, fala).

  • Leitura, escrita e comunicação oral de nível intermediário em inglês ou espanhol será um diferencial.

Candidate-se AQUI. 



3. Arquiteto de Aprovações III (Sênior)

Even

São Paulo, São Paulo, Brasil 

 

Responsibilities and assignments

  • Acompanhar processos considerando o cronograma desde o lançamento dos Empreendimentos, início de obra e entrega para clientes;

  • Acompanhar processos de legalização junto a órgãos públicos;

  • Analisar projeto legal com base nas Legislações em vigor;

  • Acompanhar verbas planejadas durante todo o processo de legalização até sua conclusão;

  • Conferência de material técnico de Retificação e Unificação de área e doação de calçada

  • Assessorar demais áreas em questões quanto à legislação edilícia e urbanística.


Requirements And Qualifications

  • Graduação Superior Completa em Arquitetura ou Engenharia;

  • Experiência com aprovação/licenciamentos de projetos nos órgãos públicos em São Paulo;

  • Conhecimento e Experiência com a Legislação Urbanística, Plano Diretor, Lei de Zoneamento, Código e Obras e demais Leis correlatas.

  • Pacote Office;

  • Autocad;


Additional information

  • Assistência médica;

  • Assistência odontológica;

  • Parceria Gympass;

  • Participação nos Lucros ou Resultados;

  • Refeitório;

  • Seguro de vida;

  • Vale-refeição;

  • Vale-transporte;

  • Remuneração compatível com o mercado;

  • Área de descompressão;

  • Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Candidate-se AQUI.



4. Arquiteto Urbanista

EngenhariaJob  

São Paulo, São Paulo, Brasil


  • Arquiteto Urbanista com experiência em projetos urbanísticos de bairros e ou condomínios -Ensino Superior em Arquitetura.

  • Vivência como Arquiteto e experiência em aprovação de projetos.

  • Conhecimento em Autocad e Sketchup.

  • Disponível para viagens.

  • O local de trabalho é em São Paulo capital.

Candidate-se AQUI



5. Cadista de Arquitetura

BNE - Banco Nacional de Empregos  

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil


  • Vaga anunciada pela empresa: Plott Plotagens,

  • Atendente de plotagens de projetos - arquitetura e engenharia. Fazer impressões de projetos com uso de cad, pdf, . Atender clientes para realizar impressões. Conhecimentos de cad.

Candidate-se AQUI.



6. Supervisor de Facilities

Uliving Student Housing  

São Paulo, Brasil


Atividades

  • Coordenar as atividades da manutenção e limpeza das unidades, elaborando cronogramas, prioridades e acompanhamentos;

  • Acompanhamento e contato com fornecedores, orçamentos, soluções técnicas para reparos e melhorias para a unidade;

  • Garantir que o PMP da unidade esteja em dia, atuando junto ao Gerente de manutenção e operacional na garantia da execução;

  • Apoiar na execução de atividades relacionadas a manutenção e limpeza nas unidades;

  • Propor melhorias e treinamentos técnicos para os colaboradores;

  • Garantir a qualidade das execuções;

  • Atuar junto ao Gerente de Manutenção e time da unidade a fim de alinhar e garantir a excelência das atividades, atendimento e senso de urgência;

  • Gestão das disciplinas de manutenção e limpeza no aplicativo de cada unidade;

  • Implantar check lists de inspeções, propor melhorias aos atuais e garantir o preenchimento.


Qualificações

  • Experiência em gestão de facilities predial (Manutenção e Limpeza);

  • Experiência em gestão de equipes de manutenção e limpeza;

  • Vivência em processos orçamentários e negociação com fornecedores;

  • Desejável formação em Engenharia ou Gestão Técnica;


Sobre a vaga

  • PJ

  • Presencial

  • Plano de saúde opcional

  • Salário + Swile;

  • Total Pass;

  • Vittude;

  • Chef's Club;

  • Clube de descontos.

Candidate-se AQUI.



7. Consultor I&CP

Alvarez & Marsal  

Nova Lima, Minas Gerais, Brasil 


Atividades

  • Gerenciamento de projetos baseado nas metodologias reconhecidas de mercado AACE, PMI;

  • Desenvolvimento de projetos (plano de projeto, estudos de viabilidade, análise de Capex, cronograma, modalidades contratuais, suprimentos em projetos);

  • Gestão de contratos, análise de pleitos e disputas contratuais (incluindo suporte à litígios, arbitragens);

  • Análise de riscos de projetos;

  • Gestão Econômico

  • Financeira de Projetos;

  • Governança, compliance e auditoria técnica de projetos;

  • Gestão de Ativos;

  • Gestão Interina de Projetos;


Pré-requisitos

  • Formação em Engenharia;

  • Inglês avançado;

  • Disponibilidade para viagens constantes;

  • Profissionais que tenham atuado na gestão de projetos será considerado um diferencial.


Processo Seletivo

  • Triagem de CV

  • Prova de Raciocínio Lógico - estilo GMAT (em inglês)

  • Entrevista com RH

  • Entrevista com Gerente

Candidate-se AQUI.



8. Coordenadora/Coordenador Químico Analítico

Syngenta  

Brasil 


Responsabilidades

  • Liderar os técnicos de laboratório e químicos analíticos, sendo responsável pela sucessão e seus planos de IDP e gestão de desempenho

  • Gerenciar e implementar projetos internos de Capex conforme necessário

  • Coordenar tarefas analíticas para projetos de desenvolvimento de novas formulações com o apoio de sua equipe de acordo com os cronogramas acordados com time de projetos

  • Representante da Latam PT&E na comunidade Analítica Global e fóruns relacionados

  • Ponto focal para assuntos técnicos complexos para equipe regulatória e laboratórios CRO - Laboratórios externos ( terceirização dos estudos).

  • Liderar atividades analíticas para apoiar NPIs na região, buscando melhorias, uau e agilidade

  • Responsável por todo o suporte técnico para os laboratórios de Controle de Qualidade, conforme necessário

  • Local: Paulínia - SP


Qualificações

  • Graduação em Química/Engenharia Química e outras áreas afins

  • Ter um Mestrado ou Doutorado em áreas afins é uma vantagem

  • Inglês Avançado

  • Conhecimento sólido em ciência de separação, incluindo GC e LC

  • Experiência em desenvolvimento de produtos, introdução de novos produtos e suporte ao controle de qualidade e qualidade assegurada.

  • Conhecimento e experiência em Políticas GLP e requisitos de registro para produtos para proteção de cultivos.

  • Habilidades de gestão de pessoas

  • Habilidades de gerenciamento de projetos e gerenciamento de riscos

  • Boas habilidades de comunicação para apresentar dados/resultados para a equipe do projeto/partes interessadas para tomada de decisão


Informações adicionais


A Syngenta oferece

  • Remuneração competitiva

  • Benefícios

  • Inúmeras possibilidades de carreira

Candidate-se AQUI. 



9. Especialista em Ferrovia I&CP

Alvarez & Marsal  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Atividades

  • Gerenciamento de projetos baseado nas metodologias reconhecidas de mercado AACE, PMI;

  • Desenvolvimento de projetos (plano de projeto, estudos de viabilidade, análise de Capex, cronograma, modalidades contratuais, suprimentos em projetos);

  • Gestão de contratos, análise de pleitos e disputas contratuais (incluindo suporte à litígios, arbitragens);

  • Análise de riscos de projetos;

  • Gestão Econômico

  • Financeira de Projetos;

  • Governança, compliance e auditoria técnica de projetos;

  • Gestão de Ativos;

  • Gestão Interina de Projetos;


Pré-requisitos

  • Formação em Engenharia;

  • Conhecimento em projetos de Ferrovia

  • Rotina com planejamento estratégico

  • Disponibilidade para viagens constantes;

  • Profissionais que tenham atuado na gestão de projetos será considerado um diferencial.

Candidate-se AQUI. 



10. Coordenador De Performance

Unilever  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


O que você pode esperar da função?

  • Responsável por toda a gestão e controle financeiro das contas Key Accounts;

  • Acompanhamento de KPIs;

  • Apoio ao time comercial nos processos de estimativa, oferta, KPI, hub e etc.;

  • Gestão da performance dos clientes, incluindo rentabilidade e P&L;

  • Gestão de financeira controlando verbas, pagamentos, investimentos e ROI de ativações;

  • Liderança de projetos, pilotos e testes junto as áreas relacionadas;

  • Interface e liderança áreas internas e stakeholders externos;

  • Interface na agenda e projetos com os times globais dos clientes.

  • Isso se parece com você?

  • Formação Superior Completa - Administração, Marketing, Comunicação, engenharia ou Finanças;

  • Experiência em áreas Financeiras, Desenvolvimento de Canal, Trade Marketing e/ou Vendas;

  • Conhecimento intermediário financeiro;

  • Conhecimento avançado no pacote Office e Power Point;

  • Desejável inglês intermediário/ avançado.

Candidate-se AQUI.




ESTÁGIOS 



1. Estágio – Negócios & Tecnologia

Alvarez & Marsal  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


Requisitos

  • Algum conhecimento sobre pilares de tecnologia: arquitetura de software, ERP, soluções digitais, etc;

  • Interesse em atuar com foco em negócios de tecnologia;

  • Habilidades de organização, multitarefa e gerenciamento de tempo;

  • Capacidade de estabelecer relacionamento e confiança com executivos sêniores em um curto período de tempo;

  • Habilidades de comunicação escrita e oral;

  • Capacidade de lidar bem sob pressão, fluxos de trabalho em ritmo acelerado e/ou prazos curtos.


Responsabilidades

  • Auxiliar o time na entrega de grandes projetos em áreas como: Due diligence pré-deal, integração pós-fusão e Carve-outs; Planejamento estratégico de TI; Tecnologia do Produto; Arquitetura Empresarial; Inteligência de Negócios; Design de Modelo Operacional target; Programas de transformação de TI; Implantação de ERP; Gestão de Desempenho de Fornecedores de TI e Terceirização de Processos de Negócios e Disrupção Digital.


Qualificações

  • Cursando Ensino Superior (Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica ou cursos correlatos);

  • Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power Point);

  • Desejável inglês avançado;

  • Boa comunicação;

  • Proativo(a) e prestativo(a);

  • Saiba Trabalhar em equipe;

  • Vontade de aprender e de colocar a mão na massa.

Candidate-se AQUI.



2. Pessoa Estagiária de Gestão de Negócio

SAS Plataforma de Educação  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Quais serão os seus desafios com a gente?

  • Construir painéis e rotinas de acompanhamentos de metas da área;

  • Desenvolver indicadores de controle e monitoramento da satisfação dos produtos pedagógicos com escolas, professores e alunos;

  • Auxiliar no desenho e no acompanhamento do orçamento da área, entendendo as necessidades dos times de sucesso do cliente, produtos e operação;

  • Dar visibilidade para as lideranças dos principais indicadores da área.

  • Áreas de formação que acreditamos fazer sentido para essa oportunidade - mas não se restrinja somente a isso!

  • Administração, Engenharias, Economia, Estatística ou áreas afins.

Candidate-se AQUI. 



3. Estagiário (Estratégia e Novos Negócios)

CBMM  

São Paulo, Brasil


Nível Superior:

  • Curso Superior (a partir do 4º período): Administração, Engenharias e Economia;

  • Inglês avançado para contato diário com as nossas subsidiárias;

  • Conhecimento de Excel - Elaboração de planilha com formulários e tabelas dinâmicas;

  • Conhecimento em Power Point - Elaboração de apresentações.


Benefícios:

  • Plano de Saúde;

  • Seguro de Vida durante o período do estágio;

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;

  • Vale Refeição;

  • Vale Transporte.



Observações:

  • Atuação na Unidade CBMM São Paulo _ Faria Lima;

  • Estar regularmente matriculado e frequente, preferencialmente em período que possa cursar até 2 anos de estágio;

  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta feira, de 08h às 15h / 9h às 16h (com intervalo de uma hora para refeição).

Candidate-se AQUI. 



4. Estágio Digital & Operational Excellence

IFF  

Barueri, São Paulo, Brasil


Requisitos

  • Cursando Administração, Engenharias e cursos correlatos;

  • Inglês avançado;

  • Pacote Office;

  • Power BI, Tableau (diferencial);


Algumas atividades principais:

  • Atualização e confecção de relatórios e apresentações, organização e atualização de documentos;

  • Monitoramento dos contratos de consultoria externa;

  • Padronização de processos da área;

  • Responsável por atualizar relatórios, fazer a manutenção de indicadores e publicar os KPIs.

Candidate-se AQUI. 



5. Estágio em Engenharia (Intern, Design & Construction)

Brookfield Properties  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Posição e Atividades:

  • Gestão de relatórios de desempenho de obras residenciais;

  • Análise de cronogramas de obras;

  • Suporte aos processos internos da área, como criação de métodos, processos e controles diversos;

  • Elaboração de apresentações e reports;

  • Suporte a coordenação de contratos;

  • Pesquisa de normas técnicas, materiais e soluções;

  • Suporte ao controle financeiro da área e demais atividades do setor;

  • Contato com projetos socioambientais nos programas ESG;


Requisitos

  • Cursando Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins, com previsão de formatura para dezembro/2023;

  • Conhecimento do pacote office, com Excel intermediário/avançado

  • Desejável conhecimento em MS Project e AutoCad

  • Inglês Avançado

Candidate-se AQUI



6. ESTÁGIO EM ARQUITETURA (HOME OFFICE)

Alpha Estágio  

Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil 


  • Nosso cliente é uma empresa em expansão na área de Design de interiores. Bolsa Auxílio : R$ 600,00 Horário do Estágio : De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 18:00 (5 horas diárias) Requisitos : Cursar Arquitetura e Urbanismo; Comprometimento, boa comunicação e conhecimento geral em informática (pacote Office). Atividades : Auxiliar na elaboração de orçamentos digitalizados no word, recibos, organização de planilhas, orçamentos nas áreas da construção e reforma, via whatsapp; Auxiliar no envio de arquivos via email, organização de clientes, organização de arquivos; Auxiliar em serviços gerais de escritórios.

Candidate-se AQUI.



7. Estagiário

ART 2A ARQUITETURA  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


  • Profissional disposto a aprender e que goste de trabalhar com interiores e obras.

  • Estudantes a partir do 3º ano

  • Bolsa Auxílio: A combinar

  • Escritório localizado na Zona Leste, ter fácil acesso a região.


Responsabilidades

  • Desenvolver Projeto Executivos

  • Levantamentos técnicos

  • Visitas e vistorias a obras


Qualificações

  • Domínio em AutoCad

  • Domínio em Sketchup

  • Básico em V-ray

Candidate-se AQUI. 



8. Estagiário(a) Projetos

Louis Dreyfus Company  

Paranaguá, Paraná, Brasil 


  • Apoio para atendimento metas da área de Manutenção e Engenharia;

  • Controle dos indicadores de Manutenção e Engenharia de Portos e Hidrovia, analisando o fluxo de caixa, controle de fluxo de abertura de RC, pedidos e follow up de recebimento do fornecedor;

  • Recepção de Colaboradores e auxiliar na documentação de gestão de Terceiros;

  • Catalogar todos os orçamentos recebidos por projeto, relacionando cada um a seu setor de origem;

  • Criar controle documentação com todos os desenhos, projetos executivos, memoriais descritivos e toda documentação necessária para todos os projetos a serem executado no ano;

  • Auxiliar na criação dos MOCs e PSSR de cada projeto;

  • Auxiliar no reporte semanal de andamento dos projetos das unidades;

  • Acompanhar os BIs de manutenção e capex.


Experiences

  • N/a


Skills

  • Pacote Office

  • Conhecimento em Power BI, Autocad e SAP

  • Required Languages

  • English (Basic)

Candidate-se AQUI.



9. Estagiário

Aline Scuciato Arquitetura e Interiores  

Toledo, Paraná, Brasil


  • Vaga para estagiário(a) meio período.

  • Deve estar cursando min 4 ano em Arquitetura: experiência em Sketchup, Layout e Lumion (Photoshop e Promob será um diferencial).

  • Projetos de Interiores/reformas/fachadas comerciais.

  • Interessados favor enviar currículo com portfólio através do e-mail: [email protected] 

  • Obs: candidatura somente via e-mail



10. Estagiário de Arquitetura

RKM Engenharia  

Nova Lima, Minas Gerais, Brasil


Atividades/ Responsabilidades Desenvolvidas:

  • Auxiliar no gerenciamento da execução dos projetos do empreendimento in loco (Obra).

  • Atendimento aos clientes e auxílio em todo o processo de modificação dos apartamentos (personalização total ou kit);

  • Controle na liberação dos projetos para a obra.

  • Controle das revisões e versões dos projetos na obra, acompanhamento do processo de modificação e excelência no atendimento a clientes;

  • Acompanhar projetos de arquitetura e decoração, orçamentos e a obra do stand de vendas, de forma que ele reflita o conceito do empreendimento;

  • Elaborar opções de plantas para clientes, assim como o orçamento das modificações;

  • Auxiliar na definição de quais os equipamentos e materiais serão utilizados no empreendimento;

  • Auxiliar na coordenação da elaboração das imagens e perspectivas;

  • Acompanhar a construção do apartamento modelo.


Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior em curso em Arquitetura e Urbanismo

  • Proativo - a obra é um ambiente muito dinâmico.

  • Comunicativo - contato com o cliente será necessário.

  • Conhecimento de projetos de arquitetura e instalações (elétrica/hidráulica/outros) - necessário saber fazer leitura desses projetos para acompanhar as etapas de execução.

  • Diferencial - Experiência com obra (construção/reforma) - importante já ter tido contato com obra e saber como funciona.


Benefícios

  • Gympass

  • Vale transporte ou combustível

  • Vale alimentação ou refeição

Candidate-se AQUI. 


 



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Pós-Graduação