EMPREGOS
1. Medidor-orçamentista
TermoSul Engenharia e Climatização
Goiânia, Goiás, Brasil
REQUISITOS
Pacote Office
Conhecimento Auto Cad
Pleno conhecimento na área de atuação HVAC
Experiência de 01 no mínimo, em climatização
Desejável curso superior em Engenharia Mecânica, como diferencial
Disponibilidade de horas extras
ATIVIDADES
Elaborar propostas orçamentárias para setor HVAC
Orçar materiais e insumos junto a fornecedores
Orçar equipamentos HVAC juntos a parceiros
Realizar carga térmica e dimensionamento do aparelho de ar condicionado
Atendimento ao cliente
Rotinas administrativas
Elaborar projetos HVAC para diversas aplicabilidades, com foco na solução para o cliente
Realizar análise de carga térmica
Redigir e acompanhar e-mail, assim como WhatsApp
Supervisionar as obras de climatização do início até conclusão da mesma
SOFT SKILLS
Trabalho em equipe
Liderança
Comunicação eficaz
Desenvoltura para resolução de problemas
Flexibilidade e resiliência
Organização e disciplina
BENEFÍCIOS
Salário compatível com a categoria
Comissão
Vale transporte
Vale refeição
Plano Odontológico
Plano celular
Candidate-se AQUI.
2. Analista de Apoio à Gestão de Projetos (Consultor/a Técnico/a de Projetos de Saúde Pública)
UNOPS
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Apoio à coordenação, monitoramento e controle das operações, atividades e produtos relacionados à gerência do projeto em todas as especialidades e relacionados ao controle técnico de qualidade, controle de custos e cronogramas e controle administrativo das ações do projeto.
Apoiar a organização e planejamento das operações diárias da coordenação do projeto juntamente à Gerência de Projeto e à Supervisão de obras.
Prestar suporte à implementação do planejamento gerencial do projeto (incluindo o estabelecimento de marcos) dentro dos prazos estabelecidos nos documentos do projeto e autorizar as operações de acordo com os níveis delegados ao cargo.
Auxiliar a identificação de riscos inerentes à implementação do projeto.
Assistir na administração do desenvolvimento dos produtos necessários, acompanhando o progresso geral do projeto e do uso de recursos, bem como sugerir ações corretivas avaliadas como necessárias. Acompanhar o controle de qualidade necessário visando assegurar a aceitação dos produtos e a execução adequada das obras.
Suporte ao monitoramento das operações e produtos referentes ao projeto.
Assistir ao gerenciamento do projeto ao manter uma comunicação fluida, flexível e adequada com os parceiros e participantes dos projetos quando demandado/necessário.
Garantir o cumprimento das instruções/procedimentos para a execução e supervisão de obras, assegurando ainda o cumprimento das diretrizes, políticas internas e procedimentos padronizados da instituição ao prestar suporte ao Gerente do Projeto
Auxiliar na prestação de assistência técnica ao gerenciamento do projeto na revisão e validação dos documentos técnicos, estudos, arquivos técnicos e documentos diversos, assim como os trâmites e procedimentos respectivos.
Qualquer outra atividade de suporte necessária à gestão eficiente do Projeto.
Controle de progresso
O desempenho dos trabalhos e funções desempenhadas pelo Analista de Apoio à Gestão de Projetos serão monitorados e avaliados pelo parceiro/beneficiário em coordenação com o Gerente do Projeto com base nos seguintes critérios:
O cumprimento das atividades de forma global e dos planos de trabalho específicos.
Os relatórios mensais das tarefas realizadas e as conclusões dos trabalhos.
Relatórios com conclusões e recomendações para o Projeto.
Este contrato segue a modalidade de Contratação de Serviços vinculados ao Plano de Trabalho previamente definido e estabelecido pelo Gerente de Projeto.
Nesse tipo de contrato, é estabelecido um número estimado de dias de trabalho para desempenho das atividades previstas.
O Supervisor acionará o contratado para realização de entregas pré-acordadas e os pagamentos ocorrerão em alinhamento com os dias trabalhados para desempenhá-las.
O Técnico deverá apresentar um relatório mensal com as atividades realizadas e o tempo dedicado a elas.
O Gerente de Projeto e o representante do parceiro/beneficiário revisarão e aprovarão o relatório de atividades para que o RH faça os pagamentos.
As seguintes previsões de entregas serão esperadas do/a contratado/a e verificados pela equipe de projeto a respeito de sua adequação técnica ao solicitado. O pagamento do/a contratado/a estará atrelado à aprovação dos Relatórios de atividades entregues mensalmente:
Apoiar a coordenação e gerenciamento do andamento de obras do PER-SUS
Prestar suporte no acompanhamento das atividades técnicas, jurídicas e administrativas do Programa
Auxiliar no controle das atividades da equipe e de ferramentas disponibilizadas para a gestão do programa
Assistir na avaliação, medição e intermediação de processos e pessoas visando a melhoria contínua das ferramentas de apoio à gestão do Plano de Expansão de Radioterapia
Participar da Interlocução com hospitais, órgãos locais e demais atores para alinhamento entre as responsabilidades
Apoiar ao gestor/fiscal do programa
Elaborar documentos técnicos que subsidiam a instrução de processo licitatório para aquisições e contratações de serviços inerentes à implementação do Plano de Expansão da Radioterapia;
Auxiliar na elaboração de documentações técnicas dos processos inerentes às licitações (Fase Pré Obra)
Apoiar o acompanhamento da execução de toda equipe de PER-SUS em relação aos contratos administrativos para implementação das soluções de radioterapia em alinhamento com a legislação pertinente
Dar suporte à elaboração de relatórios mensais referentes ao andamento do Programa PERSUS
Contribuir à gestão do projeto e levantar informações orçamentárias pertinentes às atividades desempenhadas
Apoiar na realização de atividades de consultoria, fiscalização e medição das obras do PER-SUS
Viabilizar a realização de vistorias visando garantir as entregas provisórias e definitivas das obras
Prestar suporte para realização de monitoramento das responsabilidades e cumprimentos dos hospitais, conforme Termo de Compromisso firmado com Ministério da Saúde
Education/Experience/Language requirements:
Formação
Exige-se diploma universitário de bacharelado em Engenharias, Arquitetura e/ou áreas relacionadas, bem como áreas de gestão.
Candidatos que não possuam diploma universitário poderão ser considerados caso tenham diploma técnico e 2 anos de experiência adicionais.
Extensão e/ou capacitação em projetos na área de saúde será considerada um diferencial.
Experiência
Possuir entre 2 e 4 anos, dependendo da formação acadêmica, de experiência progressiva em:
Suporte à Gerência de projetos/contratos para serviços de saúde, em que pelo menos 01 ano tenha sido na área de saúde pública, projetos de saúde, tecnologias e equipamentos laboratoriais.
É necessária experiência com as ferramentas básicas do Pacote Google (Gmail, Google Docs, Google Sheets e Google Slides) ou do Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint).
É desejável experiência com recursos tecnológicos profissionais (Autocad e / ou similares).
Idiomas
Fluência completa em português (leitura, escrita, fala).
Leitura, escrita e comunicação oral de nível intermediário em inglês ou espanhol será um diferencial.
Candidate-se AQUI.
3. Arquiteto de Aprovações III (Sênior)
Even
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsibilities and assignments
Acompanhar processos considerando o cronograma desde o lançamento dos Empreendimentos, início de obra e entrega para clientes;
Acompanhar processos de legalização junto a órgãos públicos;
Analisar projeto legal com base nas Legislações em vigor;
Acompanhar verbas planejadas durante todo o processo de legalização até sua conclusão;
Conferência de material técnico de Retificação e Unificação de área e doação de calçada
Assessorar demais áreas em questões quanto à legislação edilícia e urbanística.
Requirements And Qualifications
Graduação Superior Completa em Arquitetura ou Engenharia;
Experiência com aprovação/licenciamentos de projetos nos órgãos públicos em São Paulo;
Conhecimento e Experiência com a Legislação Urbanística, Plano Diretor, Lei de Zoneamento, Código e Obras e demais Leis correlatas.
Pacote Office;
Autocad;
Additional information
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Parceria Gympass;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Refeitório;
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Remuneração compatível com o mercado;
Área de descompressão;
Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Candidate-se AQUI.
4. Arquiteto Urbanista
EngenhariaJob
São Paulo, São Paulo, Brasil
Arquiteto Urbanista com experiência em projetos urbanísticos de bairros e ou condomínios -Ensino Superior em Arquitetura.
Vivência como Arquiteto e experiência em aprovação de projetos.
Conhecimento em Autocad e Sketchup.
Disponível para viagens.
O local de trabalho é em São Paulo capital.
Candidate-se AQUI
5. Cadista de Arquitetura
BNE - Banco Nacional de Empregos
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Vaga anunciada pela empresa: Plott Plotagens,
Atendente de plotagens de projetos - arquitetura e engenharia. Fazer impressões de projetos com uso de cad, pdf, . Atender clientes para realizar impressões. Conhecimentos de cad.
Candidate-se AQUI.
6. Supervisor de Facilities
Uliving Student Housing
São Paulo, Brasil
Atividades
Coordenar as atividades da manutenção e limpeza das unidades, elaborando cronogramas, prioridades e acompanhamentos;
Acompanhamento e contato com fornecedores, orçamentos, soluções técnicas para reparos e melhorias para a unidade;
Garantir que o PMP da unidade esteja em dia, atuando junto ao Gerente de manutenção e operacional na garantia da execução;
Apoiar na execução de atividades relacionadas a manutenção e limpeza nas unidades;
Propor melhorias e treinamentos técnicos para os colaboradores;
Garantir a qualidade das execuções;
Atuar junto ao Gerente de Manutenção e time da unidade a fim de alinhar e garantir a excelência das atividades, atendimento e senso de urgência;
Gestão das disciplinas de manutenção e limpeza no aplicativo de cada unidade;
Implantar check lists de inspeções, propor melhorias aos atuais e garantir o preenchimento.
Qualificações
Experiência em gestão de facilities predial (Manutenção e Limpeza);
Experiência em gestão de equipes de manutenção e limpeza;
Vivência em processos orçamentários e negociação com fornecedores;
Desejável formação em Engenharia ou Gestão Técnica;
Sobre a vaga
PJ
Presencial
Plano de saúde opcional
Salário + Swile;
Total Pass;
Vittude;
Chef's Club;
Clube de descontos.
Candidate-se AQUI.
7. Consultor I&CP
Alvarez & Marsal
Nova Lima, Minas Gerais, Brasil
Atividades
Gerenciamento de projetos baseado nas metodologias reconhecidas de mercado AACE, PMI;
Desenvolvimento de projetos (plano de projeto, estudos de viabilidade, análise de Capex, cronograma, modalidades contratuais, suprimentos em projetos);
Gestão de contratos, análise de pleitos e disputas contratuais (incluindo suporte à litígios, arbitragens);
Análise de riscos de projetos;
Gestão Econômico
Financeira de Projetos;
Governança, compliance e auditoria técnica de projetos;
Gestão de Ativos;
Gestão Interina de Projetos;
Pré-requisitos
Formação em Engenharia;
Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens constantes;
Profissionais que tenham atuado na gestão de projetos será considerado um diferencial.
Processo Seletivo
Triagem de CV
Prova de Raciocínio Lógico - estilo GMAT (em inglês)
Entrevista com RH
Entrevista com Gerente
Candidate-se AQUI.
8. Coordenadora/Coordenador Químico Analítico
Syngenta
Brasil
Responsabilidades
Liderar os técnicos de laboratório e químicos analíticos, sendo responsável pela sucessão e seus planos de IDP e gestão de desempenho
Gerenciar e implementar projetos internos de Capex conforme necessário
Coordenar tarefas analíticas para projetos de desenvolvimento de novas formulações com o apoio de sua equipe de acordo com os cronogramas acordados com time de projetos
Representante da Latam PT&E na comunidade Analítica Global e fóruns relacionados
Ponto focal para assuntos técnicos complexos para equipe regulatória e laboratórios CRO - Laboratórios externos ( terceirização dos estudos).
Liderar atividades analíticas para apoiar NPIs na região, buscando melhorias, uau e agilidade
Responsável por todo o suporte técnico para os laboratórios de Controle de Qualidade, conforme necessário
Local: Paulínia - SP
Qualificações
Graduação em Química/Engenharia Química e outras áreas afins
Ter um Mestrado ou Doutorado em áreas afins é uma vantagem
Inglês Avançado
Conhecimento sólido em ciência de separação, incluindo GC e LC
Experiência em desenvolvimento de produtos, introdução de novos produtos e suporte ao controle de qualidade e qualidade assegurada.
Conhecimento e experiência em Políticas GLP e requisitos de registro para produtos para proteção de cultivos.
Habilidades de gestão de pessoas
Habilidades de gerenciamento de projetos e gerenciamento de riscos
Boas habilidades de comunicação para apresentar dados/resultados para a equipe do projeto/partes interessadas para tomada de decisão
Informações adicionais
A Syngenta oferece
Remuneração competitiva
Benefícios
Inúmeras possibilidades de carreira
Candidate-se AQUI.
9. Especialista em Ferrovia I&CP
Alvarez & Marsal
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atividades
Gerenciamento de projetos baseado nas metodologias reconhecidas de mercado AACE, PMI;
Desenvolvimento de projetos (plano de projeto, estudos de viabilidade, análise de Capex, cronograma, modalidades contratuais, suprimentos em projetos);
Gestão de contratos, análise de pleitos e disputas contratuais (incluindo suporte à litígios, arbitragens);
Análise de riscos de projetos;
Gestão Econômico
Financeira de Projetos;
Governança, compliance e auditoria técnica de projetos;
Gestão de Ativos;
Gestão Interina de Projetos;
Pré-requisitos
Formação em Engenharia;
Conhecimento em projetos de Ferrovia
Rotina com planejamento estratégico
Disponibilidade para viagens constantes;
Profissionais que tenham atuado na gestão de projetos será considerado um diferencial.
Candidate-se AQUI.
10. Coordenador De Performance
Unilever
São Paulo, São Paulo, Brasil
O que você pode esperar da função?
Responsável por toda a gestão e controle financeiro das contas Key Accounts;
Acompanhamento de KPIs;
Apoio ao time comercial nos processos de estimativa, oferta, KPI, hub e etc.;
Gestão da performance dos clientes, incluindo rentabilidade e P&L;
Gestão de financeira controlando verbas, pagamentos, investimentos e ROI de ativações;
Liderança de projetos, pilotos e testes junto as áreas relacionadas;
Interface e liderança áreas internas e stakeholders externos;
Interface na agenda e projetos com os times globais dos clientes.
Isso se parece com você?
Formação Superior Completa - Administração, Marketing, Comunicação, engenharia ou Finanças;
Experiência em áreas Financeiras, Desenvolvimento de Canal, Trade Marketing e/ou Vendas;
Conhecimento intermediário financeiro;
Conhecimento avançado no pacote Office e Power Point;
Desejável inglês intermediário/ avançado.
Candidate-se AQUI.
ESTÁGIOS
1. Estágio – Negócios & Tecnologia
Alvarez & Marsal
São Paulo, São Paulo, Brasil
Requisitos
Algum conhecimento sobre pilares de tecnologia: arquitetura de software, ERP, soluções digitais, etc;
Interesse em atuar com foco em negócios de tecnologia;
Habilidades de organização, multitarefa e gerenciamento de tempo;
Capacidade de estabelecer relacionamento e confiança com executivos sêniores em um curto período de tempo;
Habilidades de comunicação escrita e oral;
Capacidade de lidar bem sob pressão, fluxos de trabalho em ritmo acelerado e/ou prazos curtos.
Responsabilidades
Auxiliar o time na entrega de grandes projetos em áreas como: Due diligence pré-deal, integração pós-fusão e Carve-outs; Planejamento estratégico de TI; Tecnologia do Produto; Arquitetura Empresarial; Inteligência de Negócios; Design de Modelo Operacional target; Programas de transformação de TI; Implantação de ERP; Gestão de Desempenho de Fornecedores de TI e Terceirização de Processos de Negócios e Disrupção Digital.
Qualificações
Cursando Ensino Superior (Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica ou cursos correlatos);
Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power Point);
Desejável inglês avançado;
Boa comunicação;
Proativo(a) e prestativo(a);
Saiba Trabalhar em equipe;
Vontade de aprender e de colocar a mão na massa.
Candidate-se AQUI.
2. Pessoa Estagiária de Gestão de Negócio
SAS Plataforma de Educação
São Paulo, São Paulo, Brasil
Quais serão os seus desafios com a gente?
Construir painéis e rotinas de acompanhamentos de metas da área;
Desenvolver indicadores de controle e monitoramento da satisfação dos produtos pedagógicos com escolas, professores e alunos;
Auxiliar no desenho e no acompanhamento do orçamento da área, entendendo as necessidades dos times de sucesso do cliente, produtos e operação;
Dar visibilidade para as lideranças dos principais indicadores da área.
Áreas de formação que acreditamos fazer sentido para essa oportunidade - mas não se restrinja somente a isso!
Administração, Engenharias, Economia, Estatística ou áreas afins.
Candidate-se AQUI.
3. Estagiário (Estratégia e Novos Negócios)
CBMM
São Paulo, Brasil
Nível Superior:
Curso Superior (a partir do 4º período): Administração, Engenharias e Economia;
Inglês avançado para contato diário com as nossas subsidiárias;
Conhecimento de Excel - Elaboração de planilha com formulários e tabelas dinâmicas;
Conhecimento em Power Point - Elaboração de apresentações.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Seguro de Vida durante o período do estágio;
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale Transporte.
Observações:
Atuação na Unidade CBMM São Paulo _ Faria Lima;
Estar regularmente matriculado e frequente, preferencialmente em período que possa cursar até 2 anos de estágio;
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta feira, de 08h às 15h / 9h às 16h (com intervalo de uma hora para refeição).
Candidate-se AQUI.
4. Estágio Digital & Operational Excellence
IFF
Barueri, São Paulo, Brasil
Requisitos
Cursando Administração, Engenharias e cursos correlatos;
Inglês avançado;
Pacote Office;
Power BI, Tableau (diferencial);
Algumas atividades principais:
Atualização e confecção de relatórios e apresentações, organização e atualização de documentos;
Monitoramento dos contratos de consultoria externa;
Padronização de processos da área;
Responsável por atualizar relatórios, fazer a manutenção de indicadores e publicar os KPIs.
Candidate-se AQUI.
5. Estágio em Engenharia (Intern, Design & Construction)
Brookfield Properties
São Paulo, São Paulo, Brasil
Posição e Atividades:
Gestão de relatórios de desempenho de obras residenciais;
Análise de cronogramas de obras;
Suporte aos processos internos da área, como criação de métodos, processos e controles diversos;
Elaboração de apresentações e reports;
Suporte a coordenação de contratos;
Pesquisa de normas técnicas, materiais e soluções;
Suporte ao controle financeiro da área e demais atividades do setor;
Contato com projetos socioambientais nos programas ESG;
Requisitos
Cursando Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins, com previsão de formatura para dezembro/2023;
Conhecimento do pacote office, com Excel intermediário/avançado
Desejável conhecimento em MS Project e AutoCad
Inglês Avançado
Candidate-se AQUI
6. ESTÁGIO EM ARQUITETURA (HOME OFFICE)
Alpha Estágio
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Nosso cliente é uma empresa em expansão na área de Design de interiores. Bolsa Auxílio : R$ 600,00 Horário do Estágio : De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 18:00 (5 horas diárias) Requisitos : Cursar Arquitetura e Urbanismo; Comprometimento, boa comunicação e conhecimento geral em informática (pacote Office). Atividades : Auxiliar na elaboração de orçamentos digitalizados no word, recibos, organização de planilhas, orçamentos nas áreas da construção e reforma, via whatsapp; Auxiliar no envio de arquivos via email, organização de clientes, organização de arquivos; Auxiliar em serviços gerais de escritórios.
Candidate-se AQUI.
7. Estagiário
ART 2A ARQUITETURA
São Paulo, São Paulo, Brasil
Profissional disposto a aprender e que goste de trabalhar com interiores e obras.
Estudantes a partir do 3º ano
Bolsa Auxílio: A combinar
Escritório localizado na Zona Leste, ter fácil acesso a região.
Responsabilidades
Desenvolver Projeto Executivos
Levantamentos técnicos
Visitas e vistorias a obras
Qualificações
Domínio em AutoCad
Domínio em Sketchup
Básico em V-ray
Candidate-se AQUI.
8. Estagiário(a) Projetos
Louis Dreyfus Company
Paranaguá, Paraná, Brasil
Apoio para atendimento metas da área de Manutenção e Engenharia;
Controle dos indicadores de Manutenção e Engenharia de Portos e Hidrovia, analisando o fluxo de caixa, controle de fluxo de abertura de RC, pedidos e follow up de recebimento do fornecedor;
Recepção de Colaboradores e auxiliar na documentação de gestão de Terceiros;
Catalogar todos os orçamentos recebidos por projeto, relacionando cada um a seu setor de origem;
Criar controle documentação com todos os desenhos, projetos executivos, memoriais descritivos e toda documentação necessária para todos os projetos a serem executado no ano;
Auxiliar na criação dos MOCs e PSSR de cada projeto;
Auxiliar no reporte semanal de andamento dos projetos das unidades;
Acompanhar os BIs de manutenção e capex.
Experiences
N/a
Skills
Pacote Office
Conhecimento em Power BI, Autocad e SAP
Required Languages
English (Basic)
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário
Aline Scuciato Arquitetura e Interiores
Toledo, Paraná, Brasil
Vaga para estagiário(a) meio período.
Deve estar cursando min 4 ano em Arquitetura: experiência em Sketchup, Layout e Lumion (Photoshop e Promob será um diferencial).
Projetos de Interiores/reformas/fachadas comerciais.
Interessados favor enviar currículo com portfólio através do e-mail: [email protected]
Obs: candidatura somente via e-mail
10. Estagiário de Arquitetura
RKM Engenharia
Nova Lima, Minas Gerais, Brasil
Atividades/ Responsabilidades Desenvolvidas:
Auxiliar no gerenciamento da execução dos projetos do empreendimento in loco (Obra).
Atendimento aos clientes e auxílio em todo o processo de modificação dos apartamentos (personalização total ou kit);
Controle na liberação dos projetos para a obra.
Controle das revisões e versões dos projetos na obra, acompanhamento do processo de modificação e excelência no atendimento a clientes;
Acompanhar projetos de arquitetura e decoração, orçamentos e a obra do stand de vendas, de forma que ele reflita o conceito do empreendimento;
Elaborar opções de plantas para clientes, assim como o orçamento das modificações;
Auxiliar na definição de quais os equipamentos e materiais serão utilizados no empreendimento;
Auxiliar na coordenação da elaboração das imagens e perspectivas;
Acompanhar a construção do apartamento modelo.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em curso em Arquitetura e Urbanismo
Proativo - a obra é um ambiente muito dinâmico.
Comunicativo - contato com o cliente será necessário.
Conhecimento de projetos de arquitetura e instalações (elétrica/hidráulica/outros) - necessário saber fazer leitura desses projetos para acompanhar as etapas de execução.
Diferencial - Experiência com obra (construção/reforma) - importante já ter tido contato com obra e saber como funciona.
Benefícios
Gympass
Vale transporte ou combustível
Vale alimentação ou refeição
Candidate-se AQUI.