EMPREGOS
1. Concurso para a Prefeitura de Fortaleza
- Concurso com 417 vagas, divididas entre ensino médio e superior, na tarde desta segunda-feira (26). As vagas, segundo a prefeitura, possuem salário de até R$ 20 mil.
- As vagas são divididas em diversas áreas como administração, direito, engenharia civil, engenharia agrônoma, arquitetura, medicina veterinária, biologia, comunicação social, design e outras. são 289 vagas de nível superior e 128 de nível médio — para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
- Veja abaixo a quantidade de vagas por órgão da prefeitura:
Secretaria Municipal de Saúde: 15 vagas
Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor): 60 vagas
Secretaria de Finanças (Sefin): 50 vagas
Procuradoria Geral do Município (PGM): 30 vagas
Secretaria Municipal de Gestão Regional (Seger): 28 vagas
Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma): 26 vagas
Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor ):7 vagas
Secretaria de Infraestrutura (Seinf): 16 vagas
Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFor): 15 vagas
Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (Urbfor): 13 vagas
Instituto Doutor José Frota (IJF): 13 vagas
Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza: 12 vagas
2. Project Coordinator/Coordenador de Projetos – Agricultura e Conservação
The Nature Conservancy (TNC)
Cuiabá e Região
Responsibilities And Scope
- Seguir nosso Código de Conduta e demonstre consistentemente nossos Valores
- Gerenciar projetos na região do Cerrado brasileiro, considerando especialmente a agenda de agricultura regenerativa e conservação ambiental;
- Deverá implementar ferramentas e metodologias de gestão de projetos, incluindo métodos ágeis;
- O escopo dos projetos requer a integração com equipes de outros países e Unidades de Negócios da TNC, além de parceiros de diferentes nacionalidades e backgrounds distintos;
- Será responsável por liderar atividades desenvolvidas por múltiplas equipes, de forma a aumentar os impactos de conservação dos projetos; Serão necessárias habilidades de liderança sem relações diretas de supervisão;
- Será responsável pelo relacionamento com as equipes regionais e globais da TNC, no que tange a temática de Agricultura Regenerativa e na implementação de projetos;
- Poderá manejar ou liderar equipes multi-disciplinares, com responsabilidade de manejo de performance, treinamento e desenvolvimento de carreira;
- Deverá estabelecer orientações claras e objetivos atingíveis;
- Estabelecer e manter níveis ótimos de entrega dos projetos e impactos de conservação, considerando ações dos seus supervisionados (se aplicável) ou da equipe de trabalho, ao mesmo tempo em que é responsável por controlar custos e administrar orçamentos;
- Apoiar na captação de recursos públicos e privados para apoiar nas entregas do programa de conservação da TNC;
- Poderá trabalhar em condições climáticas variadas, em locais remotos, em condições adversas de terreno;
- Cumprir os procedimentos internos da TNC quanto a controle de horas, controle de uso de veículos; prestações de contas; relatórios periódicos; direção defensiva, e outros;
- Buscar integração entre as estratégias de conservação e Paisagens Icônicas da TNC e com parceiros locais e regionais, de forma a atingir os objetivos de conservação da TNC;
- Realizar decisões de forma independente, baseadas em análises, experiência e contexto;
- A TNC possui uma política de segurança ocupacional que visa proteger colaboradores, parceiros e as comunidades onde atuamos e atendemos. A vacina COVID-19 é um requisito mínimo para todos os cargos. Sempre que aplicável, tanto quanto possível.
Minimum Qualifications
- Diploma de bacharel na área de agronomia, economia, engenharia ambiental e correlata, conservação ambiental, ou combinação equivalente de educação e experiência.
- Experiência em manejar projetos complexos, incluindo equipe, manejo de carga de trabalho e organização de demandas, gerenciamento de orçamentos, e cumprimento de prazos.
- Experiência em liderar equipes, com ou sem supervisão direta, incluindo motivação, definição de objetivos e gerenciamento de performance
- Conhecimento em questões chave ligadas à agricultura e conservação no Cerrado, questões como expansão agrícola, desmatamento, monitoramento, mecanismos financeiros
- Experiência com o setor do agronegócio e, preferencialmente, trabalho prévio no Cerrado.
- Capacidade de comunicação escrita e verbal em inglês e português.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
- Formação e experiência na aplicação de ferramentas de gestão de projetos, tais como PMP, Prince2, Agile ou Critical Chain Project Management
- Experiência em influenciar, desenvolver e implementar projetos e planos de conservação.
- Experiência no desenvolvimento de parcerias com parceiros de organizações não-governamentais e locais do setor público e setor privado
- Familiaridade com os princípios de planejamento e gestão ambiental;
- Conhecimento em mecanismos de crédito de carbono e mecanismos financeiros será considerado um diferencial.
- Conhecimento em métodos e padrões de sistemas de informação, gerenciamento de bancos de dados, ou outras ferramentas de gestão de projetos.
- Habilidades em comunicação oral e escrita serão considerados diferenciais.
- Experiências prévias em captação de recursos
Candidate-se AQUI.
3. Assistente de Contratos Júnior - Internacional
Bureau Veritas Group
São Paulo, São Paulo, Brasil
Deve ter contato com os colaboradores e prestadores de serviço, auxiliando nas seguintes tarefas:
- Programação de Inspeções, incluindo sua logística;
- Monitoramento da execução de inspeções, incluindo o recebimento de Relatórios de Inspeção e Relatórios de Tempos e Despesas;
- Verificação de registros de Tempos e Despesas;
- Avaliar a completeza dos Relatórios de Inspeção dentro de seu nível competência técnica;
- Emitir os Relatórios de Inspeção validados pelo Coordenador de Contratos e Auxiliar de Contratos;
- Auxiliar na elaboração de Boletins de Medição, ATAs de reunião e demais indicadores contratuais;
- Participar de reuniões com clientes e escritórios do Bureau Veritas ao redor do mundo, via MS Teams, telefone e e-mail. Comunicação em inglês.
Requisitos
- Desejável profissional em formação o em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção e correlatas);
- Pacote Office intermediário;
- Inglês Avançado;
- Espanhol (desejável);
- Sendo necessário bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe, habilidade para contornar conflitos, boa comunicação, dicção e disciplina com cumprimentos de prazos.
Candidate-se AQUI.
4. Analista de Privacidade Jr. (vaga afirmativa para Mulheres)
Alelo Brasil
Brasil
Como será o seu dia a dia:
- Operacionalizar OneTrust;
- Acompanhar as iniciativas para cumprimento da LGPD;
- Mapear atividades que tratem dados pessoais;
- Elaborar e realizar a gestão de indicadores e relatórios de Privacidade e Proteção de Dados;
- Apoiar nas atividades de conscientização de Privacidade e Proteção de Dados;
- Atendimento de Direitos de Titulares;
- Responder questionários de clientes e fornecedores;
- Identificar e acompanhar riscos de privacidade e proteção de dados;
- Criar, acompanhar e realizar a gestão dos documentos da área;
- Apoiar na resposta a auditorias.
Do que você precisa?
- Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia, Direito ou áreas correlatas;
- Conhecimentos e vivência voltados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Privacidade, Segurança;
- Conhecimento em análise de riscos e mapeamento de processos;
- Desejável conhecimento na ferramenta OneTrust;
- Comprometimento, organização, boa comunicação e vontade de aprender.
O que você vai encontrar?
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
- Práticas de meritocracia e reconhecimento;
- Ambiente de trabalho criativo e descontraído;
- Prática consolidada de Home Office;
- No dress-code;
- Flexibilidade de horários e sextas feiras terminando às 16h (happy Friday);
- Alelo Refeição, Alimentação e Aux. Farmácia;
- Benefícios Mobilidade (Combustível ou VT ou Fretado, reembolso de pedágio e estacionamento);
- Ótimo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
- Gympass;
- Vittude (Plataforma de Saúde Mental);
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche;
- Muita transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1.
Candidate-se AQUI.
5. Analista de Projetos Junior
Vivo (Telefônica Brasil)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Main responsibilities
- Entender a necessidade da área cliente, descrevendo os requisitos funcionais de negócio para viabilizar soluções de sistemas;
- Realizar o planejamento do projeto;
- Acompanhar a evolução de todas as fases do projeto (análise, planejamento, desenvolvimento, testes/homologação e implantação), reportando eventuais riscos ou problemas identificados;
- Gestão de orçamento, premissas e riscos;
- Negociar entregáveis com as áreas de negócio e fornecedores;
- Garantir o correto alinhamento entre todas as áreas e fábricas de software que estiverem participando do projeto, através de uma boa comunicação, buscando o entendimento mútuo entre os envolvidos;
- Dar visibilidade sobre o progresso de todos os projetos sob sua responsabilidade aos gestores.
Requirements and skills
- Graduado em áreas de Tecnologia da Informação, Administração com ênfase em TI, Redes, Engenharia e/ou relacionadas ;
- Experiência em gestão de projetos ;
- Inglês desejável
- Comprometimento, postura pró-ativa, perfil curioso, questionador e facilitador;
- Disponibilidade para acompanhar eventuais implantações aos finais de semana.
Additional information - Veja o Que Oferecemos* Para Você
- Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!;
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê;
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility;
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira.
- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber....
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Candidate-se AQUI.
6. Atendimento ao cliente - Foco em design de interior
Empório Tambo
São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brasil
Requisitos
- Residir até 60 km de São Miguel do Oeste - SC
- Cumprir horários pré-combinados
- Organização pessoal e comunicação clara
Desejável
- Conhecimento em arquitetura e/ou design de interiores
Benefícios
- Trabalho com carteira assinada em home-office
- Fornecemos computador durante vigência do Contrato
- Empresa meritocrática, buscamos oferecer uma carreira e incentivos a evolução pessoal.
- Distribuição de lucros como décimo quarto salário
Candidate-se AQUI.
7. Assistente de projetos de arquitetura
Agência de Empregos Caprichos do Sul
São Paulo, São Paulo, Brasil
- Irá atuar como assistente de cenografia 3D. Fará visita técnica no cliente. Acompanhar o desenvolvimento do projeto, todas as suas etapas, terá contato com toda a equipe, arquitetura, marcenaria, tapeçaria até o dia do evento. Disponibilidade para viajar
Benefícios
- Vale Transporte; Seguro de vida;
Formação Acadêmica
- Ensino superior completo.
Experiência
- Desejável experiência como assistente de projetos de arquitetura. Possuir CNH, categoria B.
Candidate-se AQUI.
8. Analista de Marketing Jr. (Arquitetura e Engenharia Civil)
Vobi (YC W22)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como Será o Seu Dia a Dia
- Auxiliar nas ações de construção da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe de Vendas e Customer Success, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
- Coletar métricas e elaborar relatórios, gerar insights e hipóteses sobre os KPIs de marketing, como potenciais leads, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas redes sociais;
- Trabalhar em conjunto com o time de Vendas para identificar oportunidades de aquisição e conversão de novos clientes;
- Interagir com nossos seguidores nas diferentes plataformas de mídias sociais, respondendo mensagens e comentários;
- Participação e atuação em pautas e editoriais, criação de roteiros de websérie e anúncios;
- Participar das estratégias de conteúdo e SEO, otimizando o trabalho e ferramentas de busca, incluindo definição das pautas e imagens e conferência de textos no nosso blog;
- Fornecer suporte na criação de páginas do site relacionadas a eventos e materiais, coleta de dados no Google Analytics, coleta de métricas, geração de insights e hipóteses.
O Que Esperamos De Você
- Formação em Arquitetura, Designer de Interiores ou Engenharia Civil;
- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal como escrita;
- Conhecimentos no Canva, Excel e Google Analytics;
- Perfil investigativo e curioso para solucionar problemas;
- Fortes habilidades de organização e gestão de tempo;
- Forte pensamento crítico e analítico;
- Experiência com Marketing Digital (diferencial);
- Experiência com construção civil (diferencial);
Porque você vai amar trabalhar com a gente
- Participar da criação de uma área do zero;
- Remuneração alinhada ao mercado;
- Possibilidade de participação societária;
- Ambiente descontraído, com oportunidades de crescimento e suporte para desenvolver sua carreira;
- Happy Hours mensais e Confraternizações semestrais;
- Gympass;
- Trabalhe de onde desejar;
- Liberdade para propor novas ideias e assumir grandes responsabilidades.
Candidate-se AQUI.
9. Arquiteto
CAST Arquitetura e Construtora
São Paulo, São Paulo, Brasil
- Detalhamento de mobiliário e projeto executivo; experiência em arquitetura de varejo; projeto 3D
Formação Acadêmica:
- Formado em Arquitetura e Urbanismo
Experiência
- Domínio autocad; sketchup; office; photoshop; illustrator e indesign.
Salário
- De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00
Candidate-se AQUI.
10. Analista BIM de Infraestrutura
Engenha
São Paulo, São Paulo, Brasil
Certificação Conhecimento
- Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura
- Experiência de 3 a 5 anos
- Civil 3D e Fluxo BIM Avançado
- Experiência com Infraestrutura
- Geoprocessamento, Desenho de processos, Captura da realidade e CDE Avançado
- Power BI Avançado
- Desejável Inglês e espanhol avançado
- Desejável Infraworks e Navisworks
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Participação nos lucros
- Ticket alimentação
- Ticket refeição
- Vale-transporte
Candidate-se AQUI.
ESTÁGIOS
1. Programa de Estágio Alea 2023
Alea
Jaguariúna, São Paulo, Brasil
Main responsibilities
- Apoio em análise crítica para elaboração de projetos no AutoCAD;
- Trabalhar em conjunto com a equipe na garantia de padrões estabelecidos, principalmente voltados a segurança dos colaboradores;
- Leitura e interpretação de informações técnicas de projeto;
- Estudo do impacto gerado pela construção atrelado a viabilidade;
- Ações de melhoria contínua.
Requirements And Skills
Essencial:
- Ser estudante do curso superior em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre da faculdade;
- Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;
- Conhecimento em Pacote-office.
Diferencial
- Excel avançado;
- Autocad.
Additional information
- Bolsa auxílio compatível com mercado;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Vale-transporte ou Auxílio Combustível;
- Day off de aniversário;
- Plataforma de educação.
Candidate-se AQUI.
2. Estagiário de arquitetura
Fundação Sara
Montes Claros, Minas Gerais, Brasil
- Formação: Graduando do Curso Superior de Arquitetura e Urbanismo do 5º ao 9º período.
Conhecimentos:
- Experiência em elaboração de imagens e animação em 3D com renderização.
- Conhecimento nos programas AutoCAD e SketchUp.
- Este profissional irá atuar no Departamento de Engenharia da Santa Casa de Montes Claros.
- Atividades: Auxílio na elaboração de projetos para construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque Costa em parceria com a Santa Casa de Montes Claros.
- Bolsa de estágio: R$ 800,00
- HORÁRIO DE TRABALHO: 20H/semanais – de Segunda a Sexta – 13h30min às 17h30min
- Benefício: Vale Transporte e Seguro de Vida.
- ATENÇÃO: Enviar currículo por e-mail até dia 03/10/2022 para [email protected]
- Identificar assunto: ESTÁGIO DE ARQUITETURA
3. Estágio em arquitetura e urbanismo
Trigo RH
Praia Grande, São Paulo, Brasil
- Atuará na área de obras, projetos e orçamentos.
Benefícios
- Vale Transporte;
Formação Acadêmica
- Cursando Arquitetura
Experiência
- Será diferencial ter conhecimentos em excel, autocad, vector, 3dmax e sketchup.
Salário
- 1000
Candidate-se AQUI.
4. Estagiário de Arquitetura
Grupo SFA
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Atividades: Atuar no desenvolvimento de projetos padronizados de arquitetura varejo/comercial.
- Desenvolver atividades no Autocad.
- Desenvolvimento de projetos em Sketchup e/ou V-Ray.
- Horário de Trabalho: manhã ou tarde (segunda a sexta)
Candidate-se AQUI.
5. Estágio em arquitetura e urbanismo
Instituto Euvaldo Lodi – Brasília - Df
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Atuará com atividades pertinentes ao curso.
Formação Acadêmica
- Ensino superior cursando.
Candidate-se AQUI.
6. Estágio - Gestão Ambiental (14201)
Eurofarma
Itapevi, São Paulo, Brasil
Main Responsibilities
- Auxiliar nas demandas operacionais relacionadas a gestão de resíduos;
- Realizar processo de liberação de cargas de resíduos para destinação externa, acompanhar a operação da equipe de resíduos, gestão e arquivo da documentação pertinente à saída de resíduos;
- Desenvolvimento de planilhas para controle;
- Colocar requisição de compras e pedidos, fazer orçamentos, apoiar na análise de dados e indicadores;
- Elaboração de apresentações;
- Realização de treinamentos e integração de novos funcionários e terceiros.
Requirements and skills
- Cursando ensino superior em Engenharia Ambiental ou Tecnólogo Ambiental (estar no penúltimo ano);
- Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;
- Conhecimento em legislação ambiental;
- Conhecimento em gestão de resíduos;
- Conhecimento a respeito da ISO 14.001.
Additional information
- Local: Itapevi/SP
- Horário: Adm/Flex.
Candidate-se AQUI.
7. Estágio em Portfólio de Produtos e Ofertas em Marketplace de Música
Mundo da Música
Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Preparado para experimentar uma cultura de crescimento? Teus desafios serão:
- Gerir e garantir o maior e melhor portfólio de produtos de música do Brasil;
- Revisar e auditar a base de dados de produtos existentes;
- Enriquecer a base de dados de produtos existentes;
- Executar vinculação de ofertas dos lojistas com nosso catálogo
- Redigir e revisão das informações de produtos
- Criar de vitrines de produto;
- Melhorar e auditar a navegação do site: vitrines, páginas de categoria, páginas de produto;
O que buscamos:
- Capacidade analítica e de organização;
- Boa capacidade de escrita;
- Pessoas cursando nas áreas de Comunicação, Engenharia, Música, Administração ou Marketing;
Você já é Rockstar se já:
- Teve vivência com áudio profissional ou música;
- Tem experiência com redação e/ou eCommerce;
- É atento aos detalhes que fazem a diferença;
- Tem conhecimento em inglês;
- Tocar seu solo favorito na entrevista para a posição;
- É auto-dirigido e quer participar da construção de um negócio ousado;
Benefícios:
- Bolsa Auxílio: R$1.200,00
- Vale Transporte
- Refeitório na empresa
Candidate-se AQUI.
8. Estágio em Projetos de Iluminação
Signify
São Paulo, São Paulo, Brasil
O Que Você Vai Fazer
- Elaboração de projetos de iluminação para varejos, indústrias, rodovias, escritórios, esportivos;
- Interface com clientes e parceiros.
Suas Qualificações
- Estudantes de Engenharia (Civil / Elétrica), com formação a partir de Dezembro de 2024. (por favor informar no currículo o semestre atual e mês/ano de conclusão);
- Inglês intermediário (desejável);
- MS Office;
- Conhecimento em Autocad, Dialux e DialuxEvo (desejável);
- Habilidades específicas: Sempre buscar estar atualizado com novas tecnologias e processos. Buscar constantemente soluções inovadoras. Ser uma pessoa resiliente, sempre buscando alternativas caso não acerte da primeira vez. Boa comunicação.
Esta é uma posição híbrida (escritório x casa), a ser definida com gestor(a) direto(a).
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário de Desenvolvimento Organizacional
Parque Bondinho Pão de Açúcar
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Descrição
- Acompanhar e dar suporte na execução das ações do Plano Anual de Treinamento;
- Atualizar os indicadores de Treinamento e de TurnOver;
- Dar suporte na implantação do Diagnóstico de Clima e na execução do plano de ação para o aumento do engajamento dos times, retenção dos talentos e redução do TurnOver;
- Buscar fornecedores para treinamento e efetuar o cadastro dentro do fluxo de pagamento, conforme as orientações da área de Suprimentos;
- Acompanhar a evolução do orçamento de treinamento 2022.
Outros Requisitos
- Necessário estar cursando Administração, Psicologia ou Engenharia de Produção;
- Ter disponibilidade para desenvolver-se em 02 anos de estágio conosco;
- Previsão de formatura 12/2024 a 06/2026.
- Horário preferencial das 09h às 16h;
- Necessário confirmar antes se a sua faculdade te permite fazer estágio no período atual.
Candidate-se AQUI.
10. Estagiário Universitário
Gerdau
Serra, Espírito Santo, Brasil
Escopo Do Trabalho deverá
- Prestar apoio a equipe.
- Arquivar documentos; Manter "5S" na área.
- Elaborar e controlar planilhas para equipe.
- Cumprir regras e padrões de segurança.
- Prestar apoio em eventos e demais rotinas administrativas.
- Cuidar de sua segurança e de seus colegas de trabalho.
- Arquivamento de documentos dos colaboradores referente às capacitações e treinamentos.
- Atualização de indicadores; auxílio na condução de reuniões mensais; apoiar o processo produtivo da unidade; apoiar no processo de integração.
- Planejar, organizar e fazer rool-out de ações de performance, reconhecimentos, comemorações e comunicações interna durante o ano.
- Apoiar nas rotinas de Segurança e Qualidade da unidade.
- Propor ações de melhoria contínua dos produtos e processos da unidade.
- Desenvolver projetos e ações de ganho de performance produtiva da equipe operacional.
- Apoiar os líderes de Produção;
- Apoiar na gestão das pendências diárias do setor;
- Preparar e acompanhar indicadores da área;
- Preparar materiais de apresentações de reuniões;
- Apoiar em auditorias de padrões e em possíveis pendências;
- Apoiar em monitoramento de performance operacional;
- Criar carrinhos de compras para produção.
- Rodas de qualidade
- Apoio ao faturamento e logística, na liberação de ordens.
Qualificações
- Cursando Superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos Técnicos
- Pacote Office
- Sistema SAP será um diferencial.
O que oferecemos? (Benefícios)
- Bolsa Auxílio;
- Vale alimentação;
- Assistência Médica Hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria;
- Assistência Odontológica;
- Pronto Atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
- Vale Transporte
- Horário: 8:00h às 15:00h (1h de intervalo)
- 6h diárias
O que desejamos?
- Apurado senso de resolução de problemas;
- Vontade de aprender e se desenvolver continuamente;
- Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas);
- Espírito colaborativo e ágil;
- Proatividade e autonomia.
- Flexibilidade;
- Capacidade Analítica;
- Disposição para atuar no “chão de fábrica”.
Candidate-se AQUI.