Está buscando novas oportunidades no mercado? Confira estágios e empregos nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Está buscando de novas oportunidades no mercado? Confira estágios e empregos nas áreas de Engenharia e Arquitetura

EMPREGOS



1. Concurso para a Prefeitura de Fortaleza


- Concurso com 417 vagas, divididas entre ensino médio e superior, na tarde desta segunda-feira (26). As vagas, segundo a prefeitura, possuem salário de até R$ 20 mil.

- As vagas são divididas em diversas áreas como administração, direito, engenharia civil, engenharia agrônoma, arquitetura, medicina veterinária, biologia, comunicação social, design e outras. são 289 vagas de nível superior e 128 de nível médio — para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

- Veja abaixo a quantidade de vagas por órgão da prefeitura:

Secretaria Municipal de Saúde: 15 vagas

Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor): 60 vagas

Secretaria de Finanças (Sefin): 50 vagas

Procuradoria Geral do Município (PGM): 30 vagas

Secretaria Municipal de Gestão Regional (Seger): 28 vagas

Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma): 26 vagas

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor ):7 vagas

Secretaria de Infraestrutura (Seinf): 16 vagas

Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFor): 15 vagas

Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (Urbfor): 13 vagas

Instituto Doutor José Frota (IJF): 13 vagas

Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza: 12 vagas

Mais informações



2. Project Coordinator/Coordenador de Projetos – Agricultura e Conservação

The Nature Conservancy (TNC)  

Cuiabá e Região


Responsibilities And Scope

- Seguir nosso Código de Conduta e demonstre consistentemente nossos Valores

- Gerenciar projetos na região do Cerrado brasileiro, considerando especialmente a agenda de agricultura regenerativa e conservação ambiental;

- Deverá implementar ferramentas e metodologias de gestão de projetos, incluindo métodos ágeis;

- O escopo dos projetos requer a integração com equipes de outros países e Unidades de Negócios da TNC, além de parceiros de diferentes nacionalidades e backgrounds distintos;

- Será responsável por liderar atividades desenvolvidas por múltiplas equipes, de forma a aumentar os impactos de conservação dos projetos; Serão necessárias habilidades de liderança sem relações diretas de supervisão;

- Será responsável pelo relacionamento com as equipes regionais e globais da TNC, no que tange a temática de Agricultura Regenerativa e na implementação de projetos;

- Poderá manejar ou liderar equipes multi-disciplinares, com responsabilidade de manejo de performance, treinamento e desenvolvimento de carreira;

- Deverá estabelecer orientações claras e objetivos atingíveis;

- Estabelecer e manter níveis ótimos de entrega dos projetos e impactos de conservação, considerando ações dos seus supervisionados (se aplicável) ou da equipe de trabalho, ao mesmo tempo em que é responsável por controlar custos e administrar orçamentos;

- Apoiar na captação de recursos públicos e privados para apoiar nas entregas do programa de conservação da TNC;

- Poderá trabalhar em condições climáticas variadas, em locais remotos, em condições adversas de terreno;

- Cumprir os procedimentos internos da TNC quanto a controle de horas, controle de uso de veículos; prestações de contas; relatórios periódicos; direção defensiva, e outros;

- Buscar integração entre as estratégias de conservação e Paisagens Icônicas da TNC e com parceiros locais e regionais, de forma a atingir os objetivos de conservação da TNC;

- Realizar decisões de forma independente, baseadas em análises, experiência e contexto;

- A TNC possui uma política de segurança ocupacional que visa proteger colaboradores, parceiros e as comunidades onde atuamos e atendemos. A vacina COVID-19 é um requisito mínimo para todos os cargos. Sempre que aplicável, tanto quanto possível.


Minimum Qualifications

- Diploma de bacharel na área de agronomia, economia, engenharia ambiental e correlata, conservação ambiental, ou combinação equivalente de educação e experiência.

- Experiência em manejar projetos complexos, incluindo equipe, manejo de carga de trabalho e organização de demandas, gerenciamento de orçamentos, e cumprimento de prazos.

- Experiência em liderar equipes, com ou sem supervisão direta, incluindo motivação, definição de objetivos e gerenciamento de performance

- Conhecimento em questões chave ligadas à agricultura e conservação no Cerrado, questões como expansão agrícola, desmatamento, monitoramento, mecanismos financeiros

- Experiência com o setor do agronegócio e, preferencialmente, trabalho prévio no Cerrado.

- Capacidade de comunicação escrita e verbal em inglês e português.


QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS

- Formação e experiência na aplicação de ferramentas de gestão de projetos, tais como PMP, Prince2, Agile ou Critical Chain Project Management

- Experiência em influenciar, desenvolver e implementar projetos e planos de conservação.

- Experiência no desenvolvimento de parcerias com parceiros de organizações não-governamentais e locais do setor público e setor privado

- Familiaridade com os princípios de planejamento e gestão ambiental;

- Conhecimento em mecanismos de crédito de carbono e mecanismos financeiros será considerado um diferencial.

- Conhecimento em métodos e padrões de sistemas de informação, gerenciamento de bancos de dados, ou outras ferramentas de gestão de projetos.

- Habilidades em comunicação oral e escrita serão considerados diferenciais.

- Experiências prévias em captação de recursos

Candidate-se AQUI. 



3. Assistente de Contratos Júnior - Internacional

Bureau Veritas Group  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


Deve ter contato com os colaboradores e prestadores de serviço, auxiliando nas seguintes tarefas:

- Programação de Inspeções, incluindo sua logística;

- Monitoramento da execução de inspeções, incluindo o recebimento de Relatórios de Inspeção e Relatórios de Tempos e Despesas;

- Verificação de registros de Tempos e Despesas;

- Avaliar a completeza dos Relatórios de Inspeção dentro de seu nível competência técnica;

- Emitir os Relatórios de Inspeção validados pelo Coordenador de Contratos e Auxiliar de Contratos;

- Auxiliar na elaboração de Boletins de Medição, ATAs de reunião e demais indicadores contratuais;

- Participar de reuniões com clientes e escritórios do Bureau Veritas ao redor do mundo, via MS Teams, telefone e e-mail. Comunicação em inglês.


Requisitos

- Desejável profissional em formação o em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção e correlatas);

- Pacote Office intermediário;

- Inglês Avançado;

- Espanhol (desejável);

- Sendo necessário bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe, habilidade para contornar conflitos, boa comunicação, dicção e disciplina com cumprimentos de prazos.

Candidate-se AQUI.



4. Analista de Privacidade Jr. (vaga afirmativa para Mulheres)

Alelo Brasil  

Brasil 

 

Como será o seu dia a dia:

- Operacionalizar OneTrust;

- Acompanhar as iniciativas para cumprimento da LGPD;

- Mapear atividades que tratem dados pessoais;

- Elaborar e realizar a gestão de indicadores e relatórios de Privacidade e Proteção de Dados;

- Apoiar nas atividades de conscientização de Privacidade e Proteção de Dados;

- Atendimento de Direitos de Titulares;

- Responder questionários de clientes e fornecedores;

- Identificar e acompanhar riscos de privacidade e proteção de dados;

- Criar, acompanhar e realizar a gestão dos documentos da área;

- Apoiar na resposta a auditorias.


Do que você precisa?

- Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia, Direito ou áreas correlatas;

- Conhecimentos e vivência voltados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Privacidade, Segurança;

- Conhecimento em análise de riscos e mapeamento de processos;

- Desejável conhecimento na ferramenta OneTrust;

- Comprometimento, organização, boa comunicação e vontade de aprender.


O que você vai encontrar?

- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;

- Práticas de meritocracia e reconhecimento;

- Ambiente de trabalho criativo e descontraído;

- Prática consolidada de Home Office;

- No dress-code;

- Flexibilidade de horários e sextas feiras terminando às 16h (happy Friday);

- Alelo Refeição, Alimentação e Aux. Farmácia;

- Benefícios Mobilidade (Combustível ou VT ou Fretado, reembolso de pedágio e estacionamento);

- Ótimo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;

- Gympass;

- Vittude (Plataforma de Saúde Mental);

- Previdência Privada;

- Auxílio Creche;

- Muita transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1.

Candidate-se AQUI.



5. Analista de Projetos Junior

Vivo (Telefônica Brasil)  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Main responsibilities

- Entender a necessidade da área cliente, descrevendo os requisitos funcionais de negócio para viabilizar soluções de sistemas;

- Realizar o planejamento do projeto;

- Acompanhar a evolução de todas as fases do projeto (análise, planejamento, desenvolvimento, testes/homologação e implantação), reportando eventuais riscos ou problemas identificados;

- Gestão de orçamento, premissas e riscos;

- Negociar entregáveis com as áreas de negócio e fornecedores;

- Garantir o correto alinhamento entre todas as áreas e fábricas de software que estiverem participando do projeto, através de uma boa comunicação, buscando o entendimento mútuo entre os envolvidos;

- Dar visibilidade sobre o progresso de todos os projetos sob sua responsabilidade aos gestores.


Requirements and skills

- Graduado em áreas de Tecnologia da Informação, Administração com ênfase em TI, Redes, Engenharia e/ou relacionadas ;

- Experiência em gestão de projetos ;

- Inglês desejável

- Comprometimento, postura pró-ativa, perfil curioso, questionador e facilitador;

- Disponibilidade para acompanhar eventuais implantações aos finais de semana.


Additional information - Veja o Que Oferecemos* Para Você

- Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!;

- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!;

- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;

- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;

- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;

- Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;

- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê;

- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility;

- Ter flexibilidade de horário;

- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;

- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;

- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;

- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira.

- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber....

- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Candidate-se AQUI.



6. Atendimento ao cliente - Foco em design de interior

Empório Tambo  

São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brasil


Requisitos

- Residir até 60 km de São Miguel do Oeste - SC

- Cumprir horários pré-combinados

- Organização pessoal e comunicação clara


Desejável

- Conhecimento em arquitetura e/ou design de interiores


Benefícios

- Trabalho com carteira assinada em home-office

- Fornecemos computador durante vigência do Contrato

- Empresa meritocrática, buscamos oferecer uma carreira e incentivos a evolução pessoal.

- Distribuição de lucros como décimo quarto salário

Candidate-se AQUI.



7. Assistente de projetos de arquitetura

Agência de Empregos Caprichos do Sul  

São Paulo, São Paulo, Brasil


- Irá atuar como assistente de cenografia 3D. Fará visita técnica no cliente. Acompanhar o desenvolvimento do projeto, todas as suas etapas, terá contato com toda a equipe, arquitetura, marcenaria, tapeçaria até o dia do evento. Disponibilidade para viajar


Benefícios

- Vale Transporte; Seguro de vida;


Formação Acadêmica

- Ensino superior completo.


Experiência

- Desejável experiência como assistente de projetos de arquitetura. Possuir CNH, categoria B.

Candidate-se AQUI. 



8. Analista de Marketing Jr. (Arquitetura e Engenharia Civil)

Vobi (YC W22)  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Como Será o Seu Dia a Dia

- Auxiliar nas ações de construção da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;

- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe de Vendas e Customer Success, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;

- Coletar métricas e elaborar relatórios, gerar insights e hipóteses sobre os KPIs de marketing, como potenciais leads, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas redes sociais;

- Trabalhar em conjunto com o time de Vendas para identificar oportunidades de aquisição e conversão de novos clientes;

- Interagir com nossos seguidores nas diferentes plataformas de mídias sociais, respondendo mensagens e comentários;

- Participação e atuação em pautas e editoriais, criação de roteiros de websérie e anúncios;

- Participar das estratégias de conteúdo e SEO, otimizando o trabalho e ferramentas de busca, incluindo definição das pautas e imagens e conferência de textos no nosso blog;

- Fornecer suporte na criação de páginas do site relacionadas a eventos e materiais, coleta de dados no Google Analytics, coleta de métricas, geração de insights e hipóteses.


O Que Esperamos De Você

- Formação em Arquitetura, Designer de Interiores ou Engenharia Civil;

- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal como escrita;

- Conhecimentos no Canva, Excel e Google Analytics;

- Perfil investigativo e curioso para solucionar problemas;

- Fortes habilidades de organização e gestão de tempo;

- Forte pensamento crítico e analítico;

- Experiência com Marketing Digital (diferencial);

- Experiência com construção civil (diferencial);


Porque você vai amar trabalhar com a gente

- Participar da criação de uma área do zero;

- Remuneração alinhada ao mercado;

- Possibilidade de participação societária;

- Ambiente descontraído, com oportunidades de crescimento e suporte para desenvolver sua carreira;

- Happy Hours mensais e Confraternizações semestrais;

- Gympass;

- Trabalhe de onde desejar;

- Liberdade para propor novas ideias e assumir grandes responsabilidades.

Candidate-se AQUI. 



9. Arquiteto

CAST Arquitetura e Construtora  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


- Detalhamento de mobiliário e projeto executivo; experiência em arquitetura de varejo; projeto 3D


Formação Acadêmica:

- Formado em Arquitetura e Urbanismo


Experiência

- Domínio autocad; sketchup; office; photoshop; illustrator e indesign.


Salário

- De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00

Candidate-se AQUI. 



10. Analista BIM de Infraestrutura

Engenha  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Certificação Conhecimento

- Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura

- Experiência de 3 a 5 anos

- Civil 3D e Fluxo BIM Avançado

- Experiência com Infraestrutura

- Geoprocessamento, Desenho de processos, Captura da realidade e CDE Avançado

- Power BI Avançado

- Desejável Inglês e espanhol avançado

- Desejável Infraworks e Navisworks


Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo

- Assistência Odontológica

- Auxílio Creche

- Participação nos lucros

- Ticket alimentação

- Ticket refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI. 




ESTÁGIOS



1. Programa de Estágio Alea 2023

Alea  

Jaguariúna, São Paulo, Brasil 


Main responsibilities

- Apoio em análise crítica para elaboração de projetos no AutoCAD;

- Trabalhar em conjunto com a equipe na garantia de padrões estabelecidos, principalmente voltados a segurança dos colaboradores;

- Leitura e interpretação de informações técnicas de projeto;

- Estudo do impacto gerado pela construção atrelado a viabilidade;

- Ações de melhoria contínua.


Requirements And Skills


Essencial:

- Ser estudante do curso superior em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre da faculdade;

- Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;

- Conhecimento em Pacote-office.


Diferencial

- Excel avançado;

- Autocad.


Additional information

- Bolsa auxílio compatível com mercado;

- Seguro de vida;

- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;

- Vale-transporte ou Auxílio Combustível;

- Day off de aniversário;

- Plataforma de educação.

Candidate-se AQUI. 



2. Estagiário de arquitetura

Fundação Sara  

Montes Claros, Minas Gerais, Brasil 


- Formação: Graduando do Curso Superior de Arquitetura e Urbanismo do 5º ao 9º período.


Conhecimentos:

- Experiência em elaboração de imagens e animação em 3D com renderização.

- Conhecimento nos programas AutoCAD e SketchUp.

- Este profissional irá atuar no Departamento de Engenharia da Santa Casa de Montes Claros.

- Atividades: Auxílio na elaboração de projetos para construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque Costa em parceria com a Santa Casa de Montes Claros.

- Bolsa de estágio: R$ 800,00

- HORÁRIO DE TRABALHO: 20H/semanais – de Segunda a Sexta – 13h30min às 17h30min

- Benefício: Vale Transporte e Seguro de Vida.

- ATENÇÃO: Enviar currículo por e-mail até dia 03/10/2022 para [email protected]  

- Identificar assunto: ESTÁGIO DE ARQUITETURA



3. Estágio em arquitetura e urbanismo

Trigo RH  

Praia Grande, São Paulo, Brasil


- Atuará na área de obras, projetos e orçamentos.


Benefícios

- Vale Transporte;


Formação Acadêmica

- Cursando Arquitetura


Experiência

- Será diferencial ter conhecimentos em excel, autocad, vector, 3dmax e sketchup.


Salário

- 1000

Candidate-se AQUI. 



4. Estagiário de Arquitetura

Grupo SFA  

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil


- Atividades: Atuar no desenvolvimento de projetos padronizados de arquitetura varejo/comercial.

- Desenvolver atividades no Autocad.

- Desenvolvimento de projetos em Sketchup e/ou V-Ray.

- Horário de Trabalho: manhã ou tarde (segunda a sexta)

Candidate-se AQUI. 



5. Estágio em arquitetura e urbanismo

Instituto Euvaldo Lodi – Brasília - Df  

Brasília, Distrito Federal, Brasil


Atuará com atividades pertinentes ao curso.


Formação Acadêmica

- Ensino superior cursando.

Candidate-se AQUI. 



6. Estágio - Gestão Ambiental (14201)

Eurofarma  

Itapevi, São Paulo, Brasil


Main Responsibilities

- Auxiliar nas demandas operacionais relacionadas a gestão de resíduos;

- Realizar processo de liberação de cargas de resíduos para destinação externa, acompanhar a operação da equipe de resíduos, gestão e arquivo da documentação pertinente à saída de resíduos;

- Desenvolvimento de planilhas para controle;

- Colocar requisição de compras e pedidos, fazer orçamentos, apoiar na análise de dados e indicadores;

- Elaboração de apresentações;

- Realização de treinamentos e integração de novos funcionários e terceiros.


Requirements and skills

- Cursando ensino superior em Engenharia Ambiental ou Tecnólogo Ambiental (estar no penúltimo ano);

- Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;

- Conhecimento em legislação ambiental;

- Conhecimento em gestão de resíduos;

- Conhecimento a respeito da ISO 14.001.


Additional information

- Local: Itapevi/SP

- Horário: Adm/Flex.

Candidate-se AQUI. 



7. Estágio em Portfólio de Produtos e Ofertas em Marketplace de Música

Mundo da Música  

Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil 


Preparado para experimentar uma cultura de crescimento? Teus desafios serão:

- Gerir e garantir o maior e melhor portfólio de produtos de música do Brasil;

- Revisar e auditar a base de dados de produtos existentes;

- Enriquecer a base de dados de produtos existentes;

- Executar vinculação de ofertas dos lojistas com nosso catálogo

- Redigir e revisão das informações de produtos

- Criar de vitrines de produto;

- Melhorar e auditar a navegação do site: vitrines, páginas de categoria, páginas de produto;


O que buscamos:

- Capacidade analítica e de organização;

- Boa capacidade de escrita;

- Pessoas cursando nas áreas de Comunicação, Engenharia, Música, Administração ou Marketing;


Você já é Rockstar se já:

- Teve vivência com áudio profissional ou música;

- Tem experiência com redação e/ou eCommerce;

- É atento aos detalhes que fazem a diferença;

- Tem conhecimento em inglês;

- Tocar seu solo favorito na entrevista para a posição;

- É auto-dirigido e quer participar da construção de um negócio ousado;


Benefícios:

- Bolsa Auxílio: R$1.200,00

- Vale Transporte

- Refeitório na empresa

Candidate-se AQUI. 



8. Estágio em Projetos de Iluminação

Signify  

São Paulo, São Paulo, Brasil


O Que Você Vai Fazer

- Elaboração de projetos de iluminação para varejos, indústrias, rodovias, escritórios, esportivos;

- Interface com clientes e parceiros.


Suas Qualificações

- Estudantes de Engenharia (Civil / Elétrica), com formação a partir de Dezembro de 2024. (por favor informar no currículo o semestre atual e mês/ano de conclusão);

- Inglês intermediário (desejável);

- MS Office;

- Conhecimento em Autocad, Dialux e DialuxEvo (desejável);

- Habilidades específicas: Sempre buscar estar atualizado com novas tecnologias e processos. Buscar constantemente soluções inovadoras. Ser uma pessoa resiliente, sempre buscando alternativas caso não acerte da primeira vez. Boa comunicação.

Esta é uma posição híbrida (escritório x casa), a ser definida com gestor(a) direto(a).

Candidate-se AQUI. 



9. Estagiário de Desenvolvimento Organizacional

Parque Bondinho Pão de Açúcar  

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil 


Descrição

- Acompanhar e dar suporte na execução das ações do Plano Anual de Treinamento;

- Atualizar os indicadores de Treinamento e de TurnOver;

- Dar suporte na implantação do Diagnóstico de Clima e na execução do plano de ação para o aumento do engajamento dos times, retenção dos talentos e redução do TurnOver;

- Buscar fornecedores para treinamento e efetuar o cadastro dentro do fluxo de pagamento, conforme as orientações da área de Suprimentos;

- Acompanhar a evolução do orçamento de treinamento 2022.


Outros Requisitos

- Necessário estar cursando Administração, Psicologia ou Engenharia de Produção;

- Ter disponibilidade para desenvolver-se em 02 anos de estágio conosco;

- Previsão de formatura 12/2024 a 06/2026.

- Horário preferencial das 09h às 16h;

- Necessário confirmar antes se a sua faculdade te permite fazer estágio no período atual.

Candidate-se AQUI. 



10. Estagiário Universitário

Gerdau  

Serra, Espírito Santo, Brasil 


Escopo Do Trabalho deverá

- Prestar apoio a equipe.

- Arquivar documentos; Manter "5S" na área.

- Elaborar e controlar planilhas para equipe.

- Cumprir regras e padrões de segurança.

- Prestar apoio em eventos e demais rotinas administrativas.

- Cuidar de sua segurança e de seus colegas de trabalho.

- Arquivamento de documentos dos colaboradores referente às capacitações e treinamentos.

- Atualização de indicadores; auxílio na condução de reuniões mensais; apoiar o processo produtivo da unidade; apoiar no processo de integração.

- Planejar, organizar e fazer rool-out de ações de performance, reconhecimentos, comemorações e comunicações interna durante o ano.

- Apoiar nas rotinas de Segurança e Qualidade da unidade.

- Propor ações de melhoria contínua dos produtos e processos da unidade.

- Desenvolver projetos e ações de ganho de performance produtiva da equipe operacional.

- Apoiar os líderes de Produção;

- Apoiar na gestão das pendências diárias do setor;

- Preparar e acompanhar indicadores da área;

- Preparar materiais de apresentações de reuniões;

- Apoiar em auditorias de padrões e em possíveis pendências;

- Apoiar em monitoramento de performance operacional;

- Criar carrinhos de compras para produção.

- Rodas de qualidade

- Apoio ao faturamento e logística, na liberação de ordens.


Qualificações

- Cursando Superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.


Conhecimentos Técnicos

- Pacote Office

- Sistema SAP será um diferencial.


O que oferecemos? (Benefícios)

- Bolsa Auxílio;

- Vale alimentação;

- Assistência Médica Hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria;

- Assistência Odontológica;

- Pronto Atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo;

- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;

- Vale Transporte


- Horário: 8:00h às 15:00h (1h de intervalo)

- 6h diárias


O que desejamos?

- Apurado senso de resolução de problemas;

- Vontade de aprender e se desenvolver continuamente;

- Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas);

- Espírito colaborativo e ágil;

- Proatividade e autonomia.

- Flexibilidade;

- Capacidade Analítica;

- Disposição para atuar no “chão de fábrica”.

Candidate-se AQUI. 



Editora de Conteúdo.

Pós-Graduação