Ilustração do evento "PALESTRA: PROFESSOR 2@50 - I.A. - GAMIFICAÇÃO - METODOLOGIAS ÁGEIS NA EDUCAÇÃO"

PALESTRA: PROFESSOR 2@50 - I.A. - GAMIFICAÇÃO - METODOLOGIAS ÁGEIS NA EDUCAÇÃO

 Você está pronto para o futuro da educação?

O Evento Professor 2050 está chegando e traz um novo olhar sobre a revolução digital no ensino! Vamos explorar as tecnologias que transformarão a maneira como educamos, com temas inovadores como I.A., Gamificação e Metodologias Ágeis.

Prepare-se para descobrir como será o ensino no mundo hiper conectado de 2050 e quais os desafios que os educadores enfrentarão!

Curioso?  Em breve, mais detalhes!

Fique ligado e prepare-se para um evento que vai mudar sua perspectiva sobre o futuro da educação.

Palestrante(s)

  • WELLINGTON SOUSA AGUIAR
    D. SC. WELLINGTON SOUSA AGUIAR Doutor em Saúde Pública pela UFC-CE (2019), Mestre em Administração Estratégica – UNESA-RJ (2013), MBA em Gestão de Projetos – ESTÁCIO-CE (2011), Grad... Doutor em Saúde Pública pela UFC-CE (2019), Mestre em Administração Estratégica – UNESA-RJ (2013), MBA em Gestão de Projetos – ESTÁCIO-CE (2011), Graduado em Processamento de Dados – UFC-CE (1983), Profissional de TI desde 1980, Telecomunicações (28 anos) e Planos de Saúde (15 anos), Gerente de TI (Odonto System / Odontoprev) até 31/12/2023, Pesquisador e Professor Titular (ESTÁCIO CEARÁ) até 31/12/2023, Coordenador do Grupo de Pesquisa em BIGDATA e IA (ESTÁCIO CEARÁ) até 31/12/2023, Membro titular do CEP/CONEP (ESTÁCIO CEARÁ) até 31/12/2023, Pesquisador associado (FUNCAP e OBSERVASUS-UVA) (Em andamento). São 44 anos de experiência na computação com desenvolvimento, gestão e implantação de grandes projetos de Tecnologia no Brasil, como: implantação da primeira TV por assinatura no Brasil em 1988; Captação da Tecnologia da Compressão de Sinais MMDS em 1988 em Dalas-TX, USA; a implantação da Telefonia Móvel em 16 estados do Brasil entre os anos de 1993 e 1995, a participação no Grupo Gestor do Ministério das Comunicações que escreveu a regulamentação da Telefonia Móvel no Brasil no Rio de Janeiro em 1996, entre outros projetos durante 28 anos de trabalho na TELECEARÁ, TELEMAR e Oi. Veja Mais Voltar


<< VAGAS LIMITADAS >>



  • 29/10/2024 19:00
  • Auditório da Faculdade INBEC Rua Joaquim Nabuco, 2941 - Dionísio Torres - Fortaleza - CE, FORTALEZA - CE
  • Entrada Gratuita