Vunesp abre concurso com vagas para Engenharia Civil e Arquitetura



Vunesp abre concurso com vagas para Engenharia Civil e Arquitetura

O Município de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para Concurso Público, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.


A oferta é para 25 carreiras, com maior número de oportunidades para oficial administrativo (100 vagas), fiscal (32), técnico em licitações (13), arquiteto (10), psicólogo (9), engenheiro civil (9) e técnico em agrimensura (9).


Confira AQUI o Edital de Abertura de Inscrições, que deverá ser efetuada até 23h59min de 26.06.2018, exclusivamente pela internet.


Foi divulgado também a Retificação do Edital de Abertura de Inscrições, com ajustes no “ANEXO II – DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO”, na parte de Conhecimentos Específicos para os cargos de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional (Secretaria de Educação) do Edital de Abertura de Inscrições – Concurso Público nº 03/2018. Acesse AQUI.


A prova será aplicada na cidade de São Bernardo do Campo/SP e a convocação deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Oficial do Município.


A prova objetiva tem data prevista para realização em 26.08.2018.


Editora de Conteúdo.