Engenharia e Arquitetura: Vagas de estágios e empregos da semana



Engenharia e Arquitetura: Vagas de estágios e empregos da semana

ESTÁGIOS



1.    Estagiário

Nome da empresa: Transpedrosa

Localidade da empresa: Betim, MG

 

- Dar suporte nas rotinas e processos da área de segurança do trabalho;

- Apoiar nos processos administrativos do setor como o controle de indicadores, acompanhamento das demandas do Corporativo e Filiais, dentre outras rotinas da área.

- Necessário superior em curso: Administração ou Engenharia de Produção.

- Horário: de segunda a sexta de 08hr às 15hr

- Bolsa de Estágio, VT, estacionamento, cesta básica, vale alimentação ou refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia.

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Estagiário de PCP

Nome da empresa: Phibro Saúde Animal

Localidade da empresa: Guarulhos, SP

 

Atividades:

- Abrir e fechar ordens de produção.

- Abrir requisições de compras (importação e local).

- Arquivar documentos da área.

- Irá realizar o envio de matérias primas para os terceiros.

- Lançar os pedidos de entrada de materiais de terceiros para industrialização.

- Lançar devolução de material não aplicado aos terceiros.

 - Acompanhar os lotes que deverão ser aprovados pelo controle de qualidade e garantia da qualidade nas datas determinadas pelo Analista de PCP.

- Verificar se todas as matérias primas que serão utilizadas nas próximas produções estão com status aprovados.

- Preencher e elaborar relatórios gerenciais.

 

Pré-requisitos:

- Cursando: A partir do penúltimo ano em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção.

- Excel intermediário.

 

Benefícios:

- Assistência Médica.

- Estacionamento, Fretado ou Vale transporte.

- Restaurante na empresa.

- Seguro de Vida.

- Bolsa auxílio

- Café da manhã

- Refeitório

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

3.    Estagiário de Meio Ambiente

Nome da empresa: Solon Consultoria

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Pré-Requisitos:

- Cursando Engenharia Ambiental ou áreas afins de meio ambiente, a partir do 6° período;

- Inglês intermediário;

- Pacote Office avançado;

- Excel avançado (será testado);

- Desejável conhecimento com ISSO 14.001.

 

Atividades:

- Auxiliar na revisão de procedimentos do sistema de gestão integrada;

- Auxiliar nos controles de Gerenciamento de Resíduo;

- Prestar suporte à realização de treinamentos do Programa de Educação Ambiental para o Trabalhador (PEAT);

- Acompanhar os indicadores de desempenho ambiental;

- Auxiliar nas apresentações e planilha de controle.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

4.    Estágio - Estratégia e Inovação

Nome da empresa: Castrolanda

Localidade da empresa: Castro, PR

 

Para esta posição, você precisa ter:

- Cursando Administração, Engenharias e áreas afins;

- Conhecimento de Excel;

- Facilidades com apresentações em Power Point;

- Diferencial o conhecimento de BI e com manipulações de dados;

    

O que oferecemos:

- Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);

- Plano de saúde;

- Plano Odontológico;

- Convênios e Subsidio para farmácia;

- Subsidio para atividades esportivas;

- Restaurante no ambiente da cooperativa;

- Vale transporte ou transporte fretado;

- Programa de Participação nos resultados;

- Previdência Complementar;

- Associação dos funcionários;

- Cooperativa de apoio financeiro.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio farmácia

- Café da manhã

- Cesta de natal

- Consignado

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Restaurante interno

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

  

5.    Estagiário de Engenharia - Instalações & Engenharia

Nome da empresa: Roche

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Como Estagiário de Engenharia, você atuará no departamento de Instalações e Engenharia apoiando a equipe de Utilidades. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:

- Otimização de processos;

- Padronização de procedimentos;

- Projetos de saving;

- Acompanhar as atividades de manutenção para geração de padrão;

- Acompanhamento de KPI.

 

Você é um estudante com disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano e meio e trará as seguintes qualificações para esta posição:

- Cursando superior em Engenharia de Processos, Engenharia Mecânica, Engenheiro Químico, Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, a partir do 4º período;

- Pacote Office Intermediário;

- Inglês intermediário/avançado;

- Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

6.    Estágio Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: MRV

Localidade da empresa: Bauru, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Apoio operacional para as áreas de novos negócios e legalização de projetos;

- Levantamento e cadastro de informações;

- Elaboração de peças técnicas para órgãos públicos;

- Elaboração de planilhas e documentos em geral, entre outras.

 

O que esperamos de você:

- Formação superior em andamento: Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;

- Conhecimento Informática: Pacote Office e Autocad

 

Competências desejáveis:

- Entender legislação das cidades, fazer análise do mercado imobiliário e da concorrência.

 

O que você terá?

- Bolsa de Estágio compatível com o mercado;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

- Vale Transporte

- Gympass

 

Benefícios:

- Auxílio academia

- Bolsa auxílio

- Convênio com empresas parceiras

- Desconto em produtos

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

7.    Estagiário Projetos Urbanísticos

Nome da empresa: Alphaville Urbanismo

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidade e Atribuições:

- Auxiliar nos estudos e projetos urbanísticos desenvolvidos diariamente dentro do departamento através de estudos de ocupação, legislação, planos urbanísticos, diretrizes, entre outros...

 

Pré-Requisitos:

- Cursando ensino superior em Arquitetura e Urbanismo;

- Necessário ter formação entre 07/2021 a 12/2021

- Necessário conhecimento básico em Autocad e Pacote Office;

- Desejável experiência com projetos urbanísticos, leitura de legislação, desenho à mão livre e photoshop;

- Disponibilidade para estagiar 6h por dia.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Seguro de vida

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

  

8.    Estagiário Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: Alphaville Urbanismo

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Vaga:

- Análise de Legislação Urbana e Plano Diretor;

- Avaliação de Projetos de Ocupação Urbanística;

- Avaliação de Projetos de Infraestrutura e Custo de Obras;

- Comunicação com Prefeituras e Órgão Públicos em diversas esferas;

- Desenvolver conhecimento em Restrições Ambientais e Legislação Ambiental;

- Desenvolver conhecimento em Avaliação e Pesquisa de Mercado;

- Desenvolver conhecimento em Análise Econômica de empreendimentos imobiliários;

 

Pré-Requisitos:

- Ter experiência com a Prefeitura será um diferencial.

- Cursando ensino superior em Arquitetura e Urbanismo.

- Necessário ter formação entre jun/2021 a dez/2021;

- Habilidade para planejamento urbano. Preferencialmente com conhecimentos sobre Plano Diretor.

- Disponibilidade para estagiar 6h por dia.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Seguro de vida

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

  

9.    Estágio em Engenharia da Qualidade

Nome da empresa: Construtora Ribeiro Caram Ltda

Localidade da empresa: São Paulo, SP

- Auxiliar no desenvolvimento de atividades e execução de planos de gestão de qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentos e acompanhamento de auditoria interna e externa.

- Excel e Power Point: Intermediário/ Avançado

- Inglês: Intermediário

- Ensino Superior em Arquitetura ou Engenharia.

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

10. Estágio em Projetos

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: Londrina, PR

 

Requisitos:

- Superior cursando em Arquitetura ou Engenharia Civil com previsão de formatura para 2021;

- Conhecimento intermediário em AutoCad e Sketchup;

- Conhecimento intermediário em Excel;

- Disponibilidade para estagiar 6h/dia.

 

Atividades:

- Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras por meio de análise técnica, acompanhamento dos cronogramas e visitas às obras;

- Gerir o avanço físico-financeiro dos projetos, gerando informações gerenciais e apresentação dos indicadores;

- Responsável pelos projetos do Shopping (Capex), assegurando orçamento e controle de pagamentos de fornecedores.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.


  

EMPREGOS



1.    Arquiteto

Nome da empresa: Vivara

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades da Oportunidade:

- Desenvolvimento de layout de loja;

- Vivência em projetos de varejo com operações em shopping, aeroporto, outlet ou galerias;

- Experiência com projetistas de arquitetura e complementares de obras de varejo ou corporativo;

- Habilidade nas tratativas com clientes internos e operadores de shopping, aeroporto e outros;

- Vivência em desenvolvimento de escopo de trabalho para escritórios de projetos e fornecedores de acabamentos;

- Habilidade em compatibilização de projetos base X arquitetura X complementares;

- Análise técnica de documentos recebidos por Expansão dos operadores (Shopping, aeroporto, outlets, outros);

- Gestão dos Projetos junto aos escritórios de arquitetura;

- Desenvolvimento de novos fornecedores.

 

Requisitos

- Ensino superior completo e Arquitetura;

- Autocad

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Analista de Facilities

Nome da empresa: Grupo Ecorodovias

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, SP

 

Atividades propostas para a função:

- Realizar a gestão de contratos e fornecedores: limpeza/ conservação predial, insumos para copa e cozinha, parque de impressoras, frota veicular corporativa, máquinas de café/snacks, serviços de táxi, gestão de restaurante, cartório, telefonia móvel e segurança patrimonial

- Controlar os contratos vigentes, acompanhando e negociando o cumprimento dos prazos, valores e SLAs contratados, avaliação de performance dos contratos, assim como os feedbacks para melhoria contínua dos serviços.

- Prospectar novos locais e imóveis e realizar negociações com locadores. Apoio e interface com o jurídico na elaboração de contratos de locação.

- Gestão dos documentos e procedimentos da qualidade pertinentes à área de Facilities, visando a Manutenção e conformidade em Auditorias. Atualização de políticas e procedimentos; Controles e elaboração de orçamento, rateios e controle de despesas diversas. Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração de Termo de Referência e BID.

- Além de visitas periódicas às filiais dentro e fora de São Paulo;

 

Requisitos: 

- Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharia.

- Experiência com gestão de contratos de Facilities e prestação de serviços

- Pacote office (Excel e PowerPoint para elaborar apresentações gerenciais)

- Carteira de habilitação ativa (B)

- Disponibilidade para viagens

- Cursos na área de Facilities será considerado um diferencial

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio farmácia

- Cesta de natal

- Consignado

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

3.    Coordenador Administrativo

Nome da empresa: Fundação Bradesco

Localidade da empresa: Caucaia, CE

 

O que esperamos de você:

- Você irá promover a aquisição de recursos materiais e de serviços necessários, conduzindo processos de compras e serviços, analisando os fornecedores e gerenciando a movimentação de estoques dos almoxarifados;

- Assegurar as condições sanitárias ideais, através do acompanhamento dos prestadores de serviços de limpeza e das equipes de cozinha e gabinete odontológico, de modo a zelar pela higiene e saúde dos diversos públicos.

- Promover as plenas condições de segurança, por meio do acompanhamento da equipe terceirizada e verificação dos registros de ronda eletrônica e o livro de ocorrências, de modo a garantir ambiente escolar seguro aos diversos públicos.

- Assegurar o funcionamento adequado das instalações, através do acompanhamento dos prestadores de serviço e equipe de manutenção, gerenciamento das manutenções preventivas e corretivas, pequenos reparos, acompanhamento do consumo e gastos com telefone, energia elétrica e água, de modo a garantir ambiente escolar funcional.

- Dentre outras atividades.

 

Horário de trabalho:

- De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h com 2h de intervalo.

 

É necessário ter:

- Formação em Engenharia (produção, civil, elétrica, etc.), Administração de Empresas, Arquitetura ou áreas afins;

- Necessário Pós-Graduação no nível Especialização.

 

É importante saber que:

- Esta posição será responsável pela gestão de facilities, administrativo, manutenção/suprimentos.

 

Conhecimentos desejáveis:

- Conhecimentos em conceitos básicos de engenharia acerca de infraestrutura predial;

- Conhecimentos essenciais em Legislação Trabalhista;

- Pacote Office - essencial - obtidos por meio de cursos ou experiência;

 

Oferecemos:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Bônus por Resultados

- Convênio com Farmácias

- Convênio com Instituições de Ensino

- Convênio com escolas de Idiomas e Intercâmbio

- Café da manhã e da tarde

- Parceria com o SESC

- Desconto nos produtos Bradesco

- Estacionamento

- Previdência Privada

- Programa de Gestação Saudável

- Programa de Orientação Nutricional

- Seguro de Vida

- Vale Alimentação - R$ 636,17

- Vale Refeição - R$ 807,40

- Vale Transporte

- Dentre outros

*Na Fundação Bradesco proporcionamos oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independente de raça, gênero, deficiência ou qualquer outra característica.

*Os nossos princípios consideram o respeito mútuo, a diversidade, a equidade e a proteção dos direitos humanos e trabalhistas dentro de um ambiente saudável e motivador.

Candidate-se AQUI.

  

4.    Arquiteto - Foco em Obras

Nome da empresa: Magazine Torra Torra

Localidade: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Superior completo em Arquitetura e Urbanismo;

- Imprescindível experiência no segmento de varejo, atuando com projetos de inauguração e reformas de lojas;

- Imprescindível ter conhecimentos em Autocad e desejável ter conhecimentos em SketchUp;

 

Atribuições:

- Elaboração de projetos de obras de inauguração e reformas de lojas da rede, sendo responsável por todas as etapas dos projetos.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Analista Prospecção Terrenos Junior

Nome da empresa: MRV

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Como será o seu dia a dia:

- Desenvolvimento de pré-implantação arquitetônica face as normas vigentes,

- Estudo de viabilidades econômica e financeira e negociação direta junto aos proprietários das áreas;

- Manutenção da carteira de corretores e captação de novos parceiros,

- Mapeamento e estudos mercadológicos das regiões de foco, interação constante com os departamentos Comercial e Engenharia.

- Para a prospecção e aquisição de novos terrenos fará busca de novas áreas,

- Visitas e reuniões com parceiros do mercado imobiliário, corretores e proprietários.

- Dará suporte a gestão e coordenação da empresa, com interação constante com departamentos internos.

 

O que esperamos de você:

- Superior Completo: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Administração, Economia e áreas afins;

- Pacote Office avançado, AutoCad

 

Competências desejáveis:

- Habilidade de negociação,

- Experiência com Novos Negócios/Terrenos/DI,

- Conhecimento dos parâmetros de legalização de novos empreendimentos. 

- Carteira de habilitação B.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Atuar no desenvolvimento de novos negócios, contribuindo para o crescimento da maior construtora da América Latina.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Assistência médica;

- Assistência Odontológico;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Convênio com empresas parceiras

- Desconto em produtos

- Ginástica laboral

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

6.    Analista de Sustentabilidade Jr

Nome da empresa: Faber Castell

Localidade da empresa: São Carlos, SP

 

*Exclusivo para PCD

 

- Fornecer suporte e desenvolver tecnicamente as áreas afins (RH; Industrial, Cosmético, Florestal, Administrativo, etc.), com o objetivo de minimizar os impactos socioambientais das operações e respeitar o compromisso social da companhia com a sociedade, clientes, fornecedores e colaboradores.

- Conhecimento em Sistemas de Gestão Integrado (ISO 14001; ISO 45001; ISO 9001); - Conhecimento da Norma Técnica ISO 14001;

- Vivência de Softwares de Gerenciamento de Requisitos Legais;

- Vivência na Implantação e Execução de Programas de Monitoramento Ambiental;

- Conhecimento das Legislações Ambientais de esfera federal, estadual e municipal;

- Relacionamento com órgãos públicos, ONGs e demais instituições;

- Planejamento e Execução de Auditorias Internas e Externas ligadas aos Sistemas de Gestão;

- Garantir suporte adequado nos processos de licenciamento nos órgãos ambientais, como: IPAAM; Manaus Ambiental e IBAMA, através da promoção de controles e ferramentas de gestão para atendimento das condicionantes e outros requisitos legais aplicáveis;

- Buscar o desenvolvimento de novos fornecedores e parceiros ambientais, com o objetivo de redução do budget e desenvolvimento de novas tecnologias na gestão dos resíduos, efluentes e emissões atmosféricas.

 

Formação Acadêmica:

- Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Administração ou áreas afins.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Auxílio fretado

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

7.    Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Planejar, elaborar e implantar programas de prevenção de riscos ambientais para promover a integridade física dos colaboradores e reduzir os índices de acidentes de trabalho na unidade de Metais São Paulo.

- Elaborar programas de segurança como: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programas de Prevenção e Risco de Prensas e Similares (PPRPS), Programa de Controle Auditivo (PCA), Programa de Proteção Respiratória (PPR), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais na Galvanoplastia (PPRAG), para coordenar a implantação;

- Gerenciar e aprovar normas e procedimentos de segurança do trabalho buscando atender as exigências legais e reduzir possíveis acidentes;

- Coordenar as realizações de medições dos riscos ambientais para atender as exigências legais e minimizando riscos;

- Colaborar nos projetos e implantações de instalações físicas e tecnológicas, visando especificar as questões de saúde e segurança e garantindo sua aplicação;

- Divulgar normas e orientar o corpo técnico/diretivo, visando à melhoria do ambiente de trabalho;

- Determinar a implantação de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e Equipamento de Proteção Coletivo (EPC), visando reduzir os riscos de acidentes;

- Controlar inspeções técnicas de segurança nos vasos de pressão e caldeiras para atender a norma regulamentadora NR-13;

- Participar de reuniões mensais da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para garantir que as exigências legais sejam atingidas;

- Inspecionar atividades realizadas por terceiros, para exigir o cumprimento de normas de segurança apresentadas na Integração;

- Conhecimento de Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18.001)

- Coordenar a construção e implantação de mapas de riscos ambientais visando minimizar os riscos na empresa;

- Responder às solicitações técnicas do sindicado dos metalúrgicos;

- Acompanhar perícia judicial nas dependências da empresa em processos trabalhistas e previdenciário a fim de prestar suporte técnico-administrativo ao perito assistente;

- Emitir relatórios detalhados sobre acidentes de trabalho ocorridos com funcionários e terceiros a fim de eliminar reincidência;

- Atender e acompanhar as diligências feitas por fiscais do Ministério do Trabalho para atender as exigências legais;

- Coordenar, em conjunto com o médico do trabalho, atividades específicas referentes a doenças profissionais visando minimizar riscos aos funcionários;

- Atender as solicitações do Departamento Jurídico no tocante a ações e processos trabalhistas;

- Coordenar a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), para definir as atividades que serão realizadas;

- Participar de reuniões técnico/administrativas, buscando debater questões, avaliar estratégias, levantar e repassar informações para resolver dificuldades pertinentes a área;

- Controlar o custo de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para identificar novas oportunidades e atender ao orçamento anual da empresa;

- Aprovar documentos da área, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), entre outros, visando atender exigência legal;

- Participar de feiras, eventos e visitas técnicas buscando ampliar os conhecimentos técnicos;

- Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área ao seu redor (5S) e

- Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Cesta básica

- Cesta de natal

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

8.    Engenheiro Pleno

Nome da empresa: ACHE

Localidade da empresa: Cabo de Santo Agostinho, PE

 

*Data limite para inscrição: 10/12/2019

 

Pré-Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação;

- Conhecimento do Pacote Office e Autocad;

- Vivência com prestadoras de serviços de obras;

- Ter atuado e acompanhado a instalação de toda parte elétrica, de automação, rede de dados e de equipamentos em obras de grande porte.

 

Desejável:

- Conhecimento da Ferramenta Project.

 

Principais Responsabilidades:

- Elaboração de orçamentos e estimativas de custos de projetos relativos à área de Elétrica;

- Propor soluções de baixa, média e alta complexidade para problemas encontrados na área de elétrica, telemática e automação;

- Dimensionamento de projetos de baixa, média e alta complexidade;

- Preparação de concorrência (Carta Convite, escopo técnico, etc.) e análise de propostas técnicas;

- Controle do cronograma físico e financeiro da obra;

- Garantir que o binômio prazo x custo seja sempre alcançado;

- Elaboração de planilhas e relatórios pertinentes às atividades da área, inclusive procedimentos;

- Acompanhamento de obras;

- Confecção de relatórios gerenciais;

- Cumprir as diretrizes da companhia em relação às Políticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

*Local de trabalho: Rodovia PE 09,5.601 Zona Industrial de Suape - Cabo de Santo Agostinho - PE Cep: 00054-590

*Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.

Candidate-se AQUI.

  

9.    Engenheiro Civil Pleno - Cálculo Estrutural

Nome da empresa: Tractebel

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Atribuições do Cargo:

- Desenvolvimento de projetos executivos, com a elaboração de memórias de cálculo de fundações para estruturas e edificações em subestações elétricas

 

Competências Necessárias:

- Conhecimentos necessários ao desenvolvimento de cálculo estrutural e das normas técnicas vigentes;

- Experiência comprovada de elaboração de projetos estruturais de fundações para equipamentos e pórticos e edificações de subestações;

- Domínio completo de Autocad e do Excel;

- Inglês intermediário;

 

Competências Desejáveis:

- Experiência com elaboração de planilhas de cálculo estrutural

- Conhecimento do Software SAP 2000

- Conhecimento do Software TQS

- Espanhol intermediário

 

Formação:

- Graduação em Engenharia Civil.

 

Outras Informações:

- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

10. Analista de Suprimentos Jr.

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Principais atividades do cargo:

- Conduzir negociações e acordos de baixa e média complexidade;

-  Gestão das atividades de rotinas;

-  Participar das definições estratégicas da categoria;

-  Solicitação de contratos via sistema, garantindo que as informações estejam de acordo com a negociação;

-  Suporte ao negociador, com a utilização de ferramentas de compras como “Strategic Sourcing”, ASP, BID, TCO, Should Cost;

-  Interagir com áreas estratégicas de forma assertiva;

-  Elaborar apresentação executiva, para alinhamento e aprovação de cenários de sourcing e resultados da área;

-  Gerar indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas;

-  Prospectar mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da categoria;

- Assegurar a aplicação das políticas, e zelar pelo “compliance” na sua área de atuação.

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;

- Conhecimento em Logística será um diferencial;

- Desejável Experiência em compras e/ou negociação;

- Imprescindível Excel Avançado e conhecimento em SAP.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Cesta de natal

- Cooperativa de crédito

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privadath

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

     

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.