ESTÁGIOS
1. Estágio Engenharia
Nome da empresa: ZF Group
Localidade da empresa: Limeira, São Paulo, Brasil
Principais Atividades:
- Suporte na revisão e criação de documentos de engenharia;
- Apoio para treinamento técnicos em chão de fábrica;
- Suporte aos engenheiros de produto / desenvolvimento na elaboração de relatórios técnicos;
- Auxiliar na avaliação de resultados de performance de produto / processos.
Requisitos
- Cursando Engenharia Mecatrônica, Mecânica, Automação e Controle, Elétrica ou Produção.
- Inglês Avançado ou Fluente;
- Desejável conhecimento em Softwares 3D
Candidate-se AQUI.
2. Estagiário de engenharia
Nome da empresa: Trelleborg Group
Localidade da empresa: Feira de Santana, Bahia, Brasil
A Trelleborg busca estagiário de Engenharia Mecânica para atuar na área de Pesquisa e Desenvolvimento tendo como principais atividades:
- Apoiar na realização de testes de pneus na máquina de testes;
- Apoiar na realização de estatísticas de testes;
- Auxiliar em atividades relacionadas à Pesquisa & Desenvolvimento.
O candidato deve:
- Estar cursando Engenharia Mecânica a partir do 5º semestre;
- Ter conhecimento do Pacote Office;
- O horário de estágio será das 08:00 às 15:00, de segunda a sexta-feira;
- Inglês será um diferencial.
Candidate-se AQUI.
3. Estagiário de engenharia civil
Nome da empresa: Ambar
Localidade da empresa: Hortolândia, São Paulo, Brasil
RESPONSABILIDADES:
- Desenvolvimento de relatórios e planilhas
- Recebimento de materiais
- Atuação direta no canteiro de obras.
PRÉ-REQUISITOS:
- Curso Superior em andamento na área de Engenharia Civil.
- Desejável Curso Técnico em Edificações.
- Pacote Office avançado com ênfase em Excel.
DIFERENCIAIS:
- Experiência na área de construção civil.
- Experiência com atendimento ao cliente.
HABILIDADES:
- Proatividade.
- Dinamismo.
- Comunicação.
Candidate-se AQUI.
4. Estagiária de Engenharia
Nome da empresa: Clínica SiM
Localidade da empresa: Fortaleza, BR
‐ Cursando nível superior em Engenharia Civil a partir do 6° semestre.
‐ Excel avançado.
‐ Desejável Autocad intermediário.
- Project básico.
- Powerpoint intermediário.
Principais Atividades
- Solicitar orçamentos junto aos fornecedores;
- Programar agendas de manutenção e dar suporte à área no acompanhamento das ordens de serviços;
- Realizar controle de pagamentos de serviços;
‐ Dar suporte na organização de documentações obrigatórias para obras.
- Acompanhar aquisição de insumos necessários para realização das obras.
Candidate-se AQUI.
5. Estagiário de Engenharia
Nome da empresa: OR
Localidade da empresa: Salvador, Bahia, Brasil
Responsabilidades e atribuições:
- Compatibilização e análise de projetos;
- Levantamentos quantitativos;
- Negociações comerciais e elaboração de equalizações;
- Elaboração de planejamento e orçamento de obra;
- Modelagem BIM.
Requisitos e qualificações
- Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil (previsão de conclusão entre 2022.1 e 2023.1);
- Pacote office avançado;
- Revit avançado (indispensável);
- Inglês avançado será diferencial.
Benefícios
- Bolsa Estágio de R$1.350,00
- Ticket refeição de R$ 31,20 por dia útil;
- Auxílio transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Carga horária de 30h semanais, segunda a sexta.
Candidate-se AQUI.
6. Estagiário de Arquitetura
Nome da empresa: MRH
Localidade da empresa: Fortaleza, BR
- Realizar acompanhamento processual, Elaboração de petições e recursos, Preenchimento de guias judiciais e relatórios; Protocolo Pje e Esaj; Análise de contratos.
- Benefícios: Bolsa Estágio 720,00; Aux.Transporte; Aux. Refeição;
- Horário 0900 às 1600 (1 hora de intervalo).
Candidate-se AQUI.
7. Estagiário
Nome da empresa: Canteiro AEC
Localidade da empresa: Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
- Buscamos um estagiário para realizar a modelagem de diferentes disciplinas de projetos, auxiliar na produção de documentação, quantitativo para orçamentação e simulação de projetos em 4D/5D.
- Para essa posição, é preciso ter conhecimento em leitura de projetos de arquitetura e engenharia, facilidade de comunicação, proatividade, bom domínio do software de modelagem (Revit), e disponibilidade para trabalhar a partir de 20h semanais.
- O estágio proporciona a oportunidade de aprendizado e crescimento nas áreas de coordenação de projetos, compatibilização, e gerenciamento BIM.
- Será um diferencial: Navisworks e Bimcollab.
Candidate-se AQUI.
8. Estagiário(a)
Nome da empresa: Ponto Verde Energia Solar, Piscinas e Aquecedores.
Localidade da empresa: Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil
- Área e especialização profissional: Arquitetura, Administração e Logística.
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação: Estágio Jornada de 6 horas;
- Execução das atividades: Desenvolvendo os processos de controles, arquivamento de documentos, elaboração e digitação de documentos, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno, organização de documentos, dar suporte para as demais áreas da empresa, atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, atendimento ao público em geral;
- Complementa o perfil: em pacote office (Word, Excel, Power Point), Proatividade, Facilidade para aprender.
- Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico, Bolsa Estágio, VT, possibilidade de Efetivação.
Candidate-se AQUI.
9. Estágio em Arquitetura/Projetos
Nome da empresa: Parma Consultoria
Localidade da empresa: Ribeirão Preto, BR
- Apoio na área de projetos de esquadrias metálicas.
Benefícios
- Vale Transporte;
Formação Acadêmica
- Ensino superior cursando Arquitetura.
Experiência
- Conhecimento em ferramentas de projeto (Autocad/Sketchup).
Salário
- De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
Candidate-se AQUI.
10. Estágio Em Arquitetura Ou Design De Interiores
Nome da empresa: Inovar Estágios e Efetivos
Localidade da empresa: Porto Alegre, BR
- Irá auxiliar no desenvolvimento e detalhamento de projetos, contato com clientes e fornecedores.
- Benefícios: Vale Transporte;
- Formação Acadêmica: Ensino superior cursando em Arquitetura e Urbanismo.
- Experiência: Não é necessário ter experiência.
- Salário: 800
Candidate-se AQUI.
EMPREGOS
1. Arquiteto
Nome da empresa: Engenhariajob
Localidade da empresa: Fortaleza, BR
- Acompanhar o cronograma de lançamento
- Controlar datas de vencimento das licenças e alvarás
- Acompanhar os protocolos dos projetos e processos nos órgãos/autarquias/ concessionárias
- Controlar e lançar notas e taxas para pagamento Cursando o último período ou recém formados em Arquitetura ou Administração de Empresas;
- Experiência anterior em atividades da área administrativa/controles / cronogramas e indicadores;
- Será um diferencial ter experiência na área de Incorporação Imobiliária ou obras de Incorporação e cursos na área;
- Necessário conhecimentos intermediários no Office e Project e desejável em Autocad.
Candidate-se AQUI.
2. Coordenador De Projetos
Nome da empresa: Engenhariajob
Localidade da empresa: Fortaleza, BR
- Coordenar e gerenciar processos de licenciamento dos empreendimentos, bem como incorporação.
- Coordenar as cotações, negociar e contratar projetistas.
- Responsabilizar-se por definições de materiais e memorial descritivo das obras de incorporação.
- Analisar as compatibilizações dos projetos feitas pela equipe.
- Organizar o processo de atividades necessários para desenvolver o produto com base nos requisitos informados pela diretoria.
- Realizar visitas eventuais aos empreendimentos para verificar a conformidade com o projeto elaborado.
- Realizar validações técnicas de materiais de Marketing.
- Coordenar estudos e pesquisa sobre novas tecnologias e métodos construtivos que possam ser utilizados.
- Pesquisar e classificar novos parceiros e fornecedores de serviços.
- Ensino Superior Completo em Arquitetura ou Engenharia Civil.
- Necessário Pós-Graduação em Gestão de Projetos.
- Necessário experiência anterior no cargo em Incorporadoras.
- Conhecimento em Software de Planejamento e Controle de Projetos.
- Software CAD (Computer aided design) e BIM (Building Information Modeling).
- Conhecimento nos processos processos de licenciamento dos empreendimentos, bem como incorporação.
Candidate-se AQUI.
3. Arquiteto (a)
Nome da empresa: Comunicação Genial
Localidade da empresa: Blumenau, BR
- Criar projetos de interiores; escolher materiais e apresentar orçamentos de acabamentos, bem como, opções de detalhamentos; atender aos clientes para definição e alterações de acabamentos; Pesquisar e negociação com fornecedores.
Benefícios
- A Combinar;
- Formação Acadêmica
- Graduação completa em Arquitetura.
Experiência
- Experiência com projetos em AutoCAD, SketchUp e Promob; perfil criativo, proativo, flexível, organizado, comunicativo e com facilidade para trabalhar em equipe.
Candidate-se AQUI.
4. Arquiteto
Nome da empresa: Seleção Engenharia
Localidade da empresa: São Paulo, BR
- Coordenar, fiscalizar e acompanhar o processo de execução de obras, solicitar pedido de material junto a empresa, orçar serviços de terceiros, estudar projetos, cuidar da documentação NFs, DP e suprimentos, preencher FVS enquanto fiscaliza os serviços, ajustar a quantidade de colaboradores na obra à necessidade, cuidar da transferência e recebimento dos colaboradores; controle de cronograma, atender demandas dos prestadores de serviço da obra, manter os sistemas da qualidade na obra;
- Superior completo em arquitetura;
- Cinco anos de experiência em construção residencial ou comercial de alto padrão.
- Boa comunicação escrita e oral.
- Conhecimento De Informática
- Benefícios:Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
- Tipo de Contratação:CLT
- Área de atuação:Execução de Obras, Fiscalização de Obra
- Especialidade:Civil
- Tipo de Obras: Predial, Residencial
Candidate-se AQUI.
5. Arquiteto
Nome da empresa: RH Mattos
Localidade da empresa: Porto Alegre, BR
- Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Nosso cliente é uma importante empresa do segmento de serviços com diversas unidades em todo território nacional.
- Atividades: Acompanhar, controlar e coordenar a condução e execução dos projetos de obras (novas construções e/ou reformas Realizar a gestão e orientação técnica de projetos, bem como especificações padronizadas e o estudo de viabilidade técnica e ambiental. Realizar os levantamentos de necessidades das unidades, projeto de novos layouts destes ambientes, recebimento e análise das propostas orçamentárias, emitir laudos e pareceres técnicos e acompanhamento da execução destas obras. Orientar a realização de serviços de manutenção terceirizada e melhoria das instalações e bens, visando maior funcionalidade e aumento da vida útil.
- Graduação completa em Arquitetura
- Disponibilidade para viagens a nível nacional
Candidate-se AQUI.
6. Especialista em Planejamento e Ciclo de Vida - Produtos de Crédito
Nome da empresa: Cielo
Localidade da empresa: Barueri, São Paulo, Brasil
O dia-a-dia vai ser fazendo o seguinte:
- Mapear a jornada do cliente e construir a estratégia de ciclo de vida para os produtos de crédito/financiamento da Cielo;
- Criar análises e estudos aprofundados para identificar gaps na jornada, para propor novas segmentações e/ou ações, sejam comerciais ou de relacionamento, visando melhora dos KPIs, aumento da satisfação dos clientes e consequente melhoria nos resultados da Cielo;
- Desenvolver insights acionáveis, hipóteses e propostas de testes A/B;
- Construir reports e apresentações executivas com mensagens claras e impactantes;
- Contribuir ativamente com a construção de uma nova experiência para o cliente em conjunto com as áreas de Marketing, Canais, CX, Produtos, entre outras.
O que você precisa ter de conhecimento para essa vaga:
- Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Matemática, Estatística e relacionados;
- Experiência com planejamento comercial e gestão de produtos de crédito/financiamento;
- Boa base analítica, preferencialmente com conhecimento em conceitos gerais de finanças e programação/algoritmos;
- Experiência com manipulação de banco de dados com linguagem SQL ou outra;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento básico em SAP;
- Inglês intermediário;
E seria legal também se você tivesse:
- Linguagens de programação - SAS ou R
- Ferramentas de visualização de dados - Tableau, Microstrategy, PowerBI etc.
O que esperamos desse(a) profissional:
- Automotivado;
- Hands on;
- Gostar de aprender e ensinar;
- Capacidade de análise e síntese;
- Visão sistêmica;
- Capacidade de mobilização;
- Gostar de transformar análises em ações;
- Trabalhar em time.
Falando de benefícios, você vai poder contar com:
- Pacote de benefícios atrativo;
- Remuneração variável anual (PPR);
- Horário flexível;
- Home Office;
- Sexta-feira curta.
Candidate-se AQUI.
7. Supervisor de Manutenção I - Predial
Nome da empresa: Solar Coca-Cola
Localidade da empresa: Maracanaú, BR
- Estamos em busca de um Supervisor de Manutenção I para produzir a felicidade junto com a gente, zelando pelos processos e garantindo a qualidade do nosso produto na área industrial!
- Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Solar é o seu lugar!
- Venha fazer parte do nosso time industrial, que produz a felicidade!
Responsabilidades e atribuições
- Supervisionar as atividades de limpeza e jardinagem, bem como supervisionar a gestão de resíduos junto aos prestadores de serviços;
- Programar e supervisionar as atividades referente a manutenção predial e conservação dos ativos;
- Elaborar relatórios gerenciais efetuando o acompanhamento dos indicadores de desempenho relativos aos resultados e produtividade;
- Elaborar escopo de trabalhos prediais, realizando lançamento de notas fiscais no sistema e emissão de Requisições de Compra;
- Realizar o planejamento, acompanhamento e controle dos custos da área.
Requisitos e qualificações
Se Você
- Está cursando a graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, ou áreas afins;
- Tem experiência com manutenção predial superior a três anos;
- Tem habilidade com Pacote Office intermediário.
#VemSerSolar
Valorizamos Se Você Também
- Tem noções de obras e reformas;
- Possui conhecimento técnico em 5S e TPM;
- Tem habilidade com Pacote Office avançado.
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Refeitório;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
E Ainda
- Participação nos Resultados Solar (PRS);
- Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas);
- Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa;
- Previdência privada;
- Licença maternidade estendida.
- Horário de Trabalho: 07:30 às 17:00 (Segunda a Sexta) e 07:30 às 11:30 (Sábados)
Candidate-se AQUI.
8. Engenheiro Segurança do Trabalho Sênior
Nome da empresa: BRF
Localidade da empresa: Lajeado, BR
Descrição do Cargo
- Atuar em processos de alta complexidade, que necessitem aplicação de conhecimento científico, para o desenvolvimento de soluções para problemas técnicos.
- Responder tecnicamente por uma área / unidade.
- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Exercer orientação técnica.
- Promover a segurança do trabalho através do desdobramento de diretrizes corporativas e padrões de saúde e segurança do trabalho, da projeção de soluções de engenharia para mitigar as condições de risco no local de trabalho, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho das pessoas.
- Tomar medidas para garantir que as condições do local de trabalho estejam de acordo com as regulamentações governamentais aplicáveis e acordos sindicais, e que todos os registros exigidos sejam preparados e mantidos.
- Projetar e administrar programas de prevenção de acidentes e saúde ocupacional, disseminado a política vigente, diretrizes corporativas e padrões da BRF, a fim de informar as pessoas sobre os riscos ocupacionais, incentivar / conscientizar sobre o uso de equipamentos de proteção individual e coletivos, bem como promover a cultura do comportamento seguro.
- Elaborar e manter atualizados documentações, laudos e programa legais, tais como PPRA, LTCAT, PPR, PCA, PPP entre outros, bem como controlar e garantir a integridade da documentação da área.
- Acompanhar perícias e fiscalizações, visitas em todos o frigorífico e áreas da empresa.
- Conduzir os processos de investigação de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, identificando sua causa raiz / desvios, e propor ações para bloquear e/ou neutralizar seus efeitos, assim como impedir que repitam.
- Fazer a gestão dos indicadores de segurança e saúde ocupacional, bem como dos planos de ação elaborados para a correção de desvios e não conformidades.
- Conduzir e realizar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando reduzir ou eliminar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.
- Ministrar treinamentos, conduzir reuniões, comitês e grupos de trabalho sobre o tema, contribuindo para a disseminação da política de saúde e segurança do trabalho e incentivo à cultura do comportamento seguro.
- Realizar interface com as lideranças para garantir o cumprimento da legislação e normas internas da BRF.
- Orientar tecnicamente a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Brigada de Emergência.
- Orientar tecnicamente o time de técnicos de segurança do trabalho, fundamentado na cultura da segurança, políticas, diretrizes e padrões corporativos no desdobramento de metas e objetivos para a obtenção dos resultados operacionais.
Formação Acadêmica
- Ensino Superior em Engenharia, com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.
Registro ativo no conselho profissional.
Competências Técnicas
- Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
- Conhecimento de laudos técnicos da área de segurança do trabalho (insalubridade, PPRA, LTCAT, PPR, PCA, PPP)
- Conhecimento em mapeamento / gestão de riscos corporativos
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
- Conhecimento em legislação previdenciária
- Conhecimento em legislação aplicável à área de saúde e segurança do trabalho (NRs)
- Conhecimento em programas de prevenção ao risco ocupacional
- Conhecimento em práticas de atuação em situações de emergências
- Conhecimento no pacote office (word, excel, powerpoint e outlook)
Certificações
- CREA
Candidate-se AQUI.
9. Coordenador de Meio Ambiente
Nome da empresa: Michael Page
Localidade da empresa: Curitiba, BR
- Forte conhecimento da legislação e licenciamento ambiental
- Fortalecimento do relacionamento com os órgãos governamentais relacionados
About Our Client
- Indústria de grande porte com escritório administrativo em Curitiba
Job Description
- Implantar e manter o Sistema de Gestão Ambiental da companhia, atendendo a legislação vigente e as diretrizes da companhia; *
- Providenciar e garantir os licenciamentos, cadastros e condicionantes ambientais, controlando os vencimentos, requisitando renovações e realizando novas solicitações e renovações junto aos órgãos reguladores; *
- Manter contato com órgãos ambientais, prefeituras, Ministério Público, comunidade entre outros, para tratar de assuntos ambientais ou de responsabilidade social inerentes as atividades da companhia; *
- Acompanhar as fiscalizações ou auditorias ambientais, quando necessário, providenciando documentos ou indicando locais nas plantas da companhia; *
- Realizar o acompanhamento e gestão das consultorias e empresas especializadas na elaboração de monitoramentos, testes, projetos e programas ambientais como PCA, PBA e PGRS; *
- Analisar, revisar e validar os resultados de monitoramento ambiental, relatórios e laudos da companhia; *
- Garantir a operação das estações de tratamento de efluentes sanitários e industriais da companhia atendendo aos padrões e normas exigidas; *
- Avaliar impactos ambientais realizando estudos e coleta de dados para evitar reincidências; *
- Atuar como representante da empresa nos assuntos relacionados à responsabilidade socioambiental, comunicando-se com comunidade e escolas da região, realizando campanhas internas de doações, ações comunitárias entre outros; *
- Acompanhar os KPIs e recursos da equipe *
- Alocar pessoas e recursos materiais de maneira a otimizar custos, prazo e qualidade; *
- Monitorar a execução dos planos de ação para cumprimento dos objetivos e metas da área; *
- Realizar gestão formal do time de Meio Ambiente
The Successful Applicant
- Formação em engenharia ou química -- Obrigatório registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou Conselho Regional de Química *
- Experiência prévia como responsável técnico pela área de meio ambiente *
- Experiência no relacionamento com os órgãos de licenciamento *
- Resiliência *
- Experiência com gestão de times *
- Profissional com alta disponibilidade para viagens *
- Experiência em mineração será considerada um diferencial
What's On Offer
- Posição CLT com salário alinhado com na média de mercado Benefícios de praxe
Candidate-se AQUI.
10. Gerente De Engenharia
Nome da empresa: Yellow
Localidade da empresa: Ipatinga, BR
- Nível: Gerente Área: Engenharia
- Escolaridade: Graduação - Engenharias - Completo
- Jornada de trabalho: Horário Administrativo.
- Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis:
- Empresa Nacional de prestação de serviços de engenharia consultiva e tecnologia, busca um Gerente de Engenharia responsável pela sua filial de Ipatinga.
Responsabilidades e atribuições:
- Gestão de equipe de engenharia multidisciplinar na elaboração de projetos;
- Responsável pela interface das disciplinas durante as fases do projeto;
- Gestão de documentação técnica de projeto;
- Condução de reuniões técnicas junto à clientes e parceiros para alinhamento de projetos;
- Definição de recursos necessários para desenvolvimento dos projetos liderando equipe de engenheiros, técnicos, projetistas, desenhistas. Requisitos e qualificações:
- Graduação em Engenharia Mecânica ou afins;
- Sólida experiência em gestão de projetos na área de siderurgia e mineração;
- Experiência em gestão técnica de equipes de engenharia multidisciplinares;
- Visão estratégica, negociação técnica com cliente.
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