Confira as vagas de estágio e emprego nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Confira as vagas de estágio e emprego nas áreas de Engenharia e Arquitetura

ESTÁGIOS:

 

1.    Estágio em Arquitetura

Nome da empresa: Manpower Staffing

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Realização de desenhos técnicos

- Suporte na realização de obras e serviços

- Elaboração de especificações técnicas

- Levantamento físico em campo para futuras implantações

- Acompanhamento de obras, com acompanhamento do supervisor.

- Desejável conhecimento em AutoCad e revit architecture

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

2.    Estágio em Arquitetura - Projetos

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Ficará responsável por executar desenhos dos projetos executivos de arquitetura e detalhamentos, executar as tabelas das quantificações e especificações dos materiais, distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos, entre outras atividades.

- Deverá estar cursando Arquitetura e Urbanismo do 5º ao 7º semestre.

- Bolsa auxilio + VT.

- Próximo ao parque do Ibirapuera.

Candidate-se AQUI.

  

3.    Estágio de Arquitetura

Nome da empresa: Bertoldo Pogrebinschi Arquitetura e Planejamento Ltda

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Com conhecimento no uso de Autocad.

- Candidatos que morem na cidade do Rio de Janeiro.

Candidate-se AQUI.

  

4.    Estagiário de Arquitetura

Nome da empresa: Triumph Empreendimentos

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

- Cursando 10° período de Arquitetura, para elaboração de projeto executivo de empreendimento residencial multifamiliar, para aprovação na prefeitura de Belo Horizonte e elaboração de projetos 3D, para melhor visualização e apresentação do projeto.

- Tipo de vaga: temporário

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Estagiário de Arquitetura

Nome da empresa: João Fortes Engenharia S/A

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Responsabilidades:

- Acompanhamento na legalização/aprovação de projetos junto aos órgãos públicos, ajuda na conferência de relatórios de unidades vendidas para pagamentos de condomínio, liberação de notas fiscais da área, visitas à obra, análise e conferência de projetos de decoração.

- Desenvolverá tanto trabalhos relacionados à arquitetura e urbanismo, como trabalhos administrativos e de negócios relacionados ao mercado imobiliário.

- Conhecimento em Autocad, Office (Power Point, Excel,Word)

 

Formação:

- Cursando Ensino Superior em Arquitetura a partir do 5º período.

Carga horária: 6h/dia

Bolsa e Benefícios: Compatíveis com o mercado

Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Candidate-se AQUI.

  

6.    Programa de Estágio - Prime 2019

Nome da empresa: LOG Commercial Properties

Localidade da empresa: Goiânia, GO

 

Desenvolvimento Imobiliário

- A área contribui decisivamente e diretamente para a geração de recursos da companhia comprando terrenos bem localizados, além de atuar com elaboração e manutenção de normas técnicas para legalizar nossos empreendimentos de forma eficaz. Também desenvolve novos produtos analisando custos e desempenho, tudo dentro das premissas estabelecidas para assim disponibilizar os produtos certos.

Cursos preferenciais: Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e de Produção e Direito.

 

Regras para participação do Programa:

- Mínimo de 12 meses para conclusão da Graduação;

- Estar entre o 5º e o 7º período da graduação nos cursos citados;

- Ter disponibilidade para realização de 1 ano de estágio;

- Jornada de estágio: 6hrs

Candidate-se AQUI.

  

7.    Estágio

Nome da empresa: GreenYellow do Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

- Programa de Estágio GreenYellow do Brasil (7 VAGAS)

 

O Programa:

- Duração: 12 meses;

- Período: 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

- Áreas de atuação: Engenharia, Arquitetura e Tecnologia.

 

Pré-Requisitos:

- Formação: conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2020;

- Conhecimento avançado no Pacote Office;

- Excel avançado;

- Inglês avançando e francês diferencial.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: EZ TEC S/A

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Requisitos:

- Cursando 4º ou 5º ano de Arquitetura

- Disponibilidade para 6 horas de trabalho (será no escritório)

 

Software:

- Domínio em AutoCad

- Conhecimento Pacote Office

- Conhecimento em BIM será considerado um diferencial

- Adobe PDF

- Leitura de documentos técnicos (projetos)

- Organização

- Atenção na conferência de dados

 

Atividades:

- Preencher formulários existentes no Sistema de Gestão da Qualidade, conforme previsto nos procedimentos vigentes

- Verificar em todos os projetos recebidos de todas as disciplinas, os requisitos exigidos no procedimento do Sistema de Gestão da Qualidade, analisar os projetos de acordo com check-lists, conferir arquivos através de sobreposição de PLT’s e DWG’s

- Conferir tabelas e memoriais

- Realizar gestão de arquivos de projeto via sistema AUTODOC PROJETOS, com download, upload, envio de arquivo para e-mail, gerenciamento dos arquivos na rede

- Conferência dos pedidos da copiadora, conferência de NF

- Digitalizar, nomear, arquivar documentos e projetos em meio eletrônico e físico

- Organizar e manter organizado os arquivos eletrônicos e físicos de documentos e projetos

- Receber e arquivar projetos, documentos de projetos e ART’s dos Projetistas

- Organizar documentação, projetos, arquivos físicos e eletrônicos

Candidate-se AQUI.

 

 

9.    Estagiário de Operações de Shopping

Nome da empresa: Saphyr

Localidade da empresa Manaus, AM

 

Requisitos:

- Cursando Superior em Arquitetura ou Engenharias (com no máximo 2 anos para formação);

- Sistema Autocad e Sketchup serão diferenciais;

 

Descrição:

- Auxiliar no nível de qualidade do shopping em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas;

- Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras.

- Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marca.

- Auxílio na gestão do Programa de Excelência de Operações e acompanhamento das devidas auditorias (BV Qualidade, Compliance, etc).

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Estagiário

Nome da empresa: Grupo Marquise

Localidade da empresa Fortaleza, CE

 

- Programa de estágio voluntário Marquise

- Venha realizar o seu estágio curricular obrigatório no grupo

- Vagas disponíveis para atuação nos cursos: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura, Administração, Psicologia e Tecnologia.

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Estagiário Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: Aracaju, SE

 

Requisitos:

- Ensino Superior cursando Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;

- Desejável ter conhecimento em ferramentas da qualidade;

- Habilidades com Excel;

- Disponibilidade para estagiar no turno da manhã;

- Residir em Aracaju.

 

Atividades:

- Execução e acompanhamento de sistemáticas do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma ISO9001:2015;

- Apoio à área de Garantia da Qualidade quanto ao Controle da Qualidade (geração de indicadores, elaboração de dashboards);

- Apoio às áreas de produção e administrativas da empresa quanto ao Controle de Informação documentada visando atender as necessidades da ISO 9001 (Elaboração e revisão de documentos, acompanhamento e implantação de sistemáticas);

- Acompanhar e ministrar treinamentos, realizar análises de causa, acompanhar e propor ações corretivas e preventivas;

- Apoio na emissão relatórios técnicos e/ou gerenciais com os resultados da qualidade relacionados a insumos, embalagens, produtos finais e/ou indicadores definidos pela equipe da Qualidade.

Candidate-se AQUI.

 

 

12. Estágio - Incubadora de Empresas

Nome da empresa: Inatel

Localidade da empresa: Santa Rita do Sapucaí, MG

 

- O Inatel está selecionando estagiário para atuar no Núcleo de Empreendedorismo (NEmp) para apoiar as áreas funcionais da gestão da Incubadora, com foco no suporte a execução do Programa de Incubação.

 

Principais atividades:

- Dar suporte no processo de seleção de empresas da Incubadora;

- Dar suporte no processo de incubação, monitoramento das empresas e organização de eventos;

- Dar suporte no processo de execução do planejamento estratégico e organizacional da Incubadora;

- Dar suporte para gestão da incubadora na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e CERNE;

- Confeccionar procedimentos, formulários e atuar na organização e controle dos registros e evidências;

- Elaborar relatórios e reports para coordenação do núcleo e órgãos parceiros ou associados.

 

Pré-Requisitos:

- Cursando até o 7º período de Engenharias ou até o 4º período de Tecnologias;

- Experiência com Pacote Office;

- Boa redação (facilidade para desenvolver textos claros e objetivos);

- Disponibilidade mínima de 20 horas semanais;

 

Desejável:

- Experiência em gestão de projetos, confecção e gestão de procedimentos e documentos;

- Noções de ISO 9001;

- Inglês intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

13. Estagiário (a) Engenharia Civil

Nome da empresa: Direcional Engenharia

Localidade da empresa: Manaus, AM

 

Formação:

- Graduando em Engenharia Civil a partir do 6° período – noturno

- Bons conhecimentos pacote office, autocad

 

Descrição das Atividades:

- Acompanhamento da execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço;

- Elaboração de relatórios;

- Execução de atividades relacionadas ao acompanhamento de obras sob a supervisão do engenheiro.

*A empresa oferece: Bolsa de estágio, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Candidate-se AQUI.

 

 

14. Estágio Engenharia Ambiental | Unidade Rio Verde

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Rio Verde, GO

 

Atividades:

- Acompanhamento de coletas de efluentes, água, solo, execução de rotas ambientais por todo complexo industrial, lançamento de dados em sistema para composição de indicadores da área, lançamento de notas fiscais, elaboração de relatórios, participação em reuniões com temática ambiental, controle do sistema de monitoramento de odor avaliação passiva.

 

Requisitos:

- Estar cursando Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Biologia;

- Habilidade com GPS, sistemas de informações geográficas e coleta em geral.

 

Conhecimentos em:

- Pacote Office (Windows, Word, Excel e PowerPoint);

 

Benefícios:

- Bolsa auxilio compatível com mercado;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica (opcional);

- Refeição na Unidade;

- Seguro de Vida.

Candidate-se AQUI.

  

15. Estágio em Engenharia – Gestão de Projetos

Nome da empresa: Huawei

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais atividades:

- Apoiar o gerente de projetos nas atividades de rotina de operação do projeto, tais como:

- Plano de entrega de acompanhamento com cadeia de suprimentos (Supply Chain)

- Aplicar solicitação de emissão de ordem de serviço para fornecedores

- Monitorar a liberação de autorização de acesso ao site pelo cliente

- Verificar o progresso da implantação com fornecedores

- Atualize o ISDP(plataforma de gestão de projetos via web) de acordo com o progresso do projeto

- Acompanhar a execução do fornecedor de tarefas do ISDP (sinal do site, verificação do local, QC, EHS, etc.)

- Preparar documentos do PAC e monitorar a aprovação pelo cliente

 

Requisitos:

- Estudantes de Engenharias Elétrica/ Telecomunicação/Computação ou áreas relacionadas.

- Desejável ter conhecimentos em tecnologia de IP

- Boa habilidade em comunicação e gerenciamento de pessoas

- Inglês avançado (será testado durante o processo)

*Local de trabalho: Próximo ao Shopping Morumbi - Zona Sul - São Paulo.

 

Benefícios:

- Bolsa auxilio, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

*Horário: Segunda a Sexta das 9h às 16h - com 1h de intervalo.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estagiário na área de Engenharia Mecânica

Nome da empresa: Vicunha Têxtil

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Atividades:

- Auxiliar no controle de planos de manutenção no sistema. Acompanhamento de manutenção diretamente nas máquinas. Suporte administrativo aos supervisores de manutenção.

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento cursando a partir do 6° semestre.

- Domínio em Excel, Word e Power Point.

 

Jornada

- Meio-período 07h30 às 13h45

 

Benefícios:

- Plano Médico| Refeição no local| Seguro de vida| Vale Transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

17. Estágio em Orçamentos | Engenharia Elétrica

Nome da empresa: Elco Engenharia

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Responsabilidades e atribuições

- Leitura e interpretação de projetos, quantitativo e qualitativo de materiais, cotação de preço, elaboração de planilha orçamentária, proposta comercial, contato com fornecedores e clientes.

- Desenvolver soluções técnicas.

- Elaborar dúvidas técnicas referente aos projetos.

- Gerar listas de prospecção.

- Garantir o uso do CRM.

- Analisar estratégias de prospecção, qualificação e gerenciamento de leads e oportunidade.

- Realizar folow-up.

- Analisar feedback de clientes.

 

Requisitos e qualificações:

- Estar cursando Engenharia Elétrica, a partir do 5º período;

- Ter interesse em atuar com orçamentos, projetos e obras do setor de montagens industriais

- Possuir CNH B;

- Inglês intermediário (mínimo);

- Domínio do pacote MS Office (Word, Power Point e Excel)

- AutoCAD intermediário;

- Boa capacidade de escrita e produção de textos;

- Boa comunicação interpessoal.

Candidate-se AQUI.

  

18. Estagiário de Engenharia Civil

Nome da empresa: Clínica SiM

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Requisitos:

A partir do 4º semestre do curso de Engenharia Civil.

Excel intermediário.

Desejável Autocad intermediário.

 

Principais Atividades:

- Solicitar orçamentos junto aos fornecedores;

- Programar agendas de manutenção e dar suporte à área no acompanhamento das ordens de serviços;

- Controle de pagamentos de serviços;

Dar suporte na organização de documentações obrigatórias para obras.

- Acompanhar aquisição de insumos necessários para realização das obras.

Candidate-se AQUI.

  

19. Estagiário de Engenharia

Nome da empresa: Brio Incorporadora

Localidade da empresa:  Ribeirão Preto, SP

 

Main responsibilities:

- Auxiliar nos processos de construção e produção das obras.

- Prestar apoio nas demais atividades da engenharia.

 

Requirements And Skills:

- Estar cursando o 3º ano de Engenharia Civil.

- Ter realizado estágio na área anteriormente será um diferencial.

 

Additional information:

- Auxílio transporte

- Vale Alimentação

- Seguro de Vida

- Desconto Farmácia

Candidate-se AQUI.

  

20. Estagiário Superior em Engenharia

Nome da empresa: MAHLE

Localidade da empresa: Limeira e Região, SP

 

- Desenvolver atividades práticas, tais como: medição e análise de peças;

- Cadastro de produto no sistema SAP;

- Utilizar software Ilustrator para desenvolvimento do layout de embalagens;

- Software Label Matrix para criação e modificação do layout etiquetas;

- AutoCAD para elaboração e modificação de desenhos;

- Processo de benchmarking produtos Aftermarket;

- Análise técnica de desenhos, sob forma de estágio.

- Cursando Engenharia Mecânica ou Produção (3º ou 4º ano);

- Inglês Avançado;

- Conhecimento Pacote Office;

- Residir em Limeira.

Candidate-se AQUI.

  

EMPREGOS: 


1.    Especialista em Novos Negócios (Prospecção de Terrenos)

Nome da empresa: HM Engenharia

Localidade da empresa: Campinas, SP

 

Atividades

- Captar áreas de interesse, através de contato com corretores e prospecções ativas para estudar os melhores terrenos;

- Realizar visitas técnicas das áreas selecionadas para análise inicial e levantamento de informações importantes para estudo de implantação;

- Contribuir com estudo preliminar e viabilidade econômica, com base nas diretrizes de retorno sobre investimento do negócio;

- Acompanhar as negociações de terreno com o proprietário para apresentação da empresa e início das tratativas de negociação;

- Participar da formatação da proposta da área e formalização do negócio com o proprietário do terreno.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;

- CNH B ativa;

- Conhecimento avançado em AutoCad.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Analista de Projetos

Nome da empresa: Cyrela- 2 vagas

Localidade a empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Formação em Arquitetura e Urbanismo;

- Domínio nas Normas e Leis de São Paulo;

- Domínio de AutoCad e Pacote Office;

- Experiência em análise de projetos residenciais verticais em todas as fases de projetos é diferencial.

 

Atividades:

- Garantir o desenvolvimento do projeto executivo de empreendimentos nos prazos para a execução das obras, garantindo a qualidade e o cumprimento da legislação vigente respeitando os padrões de qualidade da Cyrela.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

3.    Analista Desenvolvimento Imobiliário Pleno

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Como será o seu dia a dia:

- Avaliar aproveitamento do terreno (prospecção);

- Avaliar documentação do terreno;

- Analisar estudos de implantação efetuado por terceiros;

- Gerar e analisar planilha de viabilidade;

- Analisar projeto arquitetônico/loteamento/retificação;

- Analisar projetos complementares necessários para alvará de construção;

- Conduzir Processos em Órgãos Públicos para obtenção de licenças;

- Analisar a negociação das condicionantes;

- Executar interface com vendas e engenharia;

- Executar treinamento de rotinas de trabalho;

- Incluir informações no CRM;

- Acompanhar serviços de terceirizados.

 

O que esperamos de você:

- Formação superior completa (Engenharia Civil/Arquitetura)

- Conhecimento pacote Office;

- Vivência anterior com prospecção e legalização.

 

Competências desejáveis:

- Vivência com prospecção de terrenos;

- Vivência com legalização de terrenos;

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Avaliar aproveitamento do terreno (prospecção);

- Avaliar documentação do terreno;

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Previdência Privada;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

  

4.    Assistente de Projetos - Incorporação

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades:

- Analisar legislação pertinente; desenvolver projetos (legal e executivo); integrar e compatibilizar projetos com outras disciplinas; estudos de viabilidade, aprovações junto aos órgãos públicos, entre outras rotinas relacionadas a função.

 

Requisitos:

- Superior completo ou cursando em Arquitetura e Urbanismo

- Conhecimento em Autocad

- Não é necessário ter experiência

*Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Assistente de Orçamentos

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa:  São Paulo, SP

 

Atividades:

- Criar, ajustar e/ou analisar desenhos, croquis para orçamento;

- Analisar soluções de fundação;

- Analisar projetos;

- Compatibilizar projetos;

- Realizar estudos de novos materiais;

- Prospectar fornecedores;

- Elaborar orçamento para empreendimentos.

 

Requisitos:

- Conhecimentos na ferramenta Excel (Tabelas, Gráficos e Fórmula) e AutoCAD;

- Cursando a partir do 8º semestre de Engenharia Civil ou Arquitetura.

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

6.    Arquiteta - Consultora de Vendas

Nome da empresa: Bonito Arte em Revestimentos - 2 vagas

Localidade da empresa: Santos, SP

 

- Formação superior completa, (preferencialmente em Arquitetura e Design de Interiores ou técnico em edificações)

- Domínio do Pacote Office

- Disponibilidade para vendas externas

- Competências chaves: orientação para resultados e desafios, gosto por servir, boa comunicação, bom relacionamento, resiliência e capacidade de adaptação, organização, disciplina e senso de prioridade

 

 Descrição das Atividades:

- Manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos em loja (PORTOBELLO) buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação.

- Realizar atendimento ao cliente - em loja, por telefone, em visitas externas e no pós-venda;

- Organizar orçamentos, estabelecendo um cronograma de ações de follow-up e se necessário, buscar junto à gerência as condições para conseguir o fechamento do negócio;

- Realizar contatos internos e externos com sua carteira de especificadores de forma a incrementar os negócios com esses profissionais;

- Acompanhar o atingimento da meta individual e analisar seus relatórios de desempenho, planejando e executando ações para melhoria contínua;

- Utilizar de forma constante - e conforme orientações - os programas, sites e sistemas disponibilizados para relacionamento com clientes e especificadores.

- Realizar venda externa, conforme cronograma definido com a Gerência.

 

Benefícios:

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

7.    Arquiteto

Nome da empresa: MB Arquitetura

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

- Arquiteto Pleno ou formado há 2 anos, com experiência em projetos corporativos e compatibilização de projetos técnicos.

- Preferencialmente com conhecimento em Sketchup.

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

8.    Arquiteto

Nome da empresa: Movida SA

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Responsabilidades e atribuições

- Supervisionar, coordenar a gestão e orientação técnica;

- Coletar de dados, estudo, planejamento, projeto e especificação;

- Estudar a viabilidade técnica e ambiental;

- Efetuar a assistência técnica, assessoria e consultoria;

- Direcionar obras e de serviço técnico;

- Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade);

- Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área;

- Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);

- Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema de Gestão Integrado;

- Sugerir melhorias nas atividades em relação ao Sistema de Gestão Integrado;

- Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área;

- Atuar na mitigação e prevenção dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;

- Ter consciência das informações definidos no plano de atendimento às emergências e participar dos simulados realizados no seu setor de atuação;

- Trabalhar de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.

 

Requisitos e qualificações

- Ensino Superior Completo Arquitetura ou Engenharia Civil

- Experiência com desenhos para Varejo

- Pacote Office

- Conhecimento em AutoCAD Avançado

Candidate-se AQUI.

  

9.    Profissional de Planejamento e Orçamento

Nome da empresa: Athié Wohnrath

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Quem é o Profissional de Planejamento e Orçamento na AW?

- É o braço direito do Gerente de Orçamento nas atividades de levantamento, orçamento e proposta técnica.

 

O que esperamos de você?

- Elaborar planilha orçamentária com precisão sempre utilizando as regras estabelecidas pela empresa, fazer levantamento do quantitativo dos itens do projeto, utilizando a planilha BIM gerada pela arquitetura e equalização de propostas.

- Equalizar as propostas utilizando a planilha comparativa;

- Importante ter atuado com orçamento de obras corporativas.

 

- Se você é formado em Engenharia Civil ou Arquitetura, então está prestes a fazer parte do time AW.

- O Inglês é importante para nós, sendo assim se tiver será um diferencial.

Candidate-se AQUI.

  

10. Arquiteto JR

Nome da empresa: Laureate International Universities

Localidade da empresa: Manaus, AM

 

Descrição da vaga:

- Realizar levantamento arquitetônico;

- Desenhar plantas, croquis e mapas;

- Coletar e processar dados para elaborar desenhos;

- Elaborar e analisar projetos arquitetônicos e complementares;

- Controlar e acompanhar a execução de modificação de planta, juntamente com a obra;

- Interpretar projetos existentes;

- Consultar a legislação vigente e normas técnicas;

- Elaborar relatórios;

- Preencher formulários;

- Auxiliar em informações técnicas para confecção de projetos complementares;

- Acompanhar obras.

- Formação superior completa em Arquitetura e Urbanismo;

- Conhecimento avançado em AutoCAD e Excel;

- Vivência na área de Arquitetura e Urbanismo.

Candidate-se AQUI.

  

11. Engenheiro de Suporte Técnico (Agricultura de Precisão)

Nome da empresa: CNH Industrial

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Requisitos para a posição:

- Formação em Engenharia Agronômica ou afins (Mecânica, Elétrica, Eletrônica);

- Conhecimento de técnicas e práticas de agricultura de precisão atuais no mercado;

- Experiência com instalação e operação de equipamentos de agricultura de precisão (Displays e receptores GNSS, piloto automático, controladores de produto, mapeamento de colheita, etc.)

- Habilidade para trabalhar com software GIS para processamento de dados de máquinas agrícolas

- Inglês avançado (desejável);

- Disponibilidade de viagens

*Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados

*Candidatos que não atendam aos requisitos descritos, serão desconsiderados deste processo seletivo

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

12. Analista de Planejamento Pleno

Nome da empresa: Boehringer

Localidade da empresa: Brasil

 

Descrição:

- Responsável por elaborar e manter atualizado o plano de produção dos produtos acabados e semiacabados no sistema ERP dos itens da manufatura externa.

- Analisar a capacidade fabril junto ao departamento de Produção dos Terceiros.

- Garantir o abastecimento dos produtos.

- Responsável por manter os parâmetros de planejamento atualizados no cadastro dos itens no ERP.

 

Responsabilidades:

- Elaborar e atualizar plano de produção de produtos acabados e semiacabados, analisando e negociando capacidade fabril, a fim de garantir o abastecimento de produtos para demanda. (Plano Mensal).

- Acompanhar cumprimento do plano de produção, verificando periodicamente as mensagens de exceção do MRP.

Sequenciar o plano de produção juntamente com os Terceiros, definindo a priorização (Plano Diário).

Gerar as ordens de produção conforme plano diário calendarizado, monitorando e garantindo sua efetividade.

- Manter os parâmetros de planejamento dos produtos de sua responsabilidade atualizados no ERP.

- Organizar e/ou participar de reuniões, junto ás áreas envolvidas a sua atividade, visando um fluxo ótimo de informações sobre as disponibilidades de materiais para Produção e produtos acabados para Demanda.

- Identificar desvios na estrutura de seus produtos, solicitando a correção da mesma.

- Acompanhar e monitorar o plano de validação dos produtos sob sua responsabilidade.

- Gerar relatórios de projeção de capacidade.

- Gerar relatórios de posições de entradas.

- Cumprir com a Política de HSE, atendendo com rigor as normas e procedimentos em todas as suas atividades; identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e proativa, preservando assim o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas e o patrimônio da empresa.

 

 Requerimentos:

- Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou outras Engenharias.

- Desejável Pós-graduação ou especialização em Logística ou Administração de Materiais

- Experiência na área de Supply Chain

- Nível intermediário em Microsoft Excel

- Bons conhecimento de Sistemas Integrados de Planejamento (ERP) e ferramentas de análises de base de dados

- Facilidade de Relacionamento e comunicação em diferentes níveis (especialmente com nível produtivo);

- Organização e Accountability sobre suas responsabilidades

- Facilidade para trabalho em equipe

- Inglês avançado/fluente

Candidate-se AQUI.

  

13. Supervisor Logística

Nome da empresa: RD

Localidade da empresa: Aparecida de Goiânia, GO

 

- Requisitos: Experiência mínima de 06 meses em operações logísticas; Atuação direta com Gestão e liderança de pessoas; Pacote Office e domínio da ferramenta Excel; Ensino Superior Completo em áreas afins (Logística/ Administração/Engenharia).

- Descrição das atividades: Supervisionar as equipes em todos os processos logísticos desde o recebimento a expedição de mercadorias, ou qualquer outra atividade que envolva o Centro de Distribuição, garantindo operações seguras e organizadas.

- Acompanhar a manutenção preventiva e corretiva da frota de caminhões e empilhadeiras elétricas.

- Ajustar as marcações de ponto dos colaboradores, através do sistema é analisado diariamente as divergências, se existir é tomada a decisão de abonar ou descontar o dia ou as horas envolvidas.

- Acompanhar todos os processos de apoio e operação, tais como: Controle de vencimento das mercadorias, endereçamento, balanceamento das linhas de separação, recall de produtos em estoque, limpeza das caixas enviada as filiais, remoção de papelões, embalagens acumuladas na linha de separação e etc.

- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do supervisor mediato.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

14. Engenheiro de Planejamento Sênior

Nome da empresa: Lyon Engenharia

Localidade da empresa: Juiz de Fora, MG

 

Requisitos:

- Engenharia Mecânica ou Civil.

- Vivência em planejamento e controle integrado de portfólio de projetos de grande porte, preferencialmente Mineração ou Metalurgia.

- Experiência em planejamento com a metodologia FEL.

 

Atividades:

- Planejamento e controle das fases de FEL, Engenharia, Suprimentos e Construção.

- Detalhamento de cronogramas másters, validação de planejamento executivo, acompanhamento e controle de obras nas diversas especialidades.

*Contratação local, não fornecido auxílio moradia.

*Necessário enviar pretensão salarial.

Candidate-se AQUI.

  

15. Engenheiro Civil - Estruturas Metálicas

Nome da empresa: Pöyry

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Necessário ter experiência em projetos e cálculos de estruturas metálicas.

- Responsável por cálculo de estruturas com sismo,

- Análise dinâmica.

- Conhecimento avançado nos softwares STRAP, SAP2000, REVIT, ROBOT

Candidate-se AQUI.

  

16. Coordenador de Logística

Nome da empresa: Loja do Mecânico - Grupo GurgelMix

Localidade da empresa: Recife e Região, PE

 

Principais Responsabilidades:

- Estruturar e coordenar o recebimento, controle de estoque, a conferência e armazenagem de produto, atuando na gestão do fluxo logístico de carga e descarga dos estoques, estocagem e distribuição;

- Garantir a eficiência nos processos logísticos;

- Desenvolver e treinar a equipe;

- Dimensionar e gerir a equipe e a infraestrutura operacional;

- Realocar e balancear a mão de obra operacional e identificar oportunidades de melhoria na operação;

- Acompanhar os indicadores de desempenho e respectivas metas para a gestão da área;

- Controlar o orçamento da área.

 

Para se candidatar, o candidato deve atender os seguintes requisitos:

- Superior Completo em Engenharia, Administração ou Logística, e desejável MBA ou Pós-Graduação na área;

- Experiência de pelo menos 3 anos em cargos de liderança em empresas de logística;

- Excel: Nível Avançado

Candidate-se AQUI.

  

17. Engenheiro de Projetos Pleno

Nome da empresa: Norsk Hydro

Localidade da empresa: Barcarena, PA

 

Área de responsabilidade:

- Liderar tecnicamente os processos de reabilitação;

- Garantir implantação de projetos de reabilitação;

- Garantir o uso de técnicas apropriadas para o desenvolvimento adequado dos projetos;

- Relacionar-se com entidades de ensino e pesquisa para construir parcerias/convênios;

- Gerenciar todos os aspectos dos projetos, incluindo cronogramas, custos, orçamento, partes interessadas, comunicação, etc;

- Realizar o estudo técnico de projetos de reabilitação;

- Verificar a necessidade de autorizações e aprovações junto aos órgãos ambientais para a implementação dos projetos;

- Gerir tecnicamente os parâmetros de controles das áreas de reabilitação implantadas.

 

Qualificações:

- Engenharia Florestal, Agronomia ou Meio Ambiente com especialização em gestão de projetos.

 

Conhecimentos/habilidades exigidos:

- Conhecimento e experiência em técnicas e processos de Reabilitação

- Conhecimento em SAP, MS PROJECT, e-room, Power point e MS Excel

- Sólida experiência com projetos de engenharia;

- Boa capacidade de liderança, colaborativo, boa capacidade de trabalhar em equipe, analítico, boa capacidade de gerir conflitos, comunicação clara, preciso com números, organizado e assertivo.

 

Certificação / Habilitação:

- CNH

 

Outras Línguas:

- Inglês – Avançado (no mínimo)

Candidate-se AQUI.

  

18. Engenheiro de Automação Industrial

Nome da empresa: Avid Solutions

Localidade da empresa: Guarulhos, SP

 

- Como Engenheiro de Automação Industrial, o candidato poderá suportar tecnicamente a elaboração de propostas técnicas, especificando componentes técnicos, auxiliando na viabilização técnica e avaliação de riscos da solução.

- Em projetos, será responsável técnico por parte ou pelo todo do projeto, desenvolvendo aplicações em CLPs, SCADAs e DCSs, orientando pares técnicos e/ou engenheiros de níveis inferiores.

- Desenvolverá aplicações e realizará testes, instalações, comissionamentos, startups e operações assistidas.

- Ministrará treinamentos para equipes de operação e manutenção dos clientes.

- Interagirá com o cliente final, discutindo soluções técnicas sobre o escopo definido. Deve ser capaz de gerenciar questões técnicas, como itens fora de escopo, divergências e necessidades de mudança de rota, sempre reportando ao respectivo PM.

- Deve sempre trabalhar buscando aumentar as oportunidades no cliente, seja com alterações no escopo do projeto, seja descobrindo novas oportunidades.

- Deve trabalhar auxiliando na construção do relacionamento com o cliente.

- Escolaridade: Nível superior completo / cursando em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica / de Controle e Automação / Química / Processo

- Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida em grupo, auxílio combustível e Vale Refeição.

 

Required Skills:

- Conhecimentos necessários: Sólidos conhecimentos em uma ou mais plataformas: Rockwell (família 5000 / FTView); Siemens (família S7 / WinCC); GE (família Proficy); Wonderware

- Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos nas plataformas Emerson DeltaV e/ou Siemens PCS7

- Diferenciais do candidato: Fluência na língua inglesa; passaporte com visto válido para os Estados Unidos; experiência comprovada na indústria Farmacêutica; conhecimento comprovado em aplicações OEE / MES; dedicação; foco; desejo de fazer parte de um time com valores sólidos; espírito de equipe

 

Required Experience:

- Qualificações: Experiência mínima comprovada de 5 ou mais em Automação Industrial; disponibilidade para viagens no Brasil e no exterior; habilitação (CNH) válida para condução de veículos de passeio.

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19. Gerente Regional de Vendas - Nordeste

Nome da empresa: Bridgestone do Brasil

Localidade da empresa: Camaçari e Região, BA

 

Principais responsabilidades:

- Gestão do time de assessores de maneira padronizada, orientando e treinando a equipe;

- Capacitar a equipe para apoiar na construção de relacionamentos com clientes;

- Criar, desenvolver e disseminar estratégias de vendas;

- Garantir a implementação das estratégias;

- Apoiar a gestão de pedidos;

- Garantir indicadores de resultados (preço, GP, etc.);

- Desenvolver e apoiar novos negócios;

- Desenvolver e apoiar a gestão de canais;

- Desenvolver e apoiar a gestão financeira (resultados de vendas);

- Gerenciar múltiplas funções;

- Identificar necessidades de mudanças e alavancá-las.

 

Desafios:

- Aumentar a participação da Bridgestone na regional de atuação (Nordeste);

- Ter visão macro, trabalhar com finalidade de projetos e planos de médios e longos prazos;

- Desenvolver líderes, fomentar e alavancar esforços, afim de cumprir com os objetivos planejados.

 

Requisitos:

- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia ou afins;

- Usuário do pacote office;

- Desejável inglês avançado;

- Desejável Pós-graduação ou MBA;

- Desejável experiência em Vendas no mercado de pneus;

- Forte experiência nas atividades descritas acima;

- Forte experiência em gestão de pessoas.

Candidate-se AQUI.

  

20. Coordenador de Produção

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco  

 

- Profissional focado no desenvolvimento de equipe, garantindo aderências aos processos de qualidade e das entregas, cuidando principalmente do desenvolvimento das pessoas e dos projetos, capaz de trabalhar com métodos ágeis, algo que está bem consolidado em nossa cultura. Background técnico é importante para ajudar o time nas tomadas de decisões, identificar os gaps de desenvolvimento técnico e aplicar metodologias de gestão apropriados à companhia.

 

Esperamos que você:

- Tenha formação em Engenharia (Produção, Química, Automação, Elétrica ou Mecânica);

- Tenha no mínimo 5 anos de experiência em coordenação, desempenhando papel em gestão de pessoas;

- Sólidos conhecimentos em programas de 5S, TPM, Lean Manufacturing, Six Sigma, Kanban, Kaizen, dentre outras ferramentas;

- Título Black Belt e inglês avançado serão diferenciais;

- Habilidade para elaborar e acompanhar KPIs;

- Tenha paixão pelo trabalho com pessoas, foco em resultados, relacionamento interpessoal e autodesenvolvimento;

- Tenha experiência em gestão de grandes times na área de produção industrial;

- Garanta um ambiente saudável para as pessoas, impulsionando o desempenho da equipe; ser coach e prover feedback, direcionando o desenvolvimento de cada um dos membros da equipe;

- Disponibilidade para trabalhar na Divisão Deca Duratex Cabo de Santo Agostinho/PE

 

Oferecemos:

- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;

- Possibilidade de afetar positivamente a vida dos colaboradores, clientes e consumidores;

- Espaço e autonomia para você criar e engajar as pessoas.

- Somos uma empresa que reconhece a importância da igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.

Candidate-se AQUI

                  

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