Confira as 35 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Confira as 35 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura

Confira as vagas de emprego para as áreas de Engenharia e Arquitetura abertas em todo o Brasil:


1.       Especialista em Proteção - PLENO l SENIOR

Nome da empresa: LCS LINK ENGENHARIA LTDA

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Engenheiro /Técnico Eletricista, com habilidades em testes elétricos específicos de subestações e indústrias, operador de simuladores de testes de proteção e medição tipo Omicron e similares.

- Conhecimento avançado com possibilidade de análises de estudos e gráficos de proteção em geral.

- Execução de quaisquer testes elétricos que exija conhecimento em equipamentos de baixa e alta tensão.

- Execução de listas de pontos e parametrização de relés de proteção, inclusive CFC e IEC 61580, habilidade de coordenação de equipe em campo habilidade de parametrização em proteção.

- Imprescindível que tenha disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana.

Candidate-se AQUI.

 

 

2.       Engenheiro de Manutenção Mecânica Pleno - Redução

Nome da empresa: Norsk Hydro

Localidade da empresa: Barcarena, PA

 

Área de responsabilidade:

- Gestão técnica de ativos da Redução, sendo o principal responsável pela integridade de manutenção, conforme padrões e normas regulamentadoras.

- Gestão da manutenção de ponte rolante de grande porte e fornos de alumínio.

- Atuar em conformidade com as políticas de saúde e segurança;

- Cumprir os procedimentos internos e em conformidade com as normas da empresa;

 

Escolaridade:

- Ensino superior completo: Engenharia Mecânica

- Desejável: Pós-graduação em Engenharia de Manutenção

 

Experiência / Conhecimentos Exigidos:

- Experiência relevante em manutenção industrial e ferramenta Lean;

- Forte experiência com equipamentos industriais, como ponte rolante de grande porte, fornos de alumínio, sistemas pneumáticos e mecânica em geral.

- Noções de Segurança, Saúde e Sistema de Gestão da Qualidade (Gestão Integrada).

- Experiência com ferramentas de análise e solução de problemas: 5S; PDCA, CCQ, GVA and SWOT.

- Habilidade com pacote Microsoft Office

 

Conhecimentos Desejáveis:

- Manutenção de ponte rolante de grande porte / ECL Five

- Experiência com equipamentos de redução

 

Idiomas:

- Inglês avançado

 

Certificações Necessárias:

- CREA

- CNH B

 

Informações Adicionais:

- Vaga para atuação na área de negócio Metais primários;

- Empresa: Albras;

- Local de trabalho: Barcarena - PA;

- Disponibilidade para residir em Barcarena.

Candidate-se AQUI.

 

 

3.       Engenheiro Mecânico (Elevadores)

Nome da empresa: Wittur Group

Localidade da empresa: Londrina, Paraná, Brasil

 

Descrição da vaga

- Engenheiro Mecânico (segmento de Elevadores) para somar ao atual time de Engenharia, situado na fábrica em Londrina (PR).

 

Perfil Esperado:

- Experiência prévia no segmento de elevadores em projetos de peças e montagens é um diferencial;

- Sólido conhecimento em SolidWorks;

- Sólido conhecimento em Desenho técnico e cadastro de BOMs e Produtos;

- Ótimo relacionamento interpessoal;

- Capacidade de análises de normas técnicas e aplicação de testes;   

- Perfil analítico;  

 

Qualificação:

- Experiência mínima de 3 anos na posição;

- Inglês intermediário (mínimo).

Candidate-se AQUI.

 

 

4.       Engenheiro de Construção e Montagem

Nome da empresa: Braskem

Localidade da empresa: Camaçari, Bahia

 

Principais Responsabilidades:

- Atender as demandas de Construção e Montagem de plantas industriais liderando a implantação de projetos multidisciplinares, na região Nordeste;

- Realizar as interfaces necessárias com os Engenheiros (as) de Empreendimentos, Engenheiros (as) / Técnicos (as) de Manutenção, Engenheiros (as) / Técnicos (as) de Operação, para permitir a condução plena do escopo dos projetos;

- Responsável pelos Custo, Prazo e Qualidade dos projetos;

- Dominar o cronograma físico / financeiro de cada projeto, durante toda a fase de execução;

- Gerenciar os contratos de montagem (custos, recursos técnicos e administrativos) e de zero ocorrências relacionadas a SSMA;

- Garantir a correta implementação dos projetos e partida vertical, seguindo os Requisitos de Qualidade e Engenharia;

- Capacidade de interpretação dos documentos de engenharia;

- Conhecimentos nas melhores práticas para gestão de obras: Construtibilidade e VIPs;

- Comentar e aprovar os orçamentos/cronogramas das empresas parceiras;

- Garantir a utilização, maximizada, de ferramentas que busquem produtividade, competitividade e ganhos de SSMA, durante a fase de detalhamento e/ou execução dos projetos.

 

Pré-requisitos:

- Formação Acadêmica: Engenharia Elétrica (modalidade eletrônica ou eletrotécnica);

- Informática: Pacote Office;

- Idioma: inglês avançado;

- Conhecimento em inovação, alinhado com os desafios da Indústria 4.0;

- Vivência anterior na gestão de contratos de Construção e Montagem/Manutenção no âmbito da Industria Petroquímica;

- Conhecimento pleno das disciplinas de Elétrica, Instrumentação e Automação;

- Experiências prévia com Paradas (Manutenção Geral) de grande porte;

- Disponibilidade para viagens.

- Conhecimento em P6 e MSProject.

Candidate-se AQUI.

 

 

5.       Coordenador de Produção (Engenheiro Civil)

Nome da empresa: Vitta Residencial

Localidade da empresa: Araraquara, São Paulo

 

Descrição da vaga

Levantar quantitativos de insumos e serviços, fazendo a leitura de projetos executivos e procedimentos, objetivando a requisição dos mesmos.

- Conferir a execução dos serviços por meio das FVS’s (ficha de verificação de serviço), dos PO’s (procedimentos de execução de serviços) e dos desenhos técnicos, visando garantir a execução dos mesmos conforme projetado.

- Controlar o consumo de insumos e o quantitativo dos serviços executados, através de software específico e do orçamento da obra, com o objetivo de confrontar o previsto com o realizado.

- Checar, através do cronograma de metas, se as frentes de trabalho estão cumprindo as metas previamente determinadas, minimizando potenciais atrasos na conclusão dos serviços.

- Verificar se as equipes de produção estão compostas com o efetivo preestabelecido.

- Realizar a gestão de contratos (empreita e materiais), objetivando a manutenção orçamentária.

- Compor custos de execução de serviços, consultando os índices de consumo da empresa e os preços de mercado, garantindo o preço estipulado no orçamento.

- Subsidiar o setor de suprimentos com informações técnicas e ou comerciais visando à obtenção das melhores condições comercias/financeira à empresa junto aos fornecedores.

- Planejar mensalmente, juntamente com o NAP (núcleo de apoio à produção), as metas de produção.

- Implantar as metas de produção por meio do dimensionamento adequado das equipes de produção, da interação com a equipe de gestão operacional (Mestre de obras, encarregados, estagiários, almoxarifes, administrativo de obras e assistentes de produção) e através do eficiente abastecimento de materiais/equipamentos, visando garantir custo, prazo e qualidade na execução dos serviços.

- Interagir com as áreas de incorporação, de projeto, de controle e planejamento, fiscal e financeira, visando identificar e ou mitigar e ou eliminar potenciais desvios/problemas.

- Realizar a interface junto a todas as áreas internas e prestadores de serviço, envolvidas nas etapas de projetos pertinentes, visando acuracidade, identificação de adequações, cumprimento de prazo, qualidade e melhoria continua dos processos e relações.

- Realizar reuniões semanais, para alinhamento do cronograma dos projetos, feedbacks gerais para equipe, distribuir atividades para semana, levantar treinamento e necessidades, visando capacitação, desenvolvimento e melhoria continua e alcance de resultados.

- Apoiar a gerencia na elaboração e definição dos indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance.

- Desenvolver gestão de pessoas, levantando necessidades de treinamento e capacitação, rotinas diárias, avaliação de desempenho, feedbacks, afim de manter a equipe motivada, em desenvolvimento e aderente a missão, visão, valores e cultura corporativa.

 

Pré-Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia civil.

- Pós-Graduação

- Pacote office -  Excel Avançado

- Experiência em construção de Alvenaria estrutura e em programa MCMV

- Experiência na função e em gestão de equipe de obra

- Leitura e interpretação de projetos técnicos

- Cálculos matemáticos

- Autocad

- Certificações

- Pós-graduação em área pertinente será um diferencial

Candidate-se AQUI.

 

 

6.       Coordenador de Logística de Transporte

Nome da empresa: PepsiCo

Localidade da empresa: Recife, Brasil

 

Descrição da vaga

- Gestão e analise diária, semanal e mensal dos KPI´s da área;

- Garantir reunião com time semanal e Mensal com foco em KPI´s e Desenvolvimento;

- Auxiliar esquipe de suprimento nas tomadas de decisão;

- Suporte à equipe de vendas de toda Região;

- Gestão diária da frota terceira;

- Criar e implantar processos na área, garantindo a padronização em toda Região;

- Aferir e acompanhar diariamente os indicadores da área, bem como, implantar planos de ação, caso necessário.

- Coordenar a equipe (mediação de conflitos, avaliação de resultados, entre outros);

- Acompanhar o planejamento das atividades dos assistentes, visando agilidade e qualidade no processo de prestação de serviço;

- Criação/Implementação e Execução de Relatórios KPI´S de Saving, custo de manutenção, SLA, tempo de parada dos veículos da Frota, custo com frete, melhoria em indicadores operacionais;

- Gestão e Otimização em custos com transportes;

- Coordenar relacionamentos com terceiros, clientes internos e externos;

- Garantir a segurança dos colaboradores das áreas, treinando e orientando o time quanto aos principais aspectos, normas de trânsito e regras da empresa;

- Condução e garantia da gestão logística alinhada com a política da CIA (Compliance);

 

- Executar, acompanhar e orientar time na criação de projetos "Ver e Agir" e "LSS".

- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Logística, Contabilidade e Economia.

- Domínio do Pacote Office, sendo a ferramenta Excel como principal foco;

- Desejável experiência em gestão de equipes

- Experiência comprovada em logística de distribuição/Transportes

- Inglês intermediário, leitura e escrita;

- Necessita de boa capacidade analítica, liderança, disciplina, organização e visão estratégica.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

7.       Engenheiro de Produto (Projetos)

Nome da empresa: Hays

Localidade da empresa: Campinas, BR

 

Descrição da vaga

- Multinacional automotiva situada no interior de São Paulo busca profissional para atuar como Engenheiro de Produto focado em Projetos.

- Buscamos profissionais com graduação completa em Engenharia com plena experiência prévia (última ou atual) no segmento automotivo e plenos conhecimentos em Engenharia de Produto e Projeto.

- É imprescindível inglês fluente e muito desejável conhecimento em processo de injeção plástica.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.       Engenheiro de Processos

Nome da empresa: Pfizer

Localidade da empresa: Itapevi, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Implementar ferramentas lean como 5S, Visual Management, TPM, Standard Work nas áreas de manufatura e qualidade.

- Responsável por avaliar e revisar o estudo de capacidade da planta e atualizar os sistemas internos.

- Analisar dados e identificar oportunidades de melhorias para reduzir variabilidade dos processos.

- Mapear oportunidades de melhorias de processos e ganho de produtividade a curto, médio e longo prazo alinhadas com o plano de investimento do site (CAPEX).

- Priorizar a implementação das melhorias identificadas de acordo com os objetivos do site alinhado com a expectativa de economia (CIPs)

- Estabelecer planos de ação robustos junto com grupos multifuncionais e gerenciar as atividades para garantir a implementação das melhorias propostas nos prazos acordados.

- Formação em Engenharia com sólida experiência em melhoria de processos produtivos visando aumento de produtividade refletidos nas métricas de OEE.

- Experiência em indústria farmacêutica com conhecimento técnico comprovado em análise de dados.

- Sólido conhecimento em geração de gráficos de tendência e análise de dados com base em ferramentas estatísticas.

- Conhecimento avançado em ferramentas de melhoria de processos (Lean) e ferramentas estatísticas (Six Sigma).

- Habilidades interpessoais para gerenciar iniciativas de melhorias de processo em grupos multidisciplinares.

- Conhecimento avançado em Excel e Power Point.

- Inglês e Espanhol avançado

Candidate-se AQUI.

 

 

9.       Engenheiro de Planejamento de Projetos Pl.

Nome da empresa: CPFL Renováveis

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

Profissional para atuar no desenvolvimento do planejamento das obras de geração de energia, relacionadas as 4 fontes de energias renováveis (hidráulica, eólica, biomassa e solar), conforme metodologia de Gerenciamento de Projetos da CPFL Renováveis.

 

 

 

Sumário das atividades:

 

- Desenvolver o planejamento dos projetos, considerando os imputs das diversas áreas (Novos Negócios, Obras, Engenharia, Financeiro, Fundiário, etc.);

- Desenvolver a Estrutura Analítica dos Projetos (EAP) a serem implantados;

- Determinar a lógica de execução do projeto, a rede de precedência e a duração das atividades;

- Determinar o caminho crítico do projeto, bem como os subcríticos e a linha base do projeto, elaborando cenários para auxílio na tomada de decisão dos projetos;

- Elaborar os CAPEX dos Projetos, fluxo de desembolso no SGCP e consolidar a Linha de base dos custos dos Projetos, em conjunto com os Gestores de Contratos e Gestor do Projeto (GP) e respectivo monitoramento e controle;

- Acompanhar o avanço do progresso físico/financeiro e o controle do CAPEX dos projetos em implantação;

- Elaborar os relatórios de status dos Projetos, consolidar as apresentações para Comitês e RDs;

- Desempenhar suas atividades em conformidade com as Políticas, Procedimentos, Instruções de Trabalho do Sistema de gestão integrado da CPFL Renováveis, bem como respeitando as legislações inerentes as atividades.

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia; (Pós-graduação correlacionada a Finanças e/ou Gestão de Projetos são diferenciais desejáveis);

- Imprescindível fluência em Inglês;

- Necessário conhecimento avançado nas ferramentas do Office;

-  Vivência em Gestão de Projetos segundo as boas práticas de PMI;

-  Experiência gestão financeira de projetos, desde orçamento até a implantação;

-  Conhecimento das Normas Técnicas aplicáveis ao Setor Elétrico;

-  Certificação PMO do PMI desejável.

Candidate-se AQUI.

 

 

10.   Engenheiro de Processos

Nome da empresa: Whirlpool Latin America

Localidade da empresa: Rio Claro e Região, Brasil

 

Seu dia a dia

- Liderar projetos de transformação do abastecimento da manufatura de acordo com a metodologia WCM;

- Coordenar projetos de interface envolvendo toda a cadeia de supply chain visando padronização e ganhos de produtividade;

- Dimensionamento de rotas de abastecimento e desenvolvimento de embalagens;

- Liderar projetos de produtividade logística e dimensionamento de mão de obra.

 

Experiências e Qualificações

- Formação em Engenharias de Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Logística, Química e afins

- Experiência em WCM, pilar de Logística.

- Experiência em liderança de projetos de logística.

- Inglês intermediário

Candidate-se AQUI.

 

 

11.   Engenheiro de Confiabilidade

Nome da empresa: Votorantim Energia

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

As principais responsabilidades do ocupante do cargo serão:

- Gestão de Confiabilidade dos Equipamentos;

- Assegurar análises falhas robustas, identificando as Causas Raízes;

- Ser responsável técnico pelas estratégias de manutenção preventiva, preditiva e inspeção em equipamentos industriais de processo: Rotativos e Estáticos;

- Revisar planos de manutenção com base em técnicas de confiabilidade e ou histórico de informações apropriado;

- Aplicar a engenharia da confiabilidade e a manutenção preditiva para o aumento da confiabilidade e disponibilidade de equipamentos e processos;

- Planejar, avaliar, implantar, gerir e manter processos envolvendo conhecimentos na área de competência de manutenção;

- Identificar possibilidades e limitações, propondo soluções diante dos problemas detectados nos sistemas, aplicando o conhecimento científico e tecnológico;

- Elaborar e interpretar e aplicar documentação técnica, dimensionando recursos e analisando custos da implantação e operação de sistemas, focando o aumento da confiabilidade operacional desses sistemas;

 

 

Pré-requisitos da vaga:

- Formação em Engenharia Mecânica, elétrica ou Produção;                                                       

- Especialização em Confiabilidade;                                                 

- 5 anos de experiência na área de confiabilidade (desejável no setor elétrico);                       

- Conhecimento do setor elétrico;                                                    

- Inglês Avançado. 

Candidate-se AQUI.

 

 

12.   Engenheiro de Desenv. e Aplicações Pl

Nome da empresa: Henkel

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

O que oferecemos

- Responsável por oferecer suporte aos clientes e equipes de vendas na América Latina Sul (Brasil, Argentina e Chile) através de treinamento, teste em laboratório, visita a clientes e suporte ao sistema de qualidade Henkel;

- Deverá interagir com a rede global de TCS (Technical Customer Service),

- Responsável por testes comparativos e avaliações de produtos de mercado;

- Coordenação de Treinamentos Técnicos (elaboração de materiais, organização de agenda, tradução de conteúdo) no novo Centro de Aplicações VRM

 

Buscamos

- Formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Automotivo;

- Inglês Avançado

- Desejável Espanhol Intermediário

- Conhecimento em Pacote Office

- Desejável conhecimento em manutenção automotiva

- Experiência anterior com Treinamentos Técnicos

- Boa comunicação

- Disponibilidade para viagens

Candidate-se AQUI.

 

 

13.   Especialista em Gestão de Contratos (CM)

Nome da empresa: Accenture

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Como membro do grupo de Contract Management do Brasil o especialista terá como responsabilidades:

- Conhecer o contrato dos projetos que estiver suportando, orientando a liderança destes projetos sobre os principais riscos e issues contratuais e legais;

- Interação e acompanhamento de processos relevantes ao projeto com Jurídico, CFM e Procurement;

- Suportar a conformidade dos contratos e subcontratos de projetos aos quais for alocado;

- Gerar relatórios específicos para monitorar aspectos dos contratos e sua conformidade;

- Identificar riscos e propor soluções para aprovação da liderança dos projetos;

- Prover informações que suportem as negociações quando requerido

- Quando em projetos menores, saber aplicar de forma independente as ferramentas e práticas de Contract Management e trabalhar em conjunto com o time de CM em projetos mais complexos;

 

Requisitos

- Formação em Direito, Engenharia ou Administração de Empresas;

- Experiência em de gestão de contratos / Legal / Finanças;

- Desejável experiência com: Gestão de Projetos ou PMO;

- Habilidade para lidar com pressão de tempo e volume de trabalho;

- Boa noção das práticas financeiras de Projetos;

- Boa noção das práticas de gestão de Projetos;

- Capacidade de negociação;

- Raciocínio dedutivo;

- Pensamento Lógico;

- Inglês avançado;

- Espanhol (desejável);

Candidate-se AQUI.

 

 

14.   Coordenador de Meio Ambiente

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Orindiúva, São Paulo

 

Papéis e responsabilidades:

- Coordenar a área corporativa ambiental do negócio, gerenciando todos os requisitos legais da empresa, junto aos órgãos governamentais.

- Apoiar a área jurídica em processos relacionados à área ambiental da empresa.

- Participar da implementação das políticas relativas ao meio ambiente definidas pela empresa, por meio de ações de orientação e apoio nos projetos industriais e agrícolas já implantados ou em processo de implantação, assim como qualquer outra ação que envolva questões ambientais, visando garantir o cumprimento integral da política, assim como as exigências regulatórias.

- Desenvolver e coordena a aplicação de novas tecnologias para proteger o ambiente dos danos causados pelas atividades agrícolas e industriais, por meio do estudo dos potenciais impactos ambientais provocados por cada atividade e pela instalação de processos e procedimentos que garantam a minimização ou eliminação de riscos.

- Elaborar e executa planos, programas e projetos de gerenciamento de recursos hídricos, saneamento básico, tratamento de resíduos e recuperação de áreas contaminadas ou degradadas.

- Desenvolver projetos e processos de licenciamento ambiental, por meio do estudo das necessidades da organização, da aderência dos mesmos as legislações pertinentes e das ações para regularização derivadas, assim como interage com os órgãos regulamentadores para execução dos procedimentos burocráticos atinentes.

- Coordenar junto às unidades pelo cumprimento das determinações ambientais relativas a gestão de resíduos, de recursos hídricos e de atendimento às emergências ambientais, dentre outros.

- Manter observação referente às normas da empresa, atuando proativamente na melhoria dos parâmetros e indicadores de Meio Ambiente e orientando os analistas na implementação das políticas nas unidades.

- Acompanhar os processos de renovação de licenças, gerenciamento de condicionantes, KPI´s de gestão da área junto às unidades operacionais, suportando analistas e gestores das operações, suportando tecnicamente as unidades em processos de visitas de órgãos governamentais, processos de renovações de licenças e outras demandas operacionais.     

 

Experiência/Conhecimentos Necessários:

- Experiência em gestão ambiental de grandes empresas;

-Conhecimento em legislação ambiental, florestal e afins;

- Experiência em atuação junto aos órgãos governamentais federais, estaduais e municipais;

- Conhecimento em gestão de pessoas, para gerenciamento funcional da equipe de analistas.

 

Formação:

- Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental ou afins.

Candidate-se AQUI.

 

 

15.   Analista de Qualidade - Projetos

Nome da empresa: Staut GROUP

Localidade da empresa: Campinas e Região, Brasil

 

Responsabilidades:

- Atuar como o principal representante da qualidade do projeto, relacionando-se também com a área em questão junto ao cliente;

- Implementar os requisitos da qualidade e do cliente durante o desenvolvimento do produto/processo;

- Suportar o time de projetos com as atividades de APQP;

- Coordenar as atividades de PPAP para obtenção da aprovação dos clientes;

- Avaliar as não conformidades do produto e impedir a entrega no caso de encontrar qualquer irregularidade com relação a segurança ou requisitos;

- Acompanhar o Cronograma do Projeto através da ferramenta de MS Project, garantindo o atendimento de prazos estabelecidos com os clientes;

- Conduzir o processo de solução de problemas junto aos clientes ou relacionados aos desvios internos durante o projeto e após a sua conclusão, incluindo a atualização de documentos relacionados com a qualidade.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia;

- Inglês avançado;

- Experiência na área de Qualidade, com foco em Projetos, em empresas dos segmentos de autopeças, com vivência no atendimento a montadoras;

- Excelentes conhecimentos das ferramentas e procedimentos de APQP, 8D, análise de capacidade, MAS, SPC FMEA, Poka Yoke, entre outras;

- Conhecimentos de requisitos ISO / TS 16949 e/ou IATF 16949;

- Imprescindível conhecimento dos procedimentos de PPAP;

- Habilidade na utilização de: Microsoft Office, MS Project e SAP (ou similar).

Candidate-se AQUI.

 

 

16.   Engenheiro Mecânico / Engenheiro Eletricista

Nome da empresa: DAF Caminhões Brasil

Localidade da empresa: Ponta Grossa, Paraná, Brasil

 

Responsabilidades:

- Liderar o desenvolvimento de novos componentes do início ao fim.

- Manter contato entre fornecedores e outros departamentos dentro da DAF

- Papel fundamental de domínio no produto (exemplo sistemas embarcados e instalação elétrica)

- Gerir desafios decorrentes do desenvolvimento considerando desempenho, produção e custo

- Analisar e resolver problemas técnicos com testes e clientes

- Papel fundamental de domínio no produto (exemplo suspensões ou freios e pneumática)

- Gerir desafios decorrentes do desenvolvimento considerando desempenho, produção e custos;

- Analisar e resolver problemas técnicos com testes e clientes.

 

Requisitos

- Graduação em Engenharia Elétrica ou Automotiva;

- Graduação em Engenharia Mecânica e Automotiva

- Experiência em desenvolvimento de produto na indústria automotiva e também em suspensões, chassis, freio & pneumática, interior de cabine ou BIW.

- Experiência em desenvolvimento de produto na indústria automotiva e também em unidades de controle, sistemas embarcados ou instalação elétrica.

- Inglês fluente em escrita e fala. Holandês, Alemão e Espanhol intermediários serão um diferencial.

- Conhecimentos tidos como diferenciais: Matlab / Unigraphics / DFSS / SABER (electrical tool)

- Conhecimento dos processos de produção como fundição, estamparia, sheet metal e solda é um diferencial.

Candidate-se AQUI.

 

 

17.   Analista de Planejamento e Abastecimento

Nome da empresa: Magazine Luiza

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Responsabilidades e Atividades:

- Realizar o abastecimento das lojas;

- Atuar para entrega dos indicadores de venda, giro de estoque e ruptura de estoque;

- Elaboração e análise de relatórios da área com os resultados e os principais indicadores;

- Realizar alinhamento constante com as áreas de compras, vendas, merchandising, logística de forma a garantir a efetivação da estratégia definida;

 

Competências Técnicas Necessárias:

- Pacote Office em nível intermediário/ avançado (principalmente Excel).

 

Formação:

- Ensino superior completo ou cursando em Administração de empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins.

 

Competências Comportamentais Necessárias:

- Resiliência;

- Cabeça de solução;

- Ser inconformado (a), buscar a melhoria contínua;

- Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;

- Agilidade e organização;

- Vontade de aprender coisas novas sempre "always beta";

- Criatividade.

Candidate-se AQUI.

 

 

18.   Analista de Suprimentos Sênior - Serviços de Mineração

Nome da empresa: Nexa Resources

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

O que você terá de responsabilidades:

- Lead Buyer de família de serviços de Mineração e Transporte, com responsabilidade sobre um spend superior a R$ 54 MM/ano em 04 categorias.

- Entender a demanda operacional para atuar de forma estratégica com o objetivo de suportar os principais desafios, como:

- Liderança técnica da família de Mineração e Transporte.

- Entender as necessidades de compras do negócio, escopo e estratégia da companhia e buscar alternativas de fornecedores, produtos, serviços e soluções no mercado;

- Definir a abordagem das categorias de acordo com a metodologia do strategic sourcing;

- Pesquisa do mercado fornecedor, visando identificar as melhores oportunidades de compras.

- Relacionamento com os principais clientes internos da família;

- Responsável pela análise e plano de ação dos indicadores da família;

 

O que buscamos em você?

- Formação superior em Engenharia, Administração ou Economia;

- Experiência consolidada na área de suprimentos em contratações de serviços de mineração e movimentação interna.

- Domínio avançado/avançado de Excel e Power Point.

- Conhecimento em composição de custos.

- Conhecimento elaboração de contratos e aditivos.

- Conhecimento da metodologia Strategic Sourcing.

- Experiência em empresas da Industria de Base (ou de grande porte).

- Capacidade analítica (questione as demandas, busque formas inovadoras de fazer o trabalho.

- Bom relacionamento interpessoal, consiga engajar as pessoas, se relacione bem com seus clientes internos e fornecedores.

- Visão de carreira de médio e longo prazo.

 

 

19.   Coordenador de Projetos - Nordeste

Nome da empresa: Unilever

Localidade da empresa: Jaboatão dos Guararapes, PE

 

Responsabilidades

- Responsável pela implementação de projetos de engenharia relacionados a aumento de Capacidade de Produção, Automação, Inovações e Infraestrutura na fábrica de Recife, alinhado com o time técnico de TIM, Manufatura, Qualidade, Segurança e Manutenção desde a concepção do projeto até o comissionamento e fechamento técnico-financeiro.

- Gerar relações efetivas dentro e fora da Unilever para entender as melhores práticas e adotá-las, implementando na área de trabalho.

- Seguimento do plano de Gestão de projetos do Site de Recife, coordenando a execução dos projetos para garantir à qualidade das instalações e o atingimento dos entregáveis acordados, dentro do custo e prazo estipulados.

- Coordenar todas as atividades referentes à implementação do projeto, atendendo ao sistema de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, visando atingir as metas estabelecidas.

- Coordenar a implantação de projetos de automação, criando alternativas para redução de custos no processo produtivo e/ou aumento de produtividade e performance das linhas de produção.

- Consolidar junto com TIM o plano de investimentos de projetos e Inovações do site Valinhos, garantindo o cumprimento do CAPEX accuracy.

- Elaboração de estudos de novos investimentos e Propostas de Capital.

- Revisão e seguimento de redes de projeto.

- Levantamento e execução das baixas de ativos obsoletos e capitalização de novas instalações relacionadas aos projetos sob sua responsabilidade.

- Aplicação de fluxo de EEM e MOC em todos os projetos, alinhada a metodologia de WCM.

- Garantir o atingimento dos KPI´s da Área de Engenharia.

 

Requisitos:

- Superior Completo Engenharia

- Experiência em posições de Engenharia, com experiência em projetos de automação

- Desejável Inglês Avançado

Candidate-se AQUI.

 

 

20.   Engenheiro Eletricista de Manutenção Industrial

Nome da empresa: Mrh Gestão de Pessoas e Serviços

Localidade da empresa Aquiraz, CE

 

Descrição da vaga

- Nível superior completo em Engenharia Elétrica, exclusivamente;

- Inglês Avançado;

- Indispensável experiência com Gestão de Manutenção Industrial e será um grande diferencial atuação com maquinários automatizados (grande porte da linha de produção);

- Experiência liderando equipe técnica, com habilidade na mediação de conflitos, na administração do tempo, no planejamento e controle de metas da área;

- Horário comercial (seg. a qui. de 07:30 h às 17:30 h e sex das 07:30 h às 16:30 h)

- Salário + Benefícios (Ass. Médica e Odontológica + PLR + Refeição no Local)

Candidate-se AQUI.

 

 

21.   Analista de Garantia da Qualidade (Projetos)

Nome da empresa: UMANA BRASIL

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Requisitos

- Formação superior completa em Farmácia, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção ou Engenharia de Processos;

- Inglês nível intermediário para leitura e escrita;

- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (foco em Excel)

- Conhecimento do sistema SE Suite;

- Conhecimento do Project;

- Vivência com metodologias de gerenciamento de projetos.

- Experiência na área de Garantia de Qualidade de indústria Farmacêutica, Química ou Alimentícia;

- Conhecimento de controle de mudança

- Vivência com as boas práticas de fabricação na Indústria Farmacêutica.

- Interessados e dentro do perfil, devem enviar o currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto para o e-mail: [email protected] 

 

 

22.   Gerente de Produção

Nome da empresa: ManpowerGroup

Localidade da empresa: Recife e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

Gerente de Produção

 

Gerenciar as operações referentes a produção da área levando em consideração a eficácia dos equipamentos, materiais e pessoal, realizando planejando e organização dos programas e sua execução de acordo com o planejamento definido. Realizar a análise dos indicadores e controle do budget da área além de gestão da equipe de produção realizando as atividades segundo boas práticas, normas e procedimentos internos da empresa e código de conduta.

 

 

Requisitos:

- Necessária experiência com projetos de produtividade

- Vivência com sistemas integrados.

- Linguagem de segurança.

- Black Belt.

- Experiência em automotiva e/ ou autopeças (muito importante está experiência).

- Inglês Fluente em conversação, escrita e leitura.

- Gestão de pessoas.

- Disponibilidade de mudança de cidade/estado.

 

Escolaridade:

- Graduação em Engenharia de Produção ou Mecânica e desejável pós-graduação nas áreas.

 

Remuneração:

- Pretensão salarial (A combinar).

- Alimentação na empresa.

- Cesta Básica.

- Assistência médica e odontológica.

- Ônibus fretado.

Candidate-se AQUI.

 

 

23.   Especialista em Projetos Logísticos

Nome da empresa: Klabin

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo, Brasil

 

Descrição da posição

- O profissional selecionado para este desafio irá apoiar a equipe no desenho, elaboração e implantação de Projetos, com foco na área de transporte, visando à redução de custos e melhoria operacional. Também irá auxiliar na elaboração de procedimentos junto as áreas e acompanhamento de indicadores da área, cronogramas dos projetos, Dashboards e KPi´s. É necessário ter disponibilidade para viagens esporádicas e executar serviços externos se necessário.

 

Principais Responsabilidades:

- Desenho, Elaboração e Implantação de Projetos, com foco na área de transporte visando à redução de custo e melhoria de processo;

- Estudo e análises de viabilidade para implantação de projetos na área de logística. Exemplo: Primarização de Transporte, Matriz de Transporte, Operações CrossDocking, Multimodal, Cabotagem, etc.

- Desenvolvimento de ferramentas de simulação e/ou otimização em planilhas excel ou softwares específicos tais como: AIMMS; PROMODEL, etc.

- Analisar proativamente os projetos, garantindo a coerência entre escopo, custo, recursos e prazo.

- Atuar como ponto focal junto às outras áreas no que se refere à gestão dos projetos (facilitador)

- Análise e elaboração de propostas técnico/comerciais para BID's e cotações de transporte de produtos.

- Monitorar junto à área de negociações, transportes e expedição às operações de distribuição de produto acabado, gestão de estoque, atendimento ao cliente.

- Responsável pela atualização e controle dos indicadores dos projetos. Ex: KPI´s, Cronograma, Gráficos de Gantt;

- Preparar agendas, atas e reuniões diversas com a equipe da Coordenação e ou/interfaces;

- Executar outras atividades correlatas;

- Formação: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Desejável pós-graduação em negociações ou viabilidade econômica.

 

Pré-requisitos:

- Idiomas: Inglês Fluente

- Pacote Office completo – Excel Avançado

- Disponibilidade para viagens

 

Desejável:

- Apresentar capacidade de liderar projetos (pmo)

- Ter experiência em operação

- Ter mobilidade para assumir área operacional logística

- Ter mobilidade para trabalhar em regionais

Candidate-se AQUI.

 

 

24.   Engenheiro Industrial

Nome da empresa: ABB Brasil

Localidade da empresa: Guarulhos, SP

 

Descrição da vaga

- Desenvolver atividades de métodos e processos industriais para produção de bens de capital sob encomenda visando a melhoria da qualidade, produtividade e segurança dos processos e sistemas de manufatura:

-Definir, analisar e garantir os métodos necessários para a manufatura;

-Identificar, analisar e implantar novos processos de fabricação com foco em melhorias e sustentação de resultados;

-Especificar materiais, equipamentos, ferramentas etc. para o processo além de definir layout;

-Fazer estimativas, controles e acompanhamento de desembolso de investimentos e despesas para implantação e melhorias de processos produtivos;

-Suportar tecnicamente a equipe de produção na implantação dos padrões e inovações tecnológicas;

-Elaborar procedimentos e padrões técnicos e promover treinamentos ref. ao processo melhorado ou implementado;

-Suportar processo de engenharia do produto, para novos materiais / novas tecnologias.

-Participação efetiva e análise dos processos produtivos, com base nos cálculos de tempo de ciclo e lead time.

-Preparação de documentação técnica e instruções operacionais relacionado a método de produção.

-Implementar melhorias no processo produtivo visando redução de desperdícios utilizando ferramentas do Lean manufacturing.

-Desenvolvimento de novos equipamentos de auxílio a produção, treinar e suportar o time de produção durante start up de novos procedimentos.

-Controle de investimentos, controle de KPI´S, aquisição de equipamentos específicos.

-Participação efetiva em reuniões para tomada de decisões técnicas.

 

Requisitos:

-Vivência em desenvolvimento e melhoria de processos utilizando metodologia lean manufacturing

-Engenharia (preferencialmente mecatrônica, mecânica, produção)

 -Desejável pós-graduação em manufatura -Inglês: avançado / fluente (com escrita e conversação)

- Processo de fabricação de equipamentos de grande porte

- Implantação de instalações e máquinas de produção

- Estudos de layouts produtivos

- Projetos de melhorias de processos fabris

- Domínio da metodologia lean manufacturing e suas respectivas ferramentas (kaizen, 5S, Mapeamento de fluxo de valor, SMED)

- Conhecimentos nas normas NR12

-Green Belt (curso e certificação)

Candidate-se AQUI.

 

 

25.   Profissional de Planejamento e Compras

Nome da empresa: Athié Wohnrath

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Quem é o Profissional de Planejamento e Compras na AW?

- É o braço direito do Gerente de Contratos nas atividades de levantamento, orçamento, compras e administrativo/ financeiro.

 

 O que esperamos de você?

- Inserir no sistema as informações básicas para o início da obra. Solicitar, via sistema, propostas comerciais junto aos fornecedores, garantindo quantitativo, escopo, equalização e melhor negociação. Enviar mapas de cotação com as propostas equalizadas para a Central de Compras. Emitir confirmação de compras. Apoiar na abertura e fechamento financeiro e fiscal da obra.

- Se você é formado em Engenharia Civil ou Arquitetura e reside nas proximidades da cidade de Bauru, então está prestes a fazer parte do time AW.

- O Inglês é importante para nós, sendo assim se tiver será um diferencial.

Candidate-se AQUI.

 

 

26.   Técnico Químico

Nome da empresa: Michelin

Localidade da empresa: Resende e Região, RJ

 

Responsabilidades:

- Interface com outras áreas dentro da fábrica;

- Avaliação dos riscos industriais;

- Desenvolvimento e industrialização dos materiais respeitando as especificações de definição e os limites industriais.

- Prestar assistência à oficina na resolução de problemas de marcha corrente;

- Analisar, adaptar e aplicar os referenciais centrais.

 

Pré-Requisitos

- Recém-formado em Química ou Engenharia Química

- Ter registro profissional junto ao CRQ - Conselho Regional de Química

- Inglês avançado

- Desejável Francês

- Experiência na área de qualidade em grandes indústrias

Candidate-se AQUI.

 

 

27.   Engenheiro Especialista de Produtos e Mercado

Nome da empresa: ABB Brasil

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Descrição da vaga

- Atuação na Divisão EP

- Electrification Products, na posição de Especialista de Produtos e Mercado, focado no produto: Carregadores Elétricos.

 

Será responsável pelas seguintes atribuições:

- Atuar como Engenheiro Especialista de Carregadores Elétricos;

- Focar no desenvolvimento do mercado de carregadores de carros elétricos AC & DC;

- Definir de estratégia de marketing de produto (precificação, portfolio, promoção, ferramentas de marketing, carteira de clientes foco, etc);

- Desenvolver relacionamento comercial com clientes chave do setor;

- Atuar junto a entidades, associações, órgãos na definição de conceitos e tecnologia de produtos e normas;

- Capacitar time de promoção e força de vendas alinhada com a estratégia de produto;

- Colaborar com estratégia do Ability na definição de solução dentro do pacote do EP;

- Desenvolver parcerias com empresas do setor;

- Desenvolver relacionamento interno com time comercial do EP, Key Accounts e áreas comerciais de outras divisões relacionadas com o tema.

 

Requisitos:

- Graduado em Engenharia Elétrica

- Pós-Graduação / Especialização

- Inglês Fluente

 

Informação Adicional:

- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Candidate-se AQUI.

 

 

28.   Gerente Novos Negócios (Aquisição de Terrenos)

Nome da empresa: Tegra Incorporadora

Localidade da empresa: Rio de Janeiro e Região, Brasil

 

Principais Responsabilidades:

- Buscar e negociar terrenos nas áreas de atuação da empresa;

- Realizar estudos de viabilidade econômica e financeira das oportunidades em analise;

- Montar apresentações dos Comitês Brasil, Canadá (LAICP) e Kick-off;

- Interagir com as demais áreas da empresa (Incorporação, Engenharia, Inteligência de mercado, Jurídico, etc.) sempre buscando a excelência e mitigando riscos;

- Interface com escritórios de arquitetura, corretores e incorporadores parceiros;

- Ter conhecimento de contratos imobiliários e legislações urbanas (zoneamento, operações urbanas, etc) nas cidades de atuação da empresa;

 

 

- Competência Comportamental: Organização e controle de atividades, comprometimento, capacidade de entrega e senso de urgência. Ser proativo e ter perfil comercial

- Habilidades Técnicas: conhecimento de SAP, Sistema Viábil, pacote Office (Excel e PowerPoint), boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Necessário alto conhecimento de matemática financeira, inglês fluente, capacidade de liderança e negociação

- Formação: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e afins.

- Local de trabalho: Barra da Tijuca / RJ

Candidate-se AQUI.

 

 

 

29.   Consultor de Negócios Sênior | Automação Predial (BMS) IoT

Nome da empresa: Schneider Electric

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

O seu desafio será: 

- Identificar o ecossistema de atendimento, processo e compras do cliente, e assim levar a nossa proposição de valores com o conceito de conectividade através da plataforma EcoStruxure Building, visando pontos de colaboração entre as empresas e parceiros.

 

Principais responsabilidades:

- Atendimento comercial aos integradores de sistemas de automação predial no Estado de São Paulo;

- Gerenciamento de pipeline de projetos;

- Desenvolvimento de negócios para Usuário Final (Hospital, Hotel, Edifícios Corporativos, Shopping Center, etc) e acompanhamento de projetos nos Projetistas e Construtoras.

 

Portfólio

- Soluções de Automação Predial (HVAC, Iluminação e Controle de Acesso) e Cabeamento Estruturado.

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia;

- Inglês fluente;

- Experiência em vendas no mercado de automação predial (BMS), segurança eletrônica e cabeamento estruturado;

- Relacionamento com os principais agentes do mercado (integradores, projetistas, construtoras e usuário final)

- Conhecimento nas especificações e soluções de automação predial;

- Experiência na viabilização técnica e comercial de projetos nos segmentos alvo (Hospital, Hotel, Edifícios Corporativos, Shopping Center, etc)

Candidate-se AQUI.

 

 

30.   Analista de Iniciativas Estratégicas Sênior

Nome da empresa: Avianca Brasil

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Atribuições ao Cargo

- Apoiar a realização do ciclo de planejamento da empresa;

- Desenvolver os objetivos estratégicos;

- Questionar e desafiar as diversas áreas em busca de iniciativas para geração de valor;

- Realizar estudos que visem a geração de valor e elaborar apresentações efetivas.

 

Benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica;

- Vale Transporte;

- Vale Refeição;

- Vale Alimentação;

- Benefícios em passagens aéreas.

 

Requisitos

- Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia e afins.

- Experiência em planejamento e acompanhamento de projetos, planejamento estratégico, desenvolvimento de estudos de média e alta complexidade e elaboração de apresentações.

- Habilidades Técnicas Excel, Metodologia de Gestão de Projetos (PMI, Scrum) e PPT em nível avançado.

- Idiomas Inglês avançado; Espanhol desejável.

Candidate-se AQUI.

 

 

31.   Coordenador de Manutenção Mecânica

Nome da empresa: Business Partners Consulting

Localidade da empresa: Veranópolis, Rio Grande do Sul

 

O profissional será responsável por:

- Coordenar equipe de Manutenção Mecânica;

- Planejar manutenções preventivas, preditivas e corretivas de máquinas e equipamentos da linha produtiva;

- Coordenar a operação dos serviços de manutenção da fábrica;

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia Mecânica ou demais Engenharias;

 - Experiência em Manutenção preventiva, preditiva e corretiva de sistemas hidráulicos, secadores de soja e/ou correias transportadoras;

- Conhecimento em Gestão de Manutenção Industrial (planejamento, programação, execução, paradas de manutenção, orçamento anual);

- Experiência em gestão de equipes e ERP de Manutenção;

- Residir em Veranópolis ou ter disponibilidade para mudar-se para a cidade.

Candidate-se AQUI.

 

 

32.   Gerente de Obras

Nome da empresa: Enerwatt Engenharia e Comercio Ltda.

Localidade da empresa: Goiânia, BR

 

- Atuará com gerenciamento de obra, planejamento de obra, elaboração e acompanhamento de cronogramas executivas, comissionamento de obra, levantamento em campo, mobilização e desmobilização de obra.

Benefícios:

- A Combinar;

 

Formação Acadêmica:

- Ensino superior em Engenharia Elétrica.

 

Experiência:

- Experiência em subestação com CAT de 230 KV.

 

- Salário: A combinar

Candidate-se AQUI.

 

 

33.   Coordenador de Obras

Nome da empresa: Ofício Arquitetura

Localidade da empresa: Curitiba e Região, Brasil

 

Quem é o Coordenador de Obras na OFÍCIO ARQUITETURA?

- É o primeiro nível de interface com o Gerente de Obras e Projetos. Na linha de frente, é o responsável pelo cumprimento dos prazos e coordenação de todas as atividades relativas à execução da obra.

 

O que se espera deste profissional?

- Coordenação de atividades em obra. Interface com o time operacional (próprio e terceiros). Interface com o cliente, gerenciadores e supervisores remotos. Acompanhamento e apontamento de correções no cronograma. Realização de medições de prestadores de serviços. Supervisão de estagiário. Envio de relatórios e diários de obras.

- Se você é formado em Arquitetura ou Engenharia e reside próximo a Curitiba, agarre esta oportunidade e venha fazer parte da equipe OFÍCIO ARQUITETURA.

- Regime de Contratação: PJ

- Salário: R$ 5.000 a R$ 6.000/mês

Candidate-se AQUI.

 

 

34.   Arquiteto (a)

Nome da empresa: Grupo Dimed

Localidade da empresa: Porto Alegre e Região, Brasil

 

Atividades:

- Elaborar, executar e fiscalizar projetos de arquitetura em todas as suas etapas, definindo materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando a viabilidade financeira, econômica e ambiental.

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Arquitetura;

- Desejável Pós-Graduação em Arquitetura, Engenharias, Gestão, Projetos;

- Domínio no desenvolvimento de projetos prediais, comerciais e Shopping Centers;

- Conhecimento em ferramentas e métodos de gestão de projetos;

- Domínio das Normas e Leis referentes a questões prediais;

- Domínio dos softwares AutoCad e Sketchup;

- Conhecimento do pacote Office;

- Registro no CAU ativo;

- Carteira de Habilitação "B";

- Disponibilidade para viagens.

 

Benefícios:

- Transporte fretado, refeitório no local, convênio médico, desconto farmácia, PLR.

Candidate-se AQUI.

 

 

35.   Analista de Visual Merchandising Projetos

Nome da empresa: Shoulder

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo, Brasil

 

Descrição da vaga

- Responsável pela criação e desenvolvimento de cenografias para lojas e projetos especiais.

- Após briefing da equipe de estilo e brainstorm junto ao departamento de marketing, o analista de visual merchandising passa a pesquisar referências e trocar as ideias sobre o futuro cenário. 

- Preparação do moodboard junto às ferramentas de pesquisa;

- Desenho esquemático do projeto;

- Volumetria ou peça piloto do material para melhor visualização;

- Pesquisa dos materiais que compõem o estudo em lojas especializadas;

- Apresentação e troca com o gestor da área;

 - Ajuste final para alinhamento com diretoria;

 - Aprovação do projeto apresentado;

 - Contato com fornecedores capacitados para o desenvolvimento;

 - Agendar teste piloto do material com comercial, marketing e equipe de VM Campo;

 - Apresentação dos orçamentos para aprovação de acordo com o budget;

 - Planilha de custos da ação;

 - Acompanhamento da produção do material;

 - Layout e vistas de todas as vitrines - PASSO A PASSO;

 - Acompanhar as datas de virada de vitrine para agendamento com instaladores em lojas específicas (geralmente acontecem em períodos de fechamento ou antes da abertura de lojas).

- Desenvolvimento de materiais de ponto de venda de acordo com as ações comerciais e marketing, novos materiais são desenvolvidos para melhor exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda.

- Criação e desenvolvimento de placas de preço, tags, adesivos;

- Recebimento e separação para envio via malote ou Sedex;

- Comunicado sobre o material enviado;

- Acompanhamento das instalações

 

Competências Técnicas

- Domínio dos seguintes programas (Ilustrador, Sketch UP, Auto-Cad, 3D, Photoshop)

- Conhecimentos básicos de Premier, FinalCut

- Competências Comportamentais

- Comprometimento com prazos e trabalhos

- Criatividade

- Inovação

- Agilidade e pró-atividade

 

Desejável:

- Experiência no mercado de varejo

 

Formação Acadêmica:

- Superior em Arquitetura, Desenho Industrial, Design de Interiores, Cenografia.


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